Entre para seguir isso  
kousen13

Problemas com termogênico

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, queria tirar uma dúvida, sábado (dia oito) 😎 a primeira vez que tomei um termogênico de cafeína 420mg para experimentar, resultado é que passei mal, taquicardia, vomitei muito, pressão alta etc, tomei um remédio, e no outro dia particularmente melhorei comparado ao dia anterior, porém antes de ontem (dia 13) fui tentar treinar e ainda sim na metade do treino não consegui fazer mais, por conta do batimento aceleradissimo e visão turva, e sim, suspendi o uso do produto desde o dia que passei mal. Meu instrutor disse que isso é normal por conta de um novo produto que ingeri que não sou acostumado e também pelo fator psicológico, até hoje ainda sinto o coração bater um pouco mais que o normal e as vezes uma falta de ar e dificuldades de expelir gases, assim sentindo uma sensação de entalo e cansaço até quando eu vou comprar um suco do mercado. Gostaria da opinião de vocês no caso, se isso é normal ou se é melhor eu procurar um cardiologista (meu dinheiro é apertadissimo), esqueci de mencionar, tenho 23 anos e possuo 64 kg e quase 2 meses de academia.

Editado por kousen13

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é bom sim você procurar um médico, pois não é normal ficar passando mal desse jeito. Não vai na desse instrutor de treino porque o que eles querem muitas vezes é apenas vender essas coisas pra você.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso