Entre para seguir isso  
Bento

Jorge Masvidal agride Leon Edwards após luta com Till

Recommended Posts

9 horas atrás, Alexandre1973 disse:

O Efeito Khabib é resultado do Efeito Conor. 

Com certeza e o Khabib nunca foi de confusão,só começou com isso pela briga com o Conor... Pelas besteiras que o Conor disse e fez,além da equipe do Conor que compactuou com tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um que depois de noite brilhante parte pra briga... Foda é que ele pega um gancho e as categorias se complicam mais ainda...  Nos leves Conor com frescura pra voltar a lutar e já arrumou confusão,Khabib volta ao final do ano, Ferguson deu uma parada .... Nos meio pesados um desânimo ,JJ com desafios sem empolgação nenhuma... Pesados o cinturão parado com o campeão machucado.... Penas o Max subiu ... Galos o TJ acabou de perder... Moscas não sabemos se existe ou não mas o campeão quer lutar na de cima... Usman com joelho operado... Mosca feminino tá começando agora e está fraca,penas já fechou ( ou nunca existiu) Galos a Amanda está pedindo tempo e estamos ficando sem disputas de cinturão ... Rose vai defender e depois quem?? Médios o campeão fez cirurgia tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lecobo disse:

Jamais vou me conformar em culpar o "agressor" em casos assim. Masvidal está lá, numa boa, dando entrevista. O engraçadinho passa, fala umas bobagens, fica cara a cara com o "alvo", coloca a mão pra cima em posição de guarda e espera o que?

Infelizmente pra uns, mas felizmente pra outros (me incluo na turma que respeita esse tipo de lutador), nem todos estão nessa por pura grana, pra vender e promover. "Alguns muitos" estão nessa porque não sabem fazer outra coisa além de lutar. O Masvidal é um desses caras. É do mesmo estilo dos irmãos Diaz.

O cara fez o nome encarando a turma do Kimbo Slice na rua. Um cara que, do nada, sem qualquer motivo, provoca ele, deve esperar, no mínimo, que "o pau vai cantar" ali mesmo. Se pensou qualquer coisa diferente disso, além de "engraçadinho", é um imbecil.

Bem feito ao Leon. Achou o que procurou...

Acompanho o relator.

Respeito preserva os dentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Jorge Masvidal revela porque agrediu Leon Edwards nos bastidores do UFC Londres

(...)

“Eu estava com medo. Pode não parecer porque eu sou sangue frio, mas eu estava com medo pela minha vida. ‘Esse hooligan está aqui e vai me atacar’. Ele não deveria ter andando até mim como se fosse me socar. Eu soquei primeiro. Serei punido só porque o acertei primeiro?”, finalizou

Fonte: Ag. Fight

Esse trecho é hilário. O que um cara não fala por uma redução de pena? haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alexandre1973 disse:

Em parte é verdade.

Mas o Sonnen só ficava na falação.

Agora os caras estão sentando a mão.

O momento crucial em que o UFC deveria ter tomado medidas duras foi no ataque do Conor ao ônibus do Khabib.

Não fizeram nada e está dando nisso.

Daqui a pouco vão invadir acadimia... O "di" foi de propósito.

Entendedores entenderão ?

Certíssimo. E o momento crucial foi esse mesmo citado.

Lembrando que o Daley foi banido por muito menos, mas, como as regras do UFC são flexíveis de acordo com o valor faturado. Podemos concluir que as regras do UFC são; "Se da lucro pode fazer o que quiser, que os fãs e a imprensa vão aplaudir, Se não dá lucro, não pode fazer, pois os fãs e a imprensa irão criticar."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

A confusão começou quando ele foi com toda a Entourage enquadrar o Lobov sozinho no hotel... segurou o cara pela nuca e ficou falando merda ali... aí o Conor juntou a turma e chutou o balde, atacando o ônibus... Khabib meteu a cereja no bolo quando, “ao vivo”, pulou a grade pra atacar o Dillon Danis... 

O irlandês tá sempre caçando confusão, mas o russo não é nenhum poço de serenidade...  já teve as encrencas dele com os irmãos Diaz, gosta (ou gostava) de provocar os lutadores nas redes sociais... ali é o sujo falando do mal lavado.

Tem que lembrar que Lobov falou merda do Khabib antes. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Tudo é ação e reação. A enquadrada foi de leve, para tirar satisfação, até porque Lobov tremeu nas bases e ficou pianinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Os caras são adultos. Não cabe trazer as merdas do Mcgregor como nascedouro ou justificativa  para tudo que é ruim e errado cada vez que outro lutador faz merda, pô. 

 

O tópico é sobre Masvidal mas o culpado parece ser tb o irlandês. 

Para mim os culpados são os lutadores envolvidos na questão e mais a empresa (UFC), que não pune adequadamente. E quando pune, é de acordo com a lucratividade de cada lutador envolvido na questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não vi os vídeos da luta, vou ver agora. Mas cheguei a ver esse vídeo ontem e não reparei se o Edwards fez guarda. Mas SE o cara armou guarda em direção ao Masvidal mesmo, ele não errou em soltar a mão, eu também acho que armar guarda é um sinal de briga/agressão. Ainda mais que o cara estava quieto e o outro foi falar merda pra ele. Ao invés de falar na cara e dialogar o outro cara arma guarda, vai acontecer o que?

Uma coisa é só falar merda, ele responderia, bateriam boca, etc., mas um lutador armar guarda de ter te 'ameaçado' quando vc vai na direção dele tirar satisfação é complicado sim...  e não me entendam mal, eu sou um defensor do auto controle e da não-agressão, apesar por vezes achar legítimo um cara soltar no outro em algumas situações.

Mas se não houve essa armada de guarda acho que foi desproporcional pelo contexto e situação de promoção da luta ele ir lá e sentar a mão na cara do outro pelo que ele falou.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

O que eu consegui ver foi o Masvidal largando a entrevista e; indo em direção a Leon. Pra mim não justifica. Eu entendo o sangue quente pq sou pavio curto , mas acho difícil qualquer defesa do Masvidal livra-lo de punição. 

Concordo sou pavio curtíssimo mas as pessoas tem que entender sua posição ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Neto Muay Thai disse:

Tinha que ser punido. Mas meio que virou uma necessidade para promoção de lutas esse tipo de conduta dos lutadores. E, pelo visto, nada será feito pela direção do UFC. Segue o barco...?

Masvidal não tem essa frescura não.  Ali é brigador de rua mesmo.  Não aceitou a palhaçada e foi pra cima. Simples.  Se a atitude é errado p um lutador, concordo, mas não me parece promoção não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Até aí o Khabib provocou de monte o RDA antes da luta entre eles e também depois que o brasileiro ganhou o cinturão... nem por isso o Rafael foi juntar em cima dele... negócio é que vai ser como dar murro em ponta de faca ficar falando sobre o problema entre McGregor e Khabib... os dois fizeram besteira. Não tem nenhum bonzinho ali... vai ter gente que vai olhar por um prisma e vai achar que o russo fez pior, vai ter gente que vai achar que o irlandês que apelou primeiro... o único ponto que eu coloco é que não da pra colocar nenhum dos dois como “bonzinho” que não arruma encrenca.

TT direto entre lutadores que vão lutar ou TT mirando lutador com o cinturão ou entre pós tops é normal, faz parte de chamar a atenção para a luta ou de cavar uma luta específica. O que não é normal é um terceiro se meter na contenda de outros 2, como foi o caso com do Lobov. Khabib não perseguiu ele pelas ruas, hotéis ou bastidores, o que aconteceu foi que eles estavam no mesmo hotel, a princípio de forma ocasional, aí é normal tirar uma satisfação. Ninguém tem sangue de barata. * E não houve violência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Exato, conterrâneo!

 

@NEGO DÁGUA

Da uma olhada nisso

Desculpem o desvirtuamento, pessoal,  mas sei que tem muita gente aqui que curte MT e talvez não saibam da noticia. O topico tá em outra seção. 

Excelente cara aqui na Bahia no interior bem pequeno catule tá comuns meninos monstros no Thai tudo moleque 16/18 anos pense no nível técnico excelente um trabalho de professor que veio de São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu ainda não vi os vídeos da luta, vou ver agora. Mas cheguei a ver esse vídeo ontem e não reparei se o Edwards fez guarda. Mas SE o cara armou guarda em direção ao Masvidal mesmo, ele não errou em soltar a mão, eu também acho que armar guarda é um sinal de briga/agressão. Ainda mais que o cara estava quieto e o outro foi falar merda pra ele. Ao invés de falar na cara e dialogar o outro cara arma guarda, vai acontecer o que?

Uma coisa é só falar merda, ele responderia, bateriam boca, etc., mas um lutador armar guarda de ter te 'ameaçado' quando vc vai na direção dele tirar satisfação é complicado sim...  e não me entendam mal, eu sou um defensor do auto controle e da não-agressão, apesar por vezes achar legítimo um cara soltar no outro em algumas situações.

Mas se não houve essa armada de guarda acho que foi desproporcional pelo contexto e situação de promoção da luta ele ir lá e sentar a mão na cara do outro pelo que ele falou.  

Tem uns vídeos no YouTube com a imagem mais clara pra poder analisar.. Mas é coisa de fração de segundos..

 

Não é como ele falou que chega e ele levanta guarda.. Primeiro ele se aproxima com as mãos pra trás em direção do Edwards e quando vai se aproximando ele solta as mãos, e quando chega na distância de striking ele já solta os golpes e não tinha nada dele com guarda armada já antes dele chegar perto. 

 

Eu diminui a velocidade e não consegui identificar se ele soltou os golpes primeiros ou se o outro levantou guarda primeiro. Se não dá pra ver acredito que é pq foi reação instantânea de quando percebe que vai levar golpes e levanta a guarda.. 

 

Vê os vídeos depois e diz aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, M_Savitsky disse:

Vai dar em nada cara. Só um ganchinho de nada e pronto 

McGregor x Khabib foi a maior aberração da história do evento e não deu em praticamente nada, um machuca lutadores num assalto a ônibus e volta a lutar, o outro incita uma confusão generalizada ao vivo em ppv e também voltará a lutar 

O UFC pode abrir não de Khabib ou Conor pra concorrência? Não

Pode abrir mão de Masvidal? Claro pq não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso