Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Wanderlei Silva diz que aceitaria encarar Hulk do Irã: "Hoje se ele quiser"

Recommended Posts

Wanderlei Silva diz que aceitaria encarar Hulk do Irã: "Hoje se ele quiser"

Reprodução Instagram/Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Quem venceria o duelo entre Hulk do Irã e Wanderlei Silva?Imagem: Reprodução Instagram/Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/03/2019 12h39

Se Sajad Gharibi, o autointitulado Hulk do Irã, realmente quiser enfrentar um lutador de MMA brasileiro, ele já tem seu adversário. Lenda do Pride e atualmente no Bellator, Wanderlei Silva se mostrou interessado em um confronto com o rapaz que tem sido um sucesso nas redes sociais por seu porte físico.

"Faço já, luto hoje se ele quiser. E ele pode escolher com luva ou sem luva, deixo esse opcional para ele", disse Wanderlei, em contato com o UOL Esporte.

Para o brasileiro, uma luta desse tipo seria interessante como entretenimento para os fãs das artes marciais. "Ontem mesmo estava pensando nessas coisas. A gente tem que casar umas lutas 'shows', umas lutas que são interessantes. É legal de ver. Não é nem por um cinturão, mas por entretenimento mesmo. Acho que atrai muita atenção", continuou.

Sajad Gharibi tem 1,85 metros de altura e pesa 178 quilos. Ele se diz halterofilista e consegue erguer 175 quilos, conforme o jornal britânico Daily Mail. Ele ficou famoso em janeiro deste ano ao mostrar seus músculos no Instagram e desafiar qualquer um a enfrentá-lo.

"Seja corajoso e me convide para lutar. Vá além de se esconder atrás de seus patrocinadores. Eu estou pronto para lutar com você. Me mostre no ringue o que você tem a dizer".

Em entrevista ao UOL Esporte, ele direcionou o desafio aos brasileiros. "Alguém me convida para um combate? Alguém do MMA do Brasil".

Não sei se esse cara treina alguma arte marcial...  Mas se ele for apenas um "fortão"... o Wand mesmo nessa atual fase vai destroçar o cara.   Na verdade se a situação for essa, a luta nem deveria acontecer, mesmo que seja apenas para entretenimento.

Tipo quando colocaram aquele Giant Silva pra lutar no Pride, só porque era um gigante... Sem preparo algum para o MMA. Até um nanico lá que não lembro o nome venceu ele.

Wand manda uns aditivos pra dentro e atropela esse cara. Altura não rola muita diferença. Mas peso sim e provavelmente o iraniano é muito lento, presa fácil pro Wand.

Acho que Wand vence,esse cara deve ser muito lento,sem gás ,sem técnica e deve ter até dificuldade de se movimentar,socar e etc...se tiver uma mobilidade razoável e acertar umas seja em pé ou no chão,aí nocauteia... Mas duvido muito que ele saiba fazer algo... Ele treina luta??