Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Wanderlei Silva diz que aceitaria encarar Hulk do Irã: "Hoje se ele quiser"

Recommended Posts

Wanderlei Silva diz que aceitaria encarar Hulk do Irã: "Hoje se ele quiser"

Reprodução Instagram/Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Quem venceria o duelo entre Hulk do Irã e Wanderlei Silva?Imagem: Reprodução Instagram/Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/03/2019 12h39

 

Se Sajad Gharibi, o autointitulado Hulk do Irã, realmente quiser enfrentar um lutador de MMA brasileiro, ele já tem seu adversário. Lenda do Pride e atualmente no Bellator, Wanderlei Silva se mostrou interessado em um confronto com o rapaz que tem sido um sucesso nas redes sociais por seu porte físico.

"Faço já, luto hoje se ele quiser. E ele pode escolher com luva ou sem luva, deixo esse opcional para ele", disse Wanderlei, em contato com o UOL Esporte.

 

Para o brasileiro, uma luta desse tipo seria interessante como entretenimento para os fãs das artes marciais. "Ontem mesmo estava pensando nessas coisas. A gente tem que casar umas lutas 'shows', umas lutas que são interessantes. É legal de ver. Não é nem por um cinturão, mas por entretenimento mesmo. Acho que atrai muita atenção", continuou.

Sajad Gharibi tem 1,85 metros de altura e pesa 178 quilos. Ele se diz halterofilista e consegue erguer 175 quilos, conforme o jornal britânico Daily Mail. Ele ficou famoso em janeiro deste ano ao mostrar seus músculos no Instagram e desafiar qualquer um a enfrentá-lo.

"Seja corajoso e me convide para lutar. Vá além de se esconder atrás de seus patrocinadores. Eu estou pronto para lutar com você. Me mostre no ringue o que você tem a dizer".

Em entrevista ao UOL Esporte, ele direcionou o desafio aos brasileiros. "Alguém me convida para um combate? Alguém do MMA do Brasil".

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se esse cara treina alguma arte marcial...  Mas se ele for apenas um "fortão"... o Wand mesmo nessa atual fase vai destroçar o cara.   Na verdade se a situação for essa, a luta nem deveria acontecer, mesmo que seja apenas para entretenimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo quando colocaram aquele Giant Silva pra lutar no Pride, só porque era um gigante... Sem preparo algum para o MMA. Até um nanico lá que não lembro o nome venceu ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Wand manda uns aditivos pra dentro e atropela esse cara. Altura não rola muita diferença. Mas peso sim e provavelmente o iraniano é muito lento, presa fácil pro Wand.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que Wand vence,esse cara deve ser muito lento,sem gás ,sem técnica e deve ter até dificuldade de se movimentar,socar e etc...se tiver uma mobilidade razoável e acertar umas seja em pé ou no chão,aí nocauteia... Mas duvido muito que ele saiba fazer algo... Ele treina luta??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this