wolve

Ex-campeão interino do UFC, Ferguson enfrenta problemas de saúde mental

Recommended Posts

Se fosse cocaína a esposa saberia de algo. Pode ser q seja maconha. Em algumas pessoas pode desencadear essas crises esquizofrênicas se o indivíduo tiver predisposição. Lembrando q ele anda com Eddie Bravo.

Mas eu acho q o cara é doido mesmo. Os americanos sempre falaram q tinha alguma coisa estranha no comportamento dele.

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/16/2019 at 10:51 AM, Paulo wand disse:

So de querer arrumar problema com o Werdum da pra ver que nao e normal kkk, mas brincadeiras a parte, muito triste uma notica dessas, altos problemas emocionais, um baita lutador, que pode matar um a qualquer momento

Verdade agora da para entender pq ele fez aquilo com o Werdum ,já não devia estar bem da mente  , acho q o Werdum vai até perdoa-lo pq ele já não devia estar bem , vou até para de chama-lo de cucuy de cachorro pq é digno de misericórdia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MV8 disse:

Pois é mano imagina a situação dessa mulher

Maluco lá surtadão e ela com medo

Um cara que eu não sei pq mas acho surtado tb é o Lawler

Mas agora q ele precisa mais dela tá certo ela abandonar ele?????é na doença ou na saúde , na alegria ou na tristeza  , mas as pessoas já se esqueceram disso, pelo menos tentar interna- lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Diego Zottis disse:

Ja vi esse filme, muito bom.

O Éder Jofre era de uma categoria abaixo dessa e deu problema , mais demorou mais para surgir , mas o Tony lutando era um gênio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinais clássicos de esquizofrenia. E como disseram, as pancadas na cabeça não ajudam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

Mas agora q ele precisa mais dela tá certo ela abandonar ele?????é na doença ou na saúde , na alegria ou na tristeza  , mas as pessoas já se esqueceram disso, pelo menos tentar interna- lo

Pelo que eu entendi ela não abandonou ela tá nessa vibe de levar ele no psiquiatra se for o caso internar ele 

Ela tb passou por muita coisa antes de chegar neste ponto

Eu imagino que as crises foram ficando pior ele foi ficando mais violento e sem querer se tratar

Foda mano

Alguém sabe se ele usava droga?

Quem teve uns surto assim foi Thiago Silva mas ele era movido a droga na época

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Pelo que eu entendi ela não abandonou ela tá nessa vibe de levar ele no psiquiatra se for o caso internar ele 

Ela tb passou por muita coisa antes de chegar neste ponto

Eu imagino que as crises foram ficando pior ele foi ficando mais violento e sem querer se tratar

Foda mano

Alguém sabe se ele usava droga?

Quem teve uns surto assim foi Thiago Silva mas ele era movido a droga na época

 

Mas o Tiago deu umas porradas na esposa e o Tony não ele só tá surtando ,meio que esquizofrenia , quem usa droga fica decadente e ele não é decadente não , sempre lutou em alto estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lindoso disse:

Mas o Tiago deu umas porradas na esposa e o Tony não ele só tá surtando ,meio que esquizofrenia , quem usa droga fica decadente e ele não é decadente não , sempre lutou em alto estilo.

Então por isto que tô perguntando

Mas tb não acho que ele usa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Mas o Tiago deu umas porradas na esposa e o Tony não ele só tá surtando ,meio que esquizofrenia , quem usa droga fica decadente e ele não é decadente não , sempre lutou em alto estilo.

Tem uma penca de lutador que se droga e luta em alto nível

Jones é o maior exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Tem uma penca de lutador que se droga e luta em alto nível

Jones é o maior exemplo

Mais quais nessa penca? Cite uns nomes por gentileza.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Mais quais nessa penca? Cite uns nomes por gentileza.

Bem, vc deve saber dos irmãos Diaz, que usam maconha mais do que bebem água

Diego Sanchez, Anthony Jonhson, Thiago Silva, Gilbert Melendez...isso pra citar só os que veio de cabeça, e que são mais famosos,  que ja declararam abertamente serem usuarios de maconha, agora se vc não considera maconha droga, ai ja é outro papo

Com relação a cocaína o numero possivelmente é maior também, visto que muitos utilizam o pó para auxilio na perda de peso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Trindade disse:

Tem uma penca de lutador que se droga e luta em alto nível

Jones é o maior exemplo

Bom isso não dá para negar ,mas Jones é fora de série , tirou cornier pra nada , Jones é de outro planeta , não dá nem para comparar, mas vc veja Mike Tyson , Paulão paulada , todos q começaram a usar acabou em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já cravaram violência doméstica e até cocaína.

O cara pode ser simplesmente paranoico. Isso pode ser indetectável até que um gatilho psicológico detone as crises.

Melhor esperar para não ser leviano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/17/2019 at 5:02 PM, Fleico disse:

Sinais clássicos de esquizofrenia. E como disseram, as pancadas na cabeça não ajudam

Sensação persecutória (câmeras ocultas, chips implantados, pessoas observando...) é típica de caso de paranoia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora