wolve

Ex-campeão interino do UFC, Ferguson enfrenta problemas de saúde mental

Recommended Posts

Nao da p afirmar, mas parece msn paranoia causada p cocaina, uma vez um amigo me acordou de madrugada, me fez subir no telhado da casa dele com taco de beisebol, afirmava q tinha um cara la querendo pegar ele, depois disso foram varias noias, ate q foi internado e conseguiu se livrar do vicio

Em 3/16/2019 at 11:26 AM, Barbas disse:

Fiquei pensando se não é aquele problema de levar pancadas na cabeça.

Tem um filme chamado "Um homem entre gigantes".

O ator principal é o Will Smith, e acho que está no Netflix

Conta a história de um médico que estuda a relação entre as pancadas na cabeça e problemas na vida de ex-jogadores de futebol americano.

Abs,

pensei nisso na hora.......muita doidera !!!

melhoras pro cara que pra mim, depois do jon jones, é o lutador mais completo do ufc !!!

Se fosse cocaína a esposa saberia de algo. Pode ser q seja maconha. Em algumas pessoas pode desencadear essas crises esquizofrênicas se o indivíduo tiver predisposição. Lembrando q ele anda com Eddie Bravo.

Mas eu acho q o cara é doido mesmo. Os americanos sempre falaram q tinha alguma coisa estranha no comportamento dele.

Edited by mourninghall

Em 3/16/2019 at 10:51 AM, Paulo wand disse:

So de querer arrumar problema com o Werdum da pra ver que nao e normal kkk, mas brincadeiras a parte, muito triste uma notica dessas, altos problemas emocionais, um baita lutador, que pode matar um a qualquer momento

Verdade agora da para entender pq ele fez aquilo com o Werdum ,já não devia estar bem da mente  , acho q o Werdum vai até perdoa-lo pq ele já não devia estar bem , vou até para de chama-lo de cucuy de cachorro pq é digno de misericórdia

20 horas atrás, MV8 disse:

Pois é mano imagina a situação dessa mulher

Maluco lá surtadão e ela com medo

Um cara que eu não sei pq mas acho surtado tb é o Lawler

Mas agora q ele precisa mais dela tá certo ela abandonar ele?????é na doença ou na saúde , na alegria ou na tristeza  , mas as pessoas já se esqueceram disso, pelo menos tentar interna- lo

17 horas atrás, Diego Zottis disse:

Ja vi esse filme, muito bom.

O Éder Jofre era de uma categoria abaixo dessa e deu problema , mais demorou mais para surgir , mas o Tony lutando era um gênio.

2 horas atrás, Lindoso disse:

Mas agora q ele precisa mais dela tá certo ela abandonar ele?????é na doença ou na saúde , na alegria ou na tristeza  , mas as pessoas já se esqueceram disso, pelo menos tentar interna- lo

Pelo que eu entendi ela não abandonou ela tá nessa vibe de levar ele no psiquiatra se for o caso internar ele 

Ela tb passou por muita coisa antes de chegar neste ponto

Eu imagino que as crises foram ficando pior ele foi ficando mais violento e sem querer se tratar

Foda mano

Alguém sabe se ele usava droga?

Quem teve uns surto assim foi Thiago Silva mas ele era movido a droga na época

2 horas atrás, MV8 disse:

Pelo que eu entendi ela não abandonou ela tá nessa vibe de levar ele no psiquiatra se for o caso internar ele 

Ela tb passou por muita coisa antes de chegar neste ponto

Eu imagino que as crises foram ficando pior ele foi ficando mais violento e sem querer se tratar

Foda mano

Alguém sabe se ele usava droga?

Quem teve uns surto assim foi Thiago Silva mas ele era movido a droga na época

Mas o Tiago deu umas porradas na esposa e o Tony não ele só tá surtando ,meio que esquizofrenia , quem usa droga fica decadente e ele não é decadente não , sempre lutou em alto estilo.

6 minutos atrás, Lindoso disse:

Mas o Tiago deu umas porradas na esposa e o Tony não ele só tá surtando ,meio que esquizofrenia , quem usa droga fica decadente e ele não é decadente não , sempre lutou em alto estilo.

Então por isto que tô perguntando

Mas tb não acho que ele usa

1 hora atrás, Lindoso disse:

Tem uma penca de lutador que se droga e luta em alto nível

Jones é o maior exemplo

1 hora atrás, Trindade disse:

Jones é o maior exemplo

Mais quais nessa penca? Cite uns nomes por gentileza.

Edited by Renato Boxe

1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Mais quais nessa penca? Cite uns nomes por gentileza.

Bem, vc deve saber dos irmãos Diaz, que usam maconha mais do que bebem água

Diego Sanchez, Anthony Jonhson, Thiago Silva, Gilbert Melendez...isso pra citar só os que veio de cabeça, e que são mais famosos,  que ja declararam abertamente serem usuarios de maconha, agora se vc não considera maconha droga, ai ja é outro papo

Com relação a cocaína o numero possivelmente é maior também, visto que muitos utilizam o pó para auxilio na perda de peso 

19 horas atrás, Trindade disse:

Jones é o maior exemplo

Bom isso não dá para negar ,mas Jones é fora de série , tirou cornier pra nada , Jones é de outro planeta , não dá nem para comparar, mas vc veja Mike Tyson , Paulão paulada , todos q começaram a usar acabou em nada.

Já cravaram violência doméstica e até cocaína.

O cara pode ser simplesmente paranoico. Isso pode ser indetectável até que um gatilho psicológico detone as crises.

Melhor esperar para não ser leviano.