Entre para seguir isso  
Andre Goiano

Playboy, não... - Texto de Demian Maia para o especial "Minha História" do UOL

Recommended Posts

4 horas atrás, Andre Goiano disse:

Pessoal, vou colar apenas o link para não ter que puxar todo o conteúdo para cá e para prestigiar o veículo que publicou a matéria. Segue:

https://esporte.uol.com.br/reportagens-especiais/demian-maia-contra-o-anderson-o-pior-nao-foi-a-derrota-foi-ser-chamado-de-playboy/index.htm#forjado-na-luta

Alguns aqui sabem da admiração que tenho por este grande lutador. Muito bacana a entrevista, obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

O problema da  geração globo é  não sabe separar a pessoa, do lutador. Eu sou fã do Spider dentro do 8.

eu particularmente vejo isso em 3 niveis:

1 - tem gente que curte o cara mesmo que ele nao seja o top (Demian Maia)

2 - A galera nao curte o lutador top(Woodley, Amanda) pq acha o cara mala, sem carisma

3 - A galera nao curte o lutador pq acha o lutador picareta. (nao vou citar nomes aqui, mas temos um campeao, e alguns ex campeoes com passagem por policia e tal...)

Eu no caso, nao to nem ai se o cara tem carisma ou nao, me importo com as habilidades, por isso nao julgo a Amanda ou Woodley, cada um faz o que quer contanto que nao seja desonesto.
Ja no caso 3, embora ache os caras genios no Octogono, fora das lutas nao dou menor apoio.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

E por aí. O  que eu quis colocar ali  além do meu ponto de vista sobre o Spider, foi que apontar com rótulos e generalizações não é bom caminho. Talvez tenha fracassado na tentativa.  

Eu te entendi meu brother!
Só coloquei o que voce disse com uma outra perspectiva.
Em resumo creio que noss pensamento seja na linha: "quer carisma? melhor ir assistir um Miss universo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Disse especificamente entre Anderson e ele , mas o Demian é vencendor , verdadeiro , samurai da vida e da luta, um exemplo , muito mais exemplo que minotauro, Anderson, Belfort, Jones como educador marcial , foi gênio do jiu jitsu e foi um artista no octógono.

Isso uma vida linda , fez mais que sua parte , uma lenda .

Só falei do haterismo do Timbó ao Anderson, nunca ousaria falar mal do Demian que sobe ali e faz o que fez é mais que um vencedor

beleza cara

o demian realmente é um cara a se espelhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Foda. Excelente material.

Demian é um exemplo.

Eu peguei asco do AS depois da luta entre os dois.

Demian deveria pedir revanche. É de um ídolo assim que os jovens brasileiros precisavam para se espelhar nas artes marciais.

Essa revanche deveria acontecer. Seria top demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adjetivo "Playboy" não aplicável a nenhum deles (devido a dureza que ambos passaram até chegar aonde estão). Mas, após esta luta contra o Demian, passei a Nunca mais torcer pelo Anderson! Muita patifaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Andre Goiano disse:

Pessoal, vou colar apenas o link para não ter que puxar todo o conteúdo para cá e para prestigiar o veículo que publicou a matéria. Segue:

https://esporte.uol.com.br/reportagens-especiais/demian-maia-contra-o-anderson-o-pior-nao-foi-a-derrota-foi-ser-chamado-de-playboy/index.htm#forjado-na-luta

Demian é um exemplo de atleta, o melhor representando do jiu-jitsu do mma atual, na minha opinião. Não ganhou nenhum cinturão, mas eu acredito que nos meio-médios foi onde teve sua maior chance, pois lutar na época do auge do Anderson foi pedreira pra qualquer um. No mais, sempre terá minha torcida e meu respeito. War Demian Maia !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, leojefferson disse:

eu particularmente vejo isso em 3 niveis:

1 - tem gente que curte o cara mesmo que ele nao seja o top (Demian Maia)

2 - A galera nao curte o lutador top(Woodley, Amanda) pq acha o cara mala, sem carisma

3 - A galera nao curte o lutador pq acha o lutador picareta. (nao vou citar nomes aqui, mas temos um campeao, e alguns ex campeoes com passagem por policia e tal...)

Eu no caso, nao to nem ai se o cara tem carisma ou nao, me importo com as habilidades, por isso nao julgo a Amanda ou Woodley, cada um faz o que quer contanto que nao seja desonesto.
Ja no caso 3, embora ache os caras genios no Octogono, fora das lutas nao dou menor apoio.

Entendi o que você falou, só não concordo em dizer que o Demian não foi top (pode ser que você não tenha dito isso, já que usou um artigo definido em caráter excessivo: "O top").

Um cara que teve 2 TS em duas categorias diferentes só pode ser lutador top, o que não significa que não tenham melhores. Passeou na elite por um tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cabrió disse:

Entendi o que você falou, só não concordo em dizer que o Demian não foi top (pode ser que você não tenha dito isso, já que usou um artigo definido em caráter excessivo: "O top").

Um cara que teve 2 TS em duas categorias diferentes só pode ser lutador top, o que não significa que não tenham melhores. Passeou na elite por um tempo. 

O artigo definido foi intencional

seu comentário também é válido assim como o meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Anderson é ser um sujeito extremamente dissimulado, que vende valores que não tem. Se fosse autêntico na escrotice seria menos pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Bombtrack disse:

O problema do Anderson é ser um sujeito extremamente dissimulado, que vende valores que não tem. Se fosse autêntico na escrotice seria menos pior.

Perfeita a análise, em outras palavras, teoria muito distante da prática. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Bombtrack disse:

O problema do Anderson é ser um sujeito extremamente dissimulado, que vende valores que não tem. Se fosse autêntico na escrotice seria menos pior.

Aquelas ajoelhadas ao final da luta ... parece aqueles jogadores de futebol farristas da década de 90 que se diziam atleta de Cristo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Moicano79 said:

Aquelas ajoelhadas ao final da luta ... parece aqueles jogadores de futebol farristas da década de 90 que se diziam atleta de Cristo!!

vdd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso