Lucius Malfoy

Ferguson com problemas mentais?

Recommended Posts

quem ja conviveu, sabe que esse comportamento é clássico de usuário de cocaína.

Vai indo, a pessoa não consegue dormir, começa a ter síndrome de pânico. Mania de perseguição.

E se tiver genética, desenvolve esquizofrenia. Como por exemplo achar que tem um chip implantado na perna.

A algum tempo atrás, um esquizofrênico, matou a mãe em campo grande (salvo engano) pq teria um chip dentro da mãe. Ele inclusive procurou o chip dentro da mae dele...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

quem ja conviveu, sabe que esse comportamento é clássico de usuário de cocaína.

Vai indo, a pessoa não consegue dormir, começa a ter síndrome de pânico. Mania de perseguição.

E se tiver genética, desenvolve esquizofrenia. Como por exemplo achar que tem um chip implantado na perna.

A algum tempo atrás, um esquizofrênico, matou a mãe em campo grande (salvo engano) pq teria um chip dentro da mãe. Ele inclusive procurou o chip dentro da mae dele...

 

 

É bem por aí mesmo. Eu convivia com umas pessoas que curtiam uma farinha pesada, e embora me respeitassem e não ficassem me oferecendo, acabei me afastando por ver o tamanho da loucura que os caras entravam. De esposa do cara me ligar, que o marmanjo de 120kg estava escondido debaixo da cama e não saia por nada, dizendo que o PCC estava indo buscar ele... Ridículo!

E se o cara já tem alguma tendência ou facilidade a algum problema psicológico, aí só potencializa tudo.

Torcer para que o caso do Ferguson não seja esse de droga, e que ele consiga se tratar e se recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também já convivi com gente que usava farinha por mais de 10 anos, nunca ví a pessoa dar uma pira desse! Se for o caso de drogas deve estar associado a algum problema psíquico! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma aí... pode ser várias coisas.

ETC dá isso, vários exemplos por aí. Um deles foi o de um jogador de futebol americano que matou a família toda e se matou. Vários comportamentos bizarros estão ligados diretamente a impactos na cabeça, especialmente impactos repetidos.

Outra possibilidade é vício em opiódes, muito comum em atleta. O cara vai se arrebentando ao longo do tempo e vai tomando medicação pra dor. Fica viciado, precisa de doses cada vez maiores. Mais na frente vem a conta. Depressão, episódio de delírio, o cacete...

Não é pq o cara tá ruim q ele tá cheirando. Não vou afirmar tmb q n é isso, só q tem outras possibilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pouco se fala de pessoas Borderlines, que facilmente são os mais nocivos para aqueles com quem convive... Borderline é uma doença infernal que destrói todos que estão em volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora