Sign in to follow this  
Fabri

AO VIVO: Paulo Zorello no RESENHA PVT

Recommended Posts

Legal ele citar o Belocqua... Belocqua foi meu treinador até ano passado, quando parei de treinar kickboxing.  Hoje em dia ele tem a própria academia, e está indo muito bem, vc pode pagar baixo para treinar 6x na semana com um cara que foi treinador do Alonso, Poatan, Sanmartino e outros. Seria legal ver o Alonso entrevistando o Belocqua, que é uma entidade do kickboxing no Brasil, ou um dos "papas do KB" como o Zorello se referiu a ele.

Se alguém tiver o contato Alonso eu ficaria feliz de dar essa idéia para ele, e o colocar em contato com o Belocqua.

Excelente resenha falou tudo muito bem, da evolução do esporte , nem sabia que treinou e ajudou Francisco Filho e Glauber para o k1.

Falou do fenômeno que o Poatan no mundo da luta.

Como kickboxing evoluiu trazendo intercâmbio.

Faltou ele falar pq não tentou o k1 na época!

Tinha idade pra lutar ainda.

Interessante sobre treinamento curto e puxado pra mim o que mais funciona , treino de luta é isso pra mim.

Aula é diferente.

7 horas atrás, rivvithead disse:

Legal ele citar o Belocqua... Belocqua foi meu treinador até ano passado, quando parei de treinar kickboxing.  Hoje em dia ele tem a própria academia, e está indo muito bem, vc pode pagar baixo para treinar 6x na semana com um cara que foi treinador do Alonso, Poatan, Sanmartino e outros. Seria legal ver o Alonso entrevistando o Belocqua, que é uma entidade do kickboxing no Brasil, ou um dos "papas do KB" como o Zorello se referiu a ele.

Se alguém tiver o contato Alonso eu ficaria feliz de dar essa idéia para ele, e o colocar em contato com o Belocqua.

Vamos tentar, vale a pena mesmo. Excelente ideia 

Brasil é muito rico tem o Glauber Feitosa, Moisés Gibi, no jiu jitsu infinidade de pessoas , no judô Aurélio Miguel no MMA sem se fala , trabalho excepcional Gleison e Marcelo Alonso.