Entre para seguir isso  
Sawamu

Algum brasileiro pode voltar a ser considerado o melhor p4p de MMA?

Recommended Posts

Haveria alguma promessa brasileira aparecendo, após Anderson Silva e José Aldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre pepey ! Pow ! Kkkkk brincadeira, atualmente não vejo ninguém podendo chegar a este status. Para mim nossa maior promessa atualmente é o Marlon Moraes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bruno_Vieira disse:

Mestre pepey ! Pow ! Kkkkk brincadeira, atualmente não vejo ninguém podendo chegar a este status. Para mim nossa maior promessa atualmente é o Marlon Moraes.

Acho o Marlon Moraes já maduro, não o vejo como promessa, a não ser que seja para o título de melhor P4P.

Acredito que promessa mesmo, até agora, só o Johny Walker...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. Nem perto disso. Infelizmente nossos superstars se foram e não houve renovação. Inclusive é uma geração fraca, se for ver bem mesmo o melhor brasileiro talvez ainda seja o Aldo. No feminino, a Amanda não tem qualquer carisma/apelo.

Na teoria eu sempre achei que o Barão seria esse cara, que ganharia de todo mundo e assumiria status de lenda, superstar, com muito reconhecimento aqui, mas não rolou. Até foi campeão, mas se perdeu no processo.

Dessa nova geração são poucos os que têm condições de serem campeões, imagina atingir status de superstar. Talvez o Borrachinha seja o grande nome, ou seja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, quando ela apareceu eu sempre acreditei que com muita determinação pra evoluir minimamente o striking e consideravelmente o wrestling, a tal da Mackenzie Dern atingiria esse posto, mesmo o MMA feminino não tendo tanto apelo.

Linda, simpática, com história no JJ, fala inglês e português... Eu sempre vi nela um potencial comercial gigantesco, até maior que o da Ronda, e também talento pra ser campeã. Nenhuma mulher tem o JJ dela, então seria uma questão de trabalhar o resto e chegar no topo em alguns anos. Claro que ser top p4p não rolaria, falo no sentido de ter outro brasileiro como superstar, até porque o p4p é subjetivo.

Mas agora ela está grávida, a ver o que vai fazer no futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/18/2019 at 2:10 PM, Lecobo disse:

Aliás, quando ela apareceu eu sempre acreditei que com muita determinação pra evoluir minimamente o striking e consideravelmente o wrestling, a tal da Mackenzie Dern atingiria esse posto, mesmo o MMA feminino não tendo tanto apelo.

Linda, simpática, com história no JJ, fala inglês e português... Eu sempre vi nela um potencial comercial gigantesco, até maior que o da Ronda, e também talento pra ser campeã. Nenhuma mulher tem o JJ dela, então seria uma questão de trabalhar o resto e chegar no topo em alguns anos. Claro que ser top p4p não rolaria, falo no sentido de ter outro brasileiro como superstar, até porque o p4p é subjetivo.

Mas agora ela está grávida, a ver o que vai fazer no futuro.

do jeito que ela se cuida, vai voltar na ponta dos cascos daqui a 2 anos... no mais, ela tem tudo pra ser uma estrela. e tipo, mesmo tendo nascido e crescido nos EUA, tem um carinho e uma ligação forte com o brasil, ela demonstra orgulho de ter ligações com o país.... muito mais do que muito nego que banca de BR só pra fazer midia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos que vem por aí, se eu fosse apostar minhas fichas seria o Walker mesmo. 

O MMA nacional se estagnou aonde o Walker é mais forte, ele não pensa 2x em ir para outro país treinar algo que ele sente que precisa melhorar. Já o MMA nacional, tem mto cara que não provou nada, se achando demais e tem orgulho de campeão, mesmo sem nunca ter conquistado nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

triste mesmo é que após a rivalidade BTT X CB parece que os talentos sumiram... Logo após aconteceu o auge da Nova União.

Mas é só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Walker vai dominar quando Jones subir depois de vencer o Marreta. 

De uma forma curiosa, eu acho que o Bones esta escapando de levar uma garrafada. Se alguém poderia complicar pra ele seria o JW. 

Muitos não acreditaram nele. Alguns ainda não acreditam. Eu cantei a pedra na cotovelada sobre o Roundtree. Aquilo foi especial e mostrou muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/10/2019 at 11:35 PM, Henry Chinasky disse:

Walker vai dominar quando Jones subir depois de vencer o Marreta. 

De uma forma curiosa, eu acho que o Bones esta escapando de levar uma garrafada. Se alguém poderia complicar pra ele seria o JW. 

Muitos não acreditaram nele. Alguns ainda não acreditam. Eu cantei a pedra na cotovelada sobre o Roundtree. Aquilo foi especial e mostrou muito. 

negócio é o que se sabe do whisky br é que não tem uma defesa de quedas e chão muito bons.............

 

se bem que o cigano virou o cigano com apenas alguns poucos anos de treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso