Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC anuncia inclusão de Michael Bisping no Hall da Fama da companhia

Recommended Posts

Merecido, bisping durante anos sempre enfrentou tops e conseguiu ser campeão, lutador duríssimo e muito subestimado por aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Tantos outros mais merecedores...mas fazer o que, Minotauro conseguiu e Wand não...

É do UFC e não do MMA, no UFC o Wand não foi 20% do que era no pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hall da fama deveria ser para carreiras lendárias...

DJ,Anderson,BJ,GSP,Cormier,Jones,Coleman,Ruas,Couture,Aldo,Amanda Nunes, Dan Severn,Ronda,Holloway,McGregor,Royce Gracie,Ken Shamrock e talvez o Matt Hughes e só 

 

Se contar fora do UFC, Minota,Fedor, Rutten, Overeem, Wanderlei Silva e Hendo.

 

Bisping merece tanto o Hall da fama quanto outros campeões que defenderam o título uma vez só 

Editado por The Joker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segurou a onda do evento quando o faturamento era baixo.
Comercialmente foi de extrema importância para o UFC.

Como lutador, assumiu um papel secundário - nota 7 (com muito boa vontade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Hall da fama pra inglês ver...

Tem Urijah Faber e Stephan Bonnar que nunca foram campeões... Tem Griffin e  Bisping que foram campeões dos mais fracos (dentre os que já ganharam o cinturão do UFC)... 

E deixaram de fora um Marco Ruas, Kevin Randlemann, Mark Kerr, Frank Shamrock... até mesmo campeões que não deveriam estar no hall da fama, mas que teriam mais peso do que alguns desses citados... Rich Franklin, Tim Sylvia, Josh Barnett, e talvez mais alguns outros 

 

O Stephan Bonnar da pra entender, A luta dele com o Griffin salvou o UFC da falencia e popularizou o esporte nos EUA, Faber definitivamente não da pra entender. Bisping estar no Hall da fama só é por motivos financeiros tb, popularizou o UFC no Reino Unido, nem foi o primeiro campeão europeu da organização (acho q foi o Arlovski) esportivamente n tem sentido ele estar no Hall da Fama, foi um campeão temporário como muitos outros e ainda passou vergonha com um lutador claramente da categoria de baixo na defesa da cinta e qse apanhou de um vovo na unica defesa bem sucedida.

 

4 horas atrás, FredLopes disse:

Foi um bom lutador, marcou época, mas não foi um grande campeão. Hall da Fama precisava ser mais restrito. Literalmente pra inglês ver

 

Hall da Fama no UFC tinha q ser bem restrito mesmo, pra quem foi campeão e defendeu seguidas vezes ou n defendeu seguidas vezes mas ganhou diversas vezs, eu colocaria dessa forma: Couture e Miocic nos pesados, Jon Jones, Liddel, Ortiz e Frank Shamrock nos meio pesados, Anderson Silva, nos médios, GSP, Matt Hughes e Pat Miletich, nos leves BJ Penn, Frank Edgar e talvez  Ben Henderson, peso pena José Aldo, no galo e Dominick Cruz e mosca DJ.

Tem outros quesitos q poderiam entrar também tipo vencedores de 2 categorias (MCGregor e Cormier) ou de torneios (Royce, Coleman,  Dan Severn, Mark Kerr ) e por fim trajetória q n necessariamente foi um campeão dominante, ai coloco o Vitor Belfort e Dan Henderson.

 

3 horas atrás, cvchelles disse:

Desmoralizou a "Premiação".

Se eu fosse o Royce, pediria para sair.

 

kkkk boa

 

3 horas atrás, alfred disse:

Da mesma forma que Minotauro é Hall da fama pra brasileiro ver. Na minha opinião Belfort ou Marco Ruas mereciam muito mais. Não que o Minota não mereça, mas...

Na minha modesta opinião o Minota deveria entrar no Hall da Fama do Pride e do esporte MMA (como o Fedor) mas não do UFC onde foi só um campeão interino por pouco tempo.

 

2 horas atrás, Lecobo disse:

Eu sei e comentei com base nisso. Mas o companheiro não concorda que é algo MUITO pobre? Um mediano que por n circunstâncias foi campeão e "abriu o reino unido para o UFC", na minha visão, é pouco. Muito pouco.

Por HOF se entende os melhores ou lutadores/pessoas de importância gigantesca para o esporte/evento. Bisping não se encaixa em nenhum desses pontos. Pra mim é a banalização de algo muito importante. 

Concordo. Bisping tem uma história bonita, de superação, qdo todos o zoavam dizendo q sempre arregava qdo o funil apertava ele foi ganhar da forma mais improvável possível, sendo chamado em cima da hora pra enfrentar um cara q ja o havia o tirado pra nada antes. parece até aquelas frases de sou brasileiro e n desisto nunca (no caso dele, inglês). Ele pode dizer aos filhos q conseguiu lutar por mais de 10 anos na principal organização de MMA sem ser demitido, no top 10 e q ainda conseguiu o cinturão no final de carreira e q  venceu 2 dos maiores lutadores de tds os tempos (Anderson e Dan Henderson) mas pra HOF n fez o bastante não.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu penso a mesma coisa, meu amigo.

Como o carregador de piano no futebol... nós idolatramos, sabemos de sua importância, mas na hora de eleger o melhor do mundo, não pode ser ele. Tem que ser o craque. 

Bisping ter se tornado campeão foi o exemplo do trabalho duro, perseverança... teve muita coisa positiva nisso. Negativa também, quando ele começou a escolher contra quem ia defender, mas esse não é o foco agora.

A única coisa é que Hall da fama não tem como função homenagear essas qualidades. Lá é lugar pros “mitos” do esporte. Bisping passou longe de ser um deles. 

Perfeito!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cvchelles disse:

Desmoralizou a "Premiação".

Se eu fosse o Royce, pediria para sair.

Kakka Do jeito que o Royce é turrão, é bem capaz mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Hall da fama pra inglês ver...

Tem Urijah Faber e Stephan Bonnar que nunca foram campeões... Tem Griffin e  Bisping que foram campeões dos mais fracos (dentre os que já ganharam o cinturão do UFC)... 

E deixaram de fora um Marco Ruas, Kevin Randlemann, Mark Kerr, Frank Shamrock... até mesmo campeões que não deveriam estar no hall da fama, mas que teriam mais peso do que alguns desses citados... Rich Franklin, Tim Sylvia, Josh Barnett, e talvez mais alguns outros 

 

griffin desceria a pancada em no mínimo 90% da LHW atual... foda no caso do shamrock a treta dele com o DW que pesou ( o bustamante é meio esquecido também por isso)... fico bolado só pelo fato de essas richas ou birras pesarem..

eu acho que deveria ter é subcategorias nesse HOF

 

6 horas atrás, alfred disse:

Da mesma forma que Minotauro é Hall da fama pra brasileiro ver. Na minha opinião Belfort ou Marco Ruas mereciam muito mais. Não que o Minota não mereça, mas...

eles levam um pouco em consideração o histórico no pride

6 horas atrás, Nicollas Madeira disse:

É verdade que em todos os esportes é assim... Mas esse HOF não é do MMA, é HOF do UFC, e o Bisping abriu o reino unido para o UFC...

é do ufc, mas o pessoal do pride tem um pouquinho de crédito extra pra entrar também rsrsrs

4 horas atrás, M_Savitsky disse:

É do UFC e não do MMA, no UFC o Wand não foi 20% do que era no pride

wand não entrou pela forma como saiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roizman disse:

Concordo. Bisping tem uma história bonita, de superação, qdo todos o zoavam dizendo q sempre arregava qdo o funil apertava ele foi ganhar da forma mais improvável possível, sendo chamado em cima da hora pra enfrentar um cara q ja o havia o tirado pra nada antes. parece até aquelas frases de sou brasileiro e n desisto nunca (no caso dele, inglês). Ele pode dizer aos filhos q conseguiu lutar por mais de 10 anos na principal organização de MMA sem ser demitido, no top 10 e q ainda conseguiu o cinturão no final de carreira e q  venceu 2 dos maiores lutadores de tds os tempos (Anderson e Dan Henderson) mas pra HOF n fez o bastante não.

É man, isso tudo o que você falou faz todo o sentido. Mas Hall da fama era pra ser um clubinho mais restrito, onde só as lendas entram. 

Daqui 20 anos, quando alguém puxar a lista de nomes do Hall da fama, vai ver Jones e Bisping na mesma lista e vai perguntar para o pai. Os dois eram bons mesmo? Aí o pai vai ter que abrir o YouTube e explicar a porra toda. 

Eu vou ser um deles, com certeza. Mas já que bagunçou tudo, deixa estar.

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, M_Savitsky disse:

É do UFC e não do MMA, no UFC o Wand não foi 20% do que era no pride

Deve ser por isso que se chama Hall da Fama do UFC hehehehe.

Minota tbm não foi grande coisa no UFC, mas está na lista.

No mais, desviaram totalmente o objetivo do Hall da Fama e o usam como uma forma de "reconhecer" os lutadores que mais se comportaram na organização em alguns casos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Hall da fama pra inglês ver...

Essa frase expressa exatamente o ocorrido! 

Tirando a estratégia de marketing "para inglês ver" não há motivo nem um não há diferencial nem um, a não ser ter sobrevivido daquele nocaute brutal aplicado pelo Dan Henderson!

Sinceramente totalmente sem critério absolutamente ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sei la.....

Pessoal fala que hof pro bisping é desmerecido mas pede hof pro ruas por exemplo...

Tudo bem foi o cara que mudou os estilos e aquele papo todo de se vc me agarra eu chuto e soco e se você né chuta e soca eu agarro". Agora como lutador do Ufc o cara lutou 5 vezes sendo 4-1. E contra Paul varelans da vida.....

Bisping 20 vitórias pelo ufc lutou contra todos os cascas grossas... ganhou de uns perdeu de outros, foi campeão...... porra é mais que merecido dentro dos critérios do ufc.....

Quem pede hof pro ruas pode pedir tmb pro taktarov, maurice smith, radlemand, tank about, dom frye, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu ver, merecidíssimo. Por mais que não seja “o lutador”, sempre compensou com muito coração, volume e cardio. Foram pouquíssimos os lutadores que se mantiveram no topo durante tanto tempo.

 

Ganhou o TUF 3. Perdeu a invencibilidade somente quando enfrentou Rashad Evans (à época, um monstro) por uma split decision;

 

fez excelentes lutas dentro do 8;

 

teve, em 2016, o ano da sua coroação. Ganhou do Anderson -a meu ver-, de forma justa e bateu o até então assustador Luke Rockhold em uma das maiores zebras da história.

 

Sem falar nisso tudo, ainda tem o fato do cara ser um excelente Trash Talker e embaixador do evento na Inglaterra/ Reino Unido.

 

Merecidíssimo, The Count!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso