Entre para seguir isso  
Fabri

AO VIVO: Paulo Zorello no RESENHA PVT

Recommended Posts

Legal ele citar o Belocqua... Belocqua foi meu treinador até ano passado, quando parei de treinar kickboxing.  Hoje em dia ele tem a própria academia, e está indo muito bem, vc pode pagar baixo para treinar 6x na semana com um cara que foi treinador do Alonso, Poatan, Sanmartino e outros. Seria legal ver o Alonso entrevistando o Belocqua, que é uma entidade do kickboxing no Brasil, ou um dos "papas do KB" como o Zorello se referiu a ele.

Se alguém tiver o contato Alonso eu ficaria feliz de dar essa idéia para ele, e o colocar em contato com o Belocqua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente resenha falou tudo muito bem, da evolução do esporte , nem sabia que treinou e ajudou Francisco Filho e Glauber para o k1.

Falou do fenômeno que o Poatan no mundo da luta.

Como kickboxing evoluiu trazendo intercâmbio.

Faltou ele falar pq não tentou o k1 na época!

Tinha idade pra lutar ainda.

Interessante sobre treinamento curto e puxado pra mim o que mais funciona , treino de luta é isso pra mim.

Aula é diferente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rivvithead disse:

Legal ele citar o Belocqua... Belocqua foi meu treinador até ano passado, quando parei de treinar kickboxing.  Hoje em dia ele tem a própria academia, e está indo muito bem, vc pode pagar baixo para treinar 6x na semana com um cara que foi treinador do Alonso, Poatan, Sanmartino e outros. Seria legal ver o Alonso entrevistando o Belocqua, que é uma entidade do kickboxing no Brasil, ou um dos "papas do KB" como o Zorello se referiu a ele.

Se alguém tiver o contato Alonso eu ficaria feliz de dar essa idéia para ele, e o colocar em contato com o Belocqua.

Vamos tentar, vale a pena mesmo. Excelente ideia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão para a resenha "Francisco Filho" !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Fubá disse:

Uma sugestão para a resenha "Francisco Filho" !

Excelente também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil é muito rico tem o Glauber Feitosa, Moisés Gibi, no jiu jitsu infinidade de pessoas , no judô Aurélio Miguel no MMA sem se fala , trabalho excepcional Gleison e Marcelo Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera

Crezio respondeu ao Zorello

https://youtu.be/M-tu3KWWUKk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso