Entre para seguir isso  
Neto Muay Thai

Danny Roberts assume ter gritado!

Recommended Posts

No card principal, o mato-grossense Claudio Hannibal ampliou a fase positiva no UFC. Ele derrotou Danny Roberts com uma finalização polêmica. O brasileiro encaixou a chave de braço e fez pressão no inglês. O árbitro entendeu que o lutador local desistiu verbalmente e interrompeu a luta aos 2min37 do terceiro round, o que provocou protestos do público e do derrotado. 

"Ele me pegou numa chave de braço, estava apertada, mas todo mundo que me conhece sabe que eu ia escapar. Infelizmente o árbitro parou quando eu já estava saindo da posição. Eu gritei, estava doendo, mas ia lutar até o final."

Mas tiro o chapéu para o Cláudio, ele foi bem", declarou Danny Roberts, que vinha de duas vitórias seguidas e terá que recomeçar a trajetória nos meio-médios do UFC. (Fonte: mg.superesportes.com.br)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei como funciona no MMA , mas no Jiu Jitsu gritar durante uma finalização é considerada desistência verbal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raio imortal disse:

não sei como funciona no MMA , mas no Jiu Jitsu gritar durante uma finalização é considerada desistência verbal...

Foi exatamente isso que aconteceu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raio imortal disse:

não sei como funciona no MMA , mas no Jiu Jitsu gritar durante uma finalização é considerada desistência verbal...

Exato!

Eu mesmo quando sou pego em chave de braço, dou logo um "aaaaêeee" e o comega para na hora. Acho mais seguro, nem sempre da tempo dos três tapinhas.

Editado por JORNANDES AGUILAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Gritou, parou. No pano ou no 8.

lembro uma vez o shogun dando leglock no randleman no pride, o cara gritava e o juiz não parou, e tb não me lembro no ufc um caso como o de sábado...

Editado por Raio imortal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é muito ruim de chão. Em qualquer vantagem q ele tinha de colocar a luta em pé ele começava a bater dentro da guarda do brazuca. Qualquer cara bom de jiu jitsu ou westrlering bate nele fácil. O brazuca só não finalizou antes por causa do gás. Ele é bom de chão esse cabra. Se melhorar gás e quedas pode chegar até top 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o hannibal é bonzinho, mas precisa urgentemente melhorar esse cardio e a parte de quedas... o adversário não tem lá muita defesa de quedas..

 

e no mais, grito e passividade são coisas consideradas na hora de interromper uma luta.... não tem nem contestação, tá nas regras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Danna White já se adiantou em esculachar o arbitro no Twiter.

 

Esse careca não tem nenhum constrangimento em detonar as pessoas que trabalham no UFC.

 

Se gritou é desistência verbal e tá na regra. Se fratura o braço do cara e gera uma cena chocante pra TV, certamente ele ia detonar o cara. Ele está ali tendo que tomar uma decisão em segundos. Muito fácil o Danna ficar lá sentado vendo replay em câmera lenta, pra depois esculachar o arbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Raio imortal disse:

 e tb não me lembro no ufc um caso como o de sábado...

Babalu vs Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o idiota do Dana White postou ridicularizando o juiz, é um babaca esse careca. 

Além de ser falta de respeito com o brasileiro, que além disso estava vencendo a luta e levaria por decisao provavelmente. 

Gritou, acabou amigo. Juiz certíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fecha a boca da próxima vez se achar que " esta de boa e da para sair", gritou parou, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, digo138 disse:

O Danna White já se adiantou em esculachar o arbitro no Twiter.

 

Esse careca não tem nenhum constrangimento em detonar as pessoas que trabalham no UFC.

 

Se gritou é desistência verbal e tá na regra. Se fratura o braço do cara e gera uma cena chocante pra TV, certamente ele ia detonar o cara. Ele está ali tendo que tomar uma decisão em segundos. Muito fácil o Danna ficar lá sentado vendo replay em câmera lenta, pra depois esculachar o arbitro.

Nada inesperado se for levar em consideração o tanto de merda que ele fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso