-=Luiz_Guilherme=-

Conor McGregor e Max Holloway trocam farpas nas redes sociais; havaiano fala em revanche

Recommended Posts

Irlandês lembra vitória sobre havaiano ao visitar arena que sediou luta, e campeão dos pesos-penas convida rival a enfrentá-lo novamente em julho em Las Vegas

Por Combate.com — Las Vegas

18/03/2019 08h00  Atualizado há 2 horas

 
 
image.jpeg.70c097572a58ef7364e9a97e708118c1.jpeg

Conor McGregor e Max Holloway trocam farpas nas redes sociais; havaiano fala em revancheArte

 

A rivalidade entre o irlandês Conor McGregor e o havaiano Max Holloway estava adormecida há algum tempo, mas ressurgiu com força neste domingo. Os dois lutadores trocaram provocações através do Twitter, e teve até um desafio para uma revanche em julho.

Tudo começou devido à visita de McGregor ao TD Garden, ginásio onde fez sua primeira luta nos Estados Unidos, justamente sua vitória por decisão unânime sobre Max Holloway em 2013, ainda como peso-pena. O "Notório", que foi à arena na noite de sábado como convidado do time de hóquei no gelo Boston Bruins e comemorou a vitória da equipe, publicou um tweet com fotos de sua luta contra Holloway, uma delas com o havaiano numa cadeira de rodas, usada por ele em outra provocação ao rival há alguns anos. "O Garden de McGregor! Agora onde c*** estão aqueles óculos escuros?", escreveu McGregor, numa referência aos óculos que usava na foto que tem o campeão peso-pena numa cadeira de rodas.

View image on TwitterView image on Twitter
 

McGregor’s Garden!
Now where the fuck are them sunglasses?

 
 
 
 

Max Holloway, que vai disputar o cinturão interino dos pesos-leves em 13 de abril, não levou desaforo para casa. A provocação iniciou uma série de posts do campeão peso-pena "descascando" o irlandês. "Que bom que você pode reviver seus melhores anos hoje em Boston. Mas se estamos falando do passado, lembre disso. Eu tinha 21. Você tinha 25. Este sou eu com 25", escreveu Holloway, com uma foto sua vestido com o cinturão em anexo. "E este é você com 21", acrescentou, com um link que leva a uma página lembrando que McGregor foi finalizado em 38 segundos por Joe Duffy aos 21 anos de idade.

E Holloway não parou por aí. O campeão listou seus feitos na carreira, e terminou com mais uma cutucada, lembrando que McGregor rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho na luta entre eles. "Saiba isso: eu venceria o Max de 21 anos também, mas eu o finalizaria em dois rounds e não deixaria ele levar meu LCA".

 

And know this. I would beat 21 year old Max too but I would finish him in two rounds and not let him take my ACL

 
 
 
 

A resposta de McGregor a tudo isso, claro, não foi muito amistosa. "Eu peguei meu LCA e meti no fundo do seu c* naquela noite, garoto. Você ainda teria ele, por acaso? Estou procurando por ele há anos. Feliz Dia de São Patrício".

Tw4QUnND_normal.jpg

And know this. I would beat 21 year old Max too but I would finish him in two rounds and not let him take my ACL

 

I took my acl and shoved it up your arse that night kid. You don’t still have it by any chance?
I’m lookin for it years.
Happy paddy’s day ☘️

 
 
 
 

Holloway se divertiu com a resposta, e veio com um desafio ao irlandês: "Aí sim, esse é o campeão duplo que o mundo quer. Eu ainda tenho sim. O Max faixa-branca vagabundo de 21 anos deu para eu te devolver em Dublin. Feliz que você reencontrou sua confiança em Boston. Você pode recuperar seu LCA em Vegas em julho", escreveu o campeão peso-pena, numa referência ao UFC 239, marcado para 6 de julho na T-Mobile Arena de Las Vegas.

okhePpJW_normal.jpg

I took my acl and shoved it up your arse that night kid. You don’t still have it by any chance?
I’m lookin for it years.
Happy paddy’s day ☘️

 

There you go ???? that's the OG champ champ the world wants. I do have it. White belt bum 21 year old Max gave it to me to return to you in Dublin. Glad you found your confidence again in Boston. You can find your ACL again in Vegas in July

 
 
 
 
 
Minha primeira postagem aí galera, caso esteja algo errado por favor corrijam... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Hummm... Deve vencer o Poirier e ja ta preparando terreno pra revanche e um rio de dinheiro....  Os caras adoram encurtar o caminho do TS pro Connor..rs

O Connor é mestre em cavar lutas cara.

No mais. Acho que ele vence o holloway de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, impressionante a evolução do Max de 21 anos pra cá. Nada absurdo também, mas acompanhar essa evolução e bem maneiro já que a maioria entra mais cascorado no UFC...

Sua evolução física e técnica foi enorme. Quem vê suas lutas da época nunca o cogitaria com cinturão...

Conor tá correndo pra todos os lados e só encontra pedreira.

Se for Khabib, perde a revanche.

Se for Max, é uma grande pedreira!

Se for Cerrone, se perder descerá de patamar assustadoramente...

Se perder qualquer lutar seu cartel ficará pior do que já está nos últimos anos... até ser surrado no boxe foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma revanche que eu adoraria ver, mas duvido muito que o Connor aceitaria. Max melhorou muito e tem um gás infinito. Seria um Diaz melhorado (usa mais recursos em pé, tem uma movimentação melhor e melhor defesa de quedas) contra ele. Hoje o Connor não conseguiria derrubar. Claro que em pé o Connor é superior, mas acredito que hoje bem menos que aquela época, e se a luta se estendesse por 5 rounds certamente o havaiano levaria a melhor. 

Seria uma luta muito interessante, se o Connor não finalizasse nos 3 primeiros rouns acredito que o havaino levaria a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

O Connor é mestre em cavar lutas cara.

No mais. Acho que ele vence o holloway de novo

No way...Max hj e muito superior e se luta for nos penas que acho que Sera ...a situacao piora..nos leves the vejo vitoria do Max...e digo mais seem muita dificuldade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá bicho, acho que muito do poder do Conor estava relacionado à aura que ele tinha lá em meados de 2015-2016. Depois que tomou essas duas surras (do Floyd e do Khabib), quem for enfrentá-lo vai perder um pouco do cagaço que todos tinham também pela incompreensão desse jogo psicológico dele. Sem dúvida, uma parcela de cada vitória foi efeito desta abordagem. O cara é um jogador muito acima da média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Essa é uma revanche que eu adoraria ver, mas duvido muito que o Connor aceitaria. Max melhorou muito e tem um gás infinito. Seria um Diaz melhorado (usa mais recursos em pé, tem uma movimentação melhor e melhor defesa de quedas) contra ele. Hoje o Connor não conseguiria derrubar. Claro que em pé o Connor é superior, mas acredito que hoje bem menos que aquela época, e se a luta se estendesse por 5 rounds certamente o havaiano levaria a melhor. 

Seria uma luta muito interessante, se o Connor não finalizasse nos 3 primeiros rouns acredito que o havaino levaria a luta.

Também acredito neste hipótese amigo... Max é muuuito mais lutador que antes, embora na época também deu muito trabalho ao irlandês, diga-se de passagem. Connor venceu via UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora