Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Esposa pede medida protetiva contra Tony Ferguson

Recommended Posts

Tenso. Tomara que encontrem as causas e ele melhore. É complicadíssimo pra família casos assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, rivvithead disse:

Caralho mano, aconteceu uma parada similar com o guitarrista do cannibal corpse... Esses colapsos mentais são foda, acho que ele sequer volta a lutar, inclusive.

O cara do Cannibal tbm foi preso. Banda fodastica demais! Uma.pena que perdi o show em Curitiba. Tbm perdi do Brujeria, do Marduk...mas fui no do Krisiun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Filipovic disse:

Alguém sabe dizer se isso pode ser sintoma derivado de concussão?

isso pode ser demência pugilistica/ ETC que muitos jogadores de futebol americano sofrem, parece bastante com os sintomas...triste pra caramba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Ominöser disse:

O cara do Cannibal tbm foi preso. Banda fodastica demais! Uma.pena que perdi o show em Curitiba. Tbm perdi do Brujeria, do Marduk...mas fui no do Krisiun!

Ele foi preso por botar fogo na casa dele e sair cheio de arma na rua, invadir uma casa, pq falava que, acho que os alienigenas, estavam atrás dele... loucura.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que notícia triste, sempre curti muito o fergunson, nunca faz luta ruim, muito talentoso.. é uma pena mesmo, torço para que se recupere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ferguson nunca pareceu bater muito bem da cabeça, prova disso são os treinamentos dele. Mas vocês acham que isso pode ter sido agravado pelas porradas que ele recebeu? Ferguson sempre teve histórico de tomar muito KD, sei lá, isso pode estar ferrando a cabeça dele..ou é simplesmente esquizofrenia?

De fato parecem sintomas de esquizofrenia. Nem sempre isso é diagnosticado precocemente, muitas vezes os surtos ocorrem sem que sejam percebidos, as vezes sendo necessário algo muito fora do comum para que os parentes tomem conhecimento. Acredito que as seguidas pancadas na cabeça podem ter sim relação com o agravamento do caso mas há sempre a predisposição congênita.

MMA é um esporte fascinante no aspecto técnico mas é de certo modo insano, por vezes nos esquecemos de que são pessoas que estão se sujeitando constantemente a lesões para o entretenimento de terceiros, está certamente entre os desportos mais brutais.

Uma pena isso ocorrer neste momento da carreira do Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que todos os poblemas com o UFC tem afetado vida pessoau do Ferguson.

Triste isso de violensia doméstica.

 

Editado por storm78

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ferguson nunca pareceu bater muito bem da cabeça, prova disso são os treinamentos dele. Mas vocês acham que isso pode ter sido agravado pelas porradas que ele recebeu? Ferguson sempre teve histórico de tomar muito KD, sei lá, isso pode estar ferrando a cabeça dele..ou é simplesmente esquizofrenia?

Acho que pode ser isso, e mais auto medicação ou ingestão de alguma substância. Pode também ter algum histórico de esquizofrenia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Ferguson se for demência pugilista mesmo, pra chegar nesse nível, ele é um perigo para os outros e ele mesmo. Quem um dia acompanhou o pro-wrestling, sabe da história de Chris Benoit, que além das bombas, tinha um cérebro debilitado cheio de lesão. O cara matou a esposa, o filho e depois se matou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, storm78 disse:

Será que todos os poblemas com o UFC tem afetado vida pessoau do Ferguson.

Triste isso de violensia doméstica.

 

Bem vindo de volta mestre destructor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, D.Luc disse:

Bem vindo de volta mestre destructor 

kkkkkkk trocou o toninho do diabo pelo morre diabo...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso