Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Wanderlei Silva diz que aceitaria encarar Hulk do Irã: "Hoje se ele quiser"

Recommended Posts

8 horas atrás, Brasilusa disse:

Bem diferente o Giant Silva é gigante em altura, é forte mas não é super bombado da forma que esse Hulk é... Claro que os dois são tecnicamente ruins e sem mobilidade.... Mas esse Hulk é bem mais baixo,com muito mais músculo,aparenta ser bem travado...Por mais lento que o Giant seja não parece ser tão duro quando esse Hulk que parece não conseguir se movimentar pelo tanto de músculo que tem... Bom,tô tentando adivinhar... Alguém tem vídeos desse Hulk fazendo alguma atividade,algum treino?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Esse iraniano não deve saber dar um soco...

O Estilo de luta dele é “boneco de olinda”.... mantém as pernas paradas e fica girando o corpo com os braços abertos.... o Wand que se cuide pois se for acertado vai cair babando pra fora do ringue!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for apenas bombadão, o Wand brinca, se for um cara com boa noção de wrestling e por para baixo, com esse peso ae....lógico, Wand muito favorito mas se o cara é um Bob Sapp....No mais, tem opções de lutas melhores para o Wand fazer=Lyoto e Belfort, que terão sempre muito mais apelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Da hora, se fosse o Wanderlei,  ja mandava "em ringue, valendo pisão, joelhada na cara e topo da cabeça em 4 apoios, tiro de meta e rounds de 10 minutos, valendo cabeçada e sem luva".

Os caras do rizin ligam em 10 segundos pra todos os envolvidos loucos pra fazer acontecer.

Mas sei lá, ele deve ter uma absorção de golpes muito foda, e chute na coxa não sei se funcionaria rápido com ele... O melhor jeito é esperar ele cansar e dar golpes traumáticos nas articulações, pique pisão no joelho, e joelhada na cara pra quebrar nariz e fazer o cara bater de dor... Nocaute só por pisão e tiro de meta mesmo, duvido que com um soco ele caia fedendo.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, 500ml disse:

Confesso que fico curioso em ver um circo desses.

eu acho massa ver um cara desses seno surrado. e se for pelo Wand melhor ainda

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Wand tá mto sequelado já.  Golpes de raspão já o derrubam.  Imagina esse cara de quase 200kgs.  Só o vento do soco já vai balançá-lo. haha

luta facil.. so controlar a distancia e bater e sair.. deixar ele infartar com 2min de luta e sair pro abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

luta facil.. so controlar a distancia e bater e sair.. deixar ele infartar com 2min de luta e sair pro abraço.

faot hahah!  só quis largar uma cornetinha de leve no Wandeco.  Não gosto de ser fiscal de aposentadoria p lutadores, mas é triste demais ver o Wand pós Brian Stann

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente que gosta de ver WWE ou telech, dentro desse interesse, esse tipo de luta é interessante. Acho que o Wand merece um adversário melhor, diria o crocop, mas, parece que o Wand deve estar feliz porque o crocop não vai poder mais lutar, teve um avc(não sei se é fake essa noticia). o Wand gosta desse tipo de luta? 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais qualquer lutador profissional de qualquer peso, incluindo nível UFC, Bellator, One, Road, Jungle Fight que qualquer bombadão amador. Coloca q q um do mosca q atropela esse cara, simplesmente pq os profissionais tem conhecimento suficiente pra vencer q q leigo fortão.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 3/14/2019 at 5:36 PM, Axiotis disse:

freak pelo cara pq wand dispensa comentários, né?

E wand já tá praticamente aposentado, agora sim é a hora de fazer essas lutas.

Não como Fedor fez com Zuluzinho, no auge da carreira aquela palhaçada.

É um cara enorme contra um menor que manja de luta. 

Até Muhammad Ali fez sua lutinha experimental...

wand ja papou muito frango no pride, inclusive piores que o zuluzinho.....sungo oyama por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso