Entre para seguir isso  
Lumberjack

Fã agredido por McGregor quebra silêncio e fala sobre ataque do lutador

Recommended Posts

Ahmed Abdirzak contou que esperava seu carro na saída da boate quando o irlandês se aproximou e foi apertar sua mão. Porém, Conor pegou seu celular, jogou no chão e começou a pisoteá-lo

Ahmed Abdirzak quebrou o silencio e falou sobre o ataque sofrido diante de Conor McGregor. O lutador roubou seu telefone celular e esmagou uma boate em Miami na madrugada de segunda-feira (11).  O fã inglês contou que esperava seu carro na saída da boate LIV Nightclub, quando o ex-campeão do UFC se aproximou e tentou cumprimentá-lo antes do ataque.

 

“Quando sai (da boate) estava esperando o manobrista buscar o carro. Assim que fui pegá-lo, vi Conor McGregor. Então tentei puxar meu telefone, McGregor veio e tentou apertar minha mão. Assim que ele veio apertar minha mão, ele me puxou, pegou meu telefone e começou a esmagá-lo”, disse Abdirzak ao site TMZ Sports.

“Todos os seus seguranças literalmente me cercaram, me empurraram para longe. E ele pisoteou (o celular), tem um vídeo disso que vai ser divulgado em breve. Ele estava sendo muito rude, tipo, ‘Sai da minha frente, você não pode fazer isso’, completou o fã.

Abdirzak pediu que o ex-campeão do UFC devolvesse seu telefone. No entanto, Conor teria ignorado sua solicitação.

“Aí o McGregor pegou o telefone e colocou no bolso, riu e entrou na sua SUV e eles foram embora. Foi quando o gerente do hotel chegou. Eu tenho fotos do meu filho que nem salvei na minha nuvem, isso que me irritou mais. Essas fotos, eu provavelmente nunca mais vou ter”, concluiu o inglês.

O caso

De acordo com o relatório da Polícia de Miami Beach, McGregor e Ahmed Abdirzak, um fã de nacionalidade inglesa, saíram da boate LIV, pouco depois das 5h da manhã. Neste momento, o homem tentou tirar uma foto do lutador com seu celular. Entretanto, Conor tomou o telefone de sua mão, o atirou no chão e pisou várias vezes.

O irlandês foi preso na segunda-feira (11), às 17h56, e levado ao Centro de Correção Turner Guilford Knighte em Miami. McGregor foi liberado pela polícia na madrugada de terça-feira, após pagar uma fiança de US$ 12.500 (cerca de R$ 48 mil). A audiência do caso está marcada para o dia 10 de abril na Flórida (EUA).

 

 

Fonte: https://www.superlutas.com.br/noticias/97772/fa-de-mcgregor-quebra-silencio-e-fala-sobre-ataque-do-lutador/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha lido este texto .... Muito foda... mas é a versão dele né.  Acho difícil o prego ter se enfurecido sem ter sido provocado.  Ainda mais que o torcedor admitiu que é fã do russo.  Pode ter rolado uma provocadinha....e em seguida a reação.  (mas nada justifica né.) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora os Lutadores vão levar celulares pra encarada com o irlanda. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Que torça para outro cara Sr. Ahmed Abdirzak. Este Aí já era!

 

 

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso