Entre para seguir isso  
bom-ba-ye

ONE FC Japan - A new era/card completo

Recommended Posts

14 horas atrás, Goosebumps disse:

Sim, mas só o ufc pode usar o nome pride

o one pode chamar lene Hardt, ter todo o show de luzes e o cara lá batendo o tambor, mas continua não sendo pride ?

ia ser recorde de pay per view, sem duvidas 

verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/16/2019 at 3:16 AM, Dudarm Lock disse:

Valeu bom-ba-ye!! Tem informacoes do Rizin tbem?

O Rizin deve divulgar uma coletiva de imprensa em breve para divulgar o restante do card, está esperando acabar os eventos do RISE e Deep jewels, com espectativa de casar uma luta entre Nasukawa e um lutador que não seja top, porque Nasukawa tem luta em junho na segunda fase do GP RISE de 58 kg, deve ter tambem um luta casada da Kanna Asakura , tem a expectativa de uma luta de cinturão feminino entre Kana Watanabe e a campeã Hamasaki Ayaka.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/16/2019 at 3:57 AM, pipo disse:

@bom-ba-ye aquele card do UFC de 2013, com Wand, Hunt, Gomi, Okami, Dong Hyun Kin, e vários outros lutadores asiáticos funcionou por ai?

 

sempre quis ter perguntar e esquecia..

 

funcionou por ser a primeira edição do UFC no japão após o crescimento da franquia, mas só a participação de Wand, Gomi e Hunt serviu para o sucesso do evento, com um grande número de espectadores saudosistas do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Diego Zottis disse:

Mais um pouco DJ seria a primeira luta. kkkk

Achei uma cagada ele sair do UFC sem ser o principal do One.... Masss

para demetrious johnson ser main event tem que fazer sua história no ONE, ele chega com moral mas ainda é um desconhecido no Japão, pois o UFC não vingou no Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

So hoje percebi que a lenda Andy Sower ta no card. Show! 

Alguns sites gringos esta trazendo analises dos atletas e perspectivas  das lutas. Vou tentar trazer algumas. 

Em uma revanche contra outra lenda, pra mim é de longe a luta mais aguardada. Yodsenklai continua um monstro, não perde desde 2011. Souwer já passou do auge fez duas lutas nos últimos 2 ou 3 anos e perdeu as duas.

Dessa vez eu acho que o tailandês leva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/15/2019 at 10:31 PM, Goosebumps disse:

Sim, mas só o ufc pode usar o nome pride

o one pode chamar lene Hardt, ter todo o show de luzes e o cara lá batendo o tambor, mas continua não sendo pride ?

ia ser recorde de pay per view, sem duvidas 

Nem se o UFC fizer um pride, com ringue tambor luz regra e tal, que ainda não vai ser pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Nem se o UFC fizer um pride, com ringue tambor luz regra e tal, que ainda não vai ser pride.

Lembrem que talvez até a geração que amou o Pride, não curta mais MMA

 

são outras épocas, outros lutadores, até os astros Japoneses não se renovaram. Pra nossa tristeza, o MMA mudou. Estamos falando de um evento que acabou há 12 anos atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Confesso que nao conheço ele?. Deve ser mais novo e eu ja  nao acompanho ha muitos anos esees novos torneios. Eventualmente um Glory aqui , um WGP ali..Assistia assiduamente , a fase dourada do K1. Buakaw, Kraus, o proprio Souwer , Masato (afora esses e me restringindo a pesos mais leves, um dos meus favoritos foi o Dekkers) Quando o Petrosyan começou a dominar ja nao acompanhava tanto. 

Yod é da mesma geração dos grandes nomes do auge do K1 Max, um pouco mais novo que Buakaw e Souwer. 

Até chegou a lutar em um dos eventos do K1 onde o Buakaw venceu o Souwer na final. 

São os dois maiores nomes da Tailândia e a dream fight do Muay Thai que nunca aconteceu. Junto com o Saenchai eles vem representando o Muay Thai mundo afora. 

Tailandês tem um jogo muito bom de mãos, bom de boxe e bate pesado. Essa luta faz parte do GP peso pena de kickboxing do One, Petrosyan também está no GP e se tudo de certo pode enfrentar o Yod nas próximas rodadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Lembrem que talvez até a geração que amou o Pride, não curta mais MMA

 

são outras épocas, outros lutadores, até os astros Japoneses não se renovaram. Pra nossa tristeza, o MMA mudou. Estamos falando de um evento que acabou há 12 anos atrás

Eu admito que o MMA perdeu muito da graça pra mim. Eu me foco mto mais em procurar coisas daquela época do vale tudo, basicamente acompanho coisas da década de 80 até 2010 ,por aí. Pouco acompanho algo de atualmente... o último evento do UFC que vi inteiro foi o da luta da Cris vs Amanda, no mais acompanhei algumas lutas como a do Kron, a do Anderson, askren vs lawler. Acompanhei o GP inteiro dos pesados do Bellator e ultimamente tenho me focado em outros eventos, mas sem a mesma vontade ainda assim.

Acho que o MMA perdeu muito com a queda do Pride e hegemonia do UFC, que em minha opinião é um evento que não tem muitos atrativos. Hoje lutadores não tem aura de samurais ou heróis, coisa que o pride foi ótimo em fazer, e sim tem aura de peça de reposição.

Só um lutador ou outro atual eu acho que vale a pena assistir, mas acompanhar como antes não mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

Lembrem que talvez até a geração que amou o Pride, não curta mais MMA

 

são outras épocas, outros lutadores, até os astros Japoneses não se renovaram. Pra nossa tristeza, o MMA mudou. Estamos falando de um evento que acabou há 12 anos atrás

Eu não assisti nenhum evento completo em 2018

as vezes vejo uma luta ou outra, tá cada dia pior de assistir

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Pastor ta por lá... 

Acho que ja ta à base de TRT...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, rivvithead disse:

Eu admito que o MMA perdeu muito da graça pra mim. Eu me foco mto mais em procurar coisas daquela época do vale tudo, basicamente acompanho coisas da década de 80 até 2010 ,por aí. Pouco acompanho algo de atualmente... o último evento do UFC que vi inteiro foi o da luta da Cris vs Amanda, no mais acompanhei algumas lutas como a do Kron, a do Anderson, askren vs lawler. Acompanhei o GP inteiro dos pesados do Bellator e ultimamente tenho me focado em outros eventos, mas sem a mesma vontade ainda assim.

Acho que o MMA perdeu muito com a queda do Pride e hegemonia do UFC, que em minha opinião é um evento que não tem muitos atrativos. Hoje lutadores não tem aura de samurais ou heróis, coisa que o pride foi ótimo em fazer, e sim tem aura de peça de reposição.

Só um lutador ou outro atual eu acho que vale a pena assistir, mas acompanhar como antes não mais.

 

20 horas atrás, Goosebumps disse:

Eu não assisti nenhum evento completo em 2018

as vezes vejo uma luta ou outra, tá cada dia pior de assistir

acompanho sempre notícias, mas não assisto tb eventos inteiros.. Quando comentam de algum lutador despontando, eu busco acompanhar, ou alguma luta que foi foda, eu tb assisto... mas virar madrugada, louco, bebendo, faço mais nada;;;

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso