Henry Chinasky

Darren Till admite não ter superado derrota em disputa de cinturão

Recommended Posts

5 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Pra mim Till ou Thompson tem jogo pra bater o Kamaru. Nao acho que rle demore tanto com essa cinta. Mas o pé de manga ta aqui olhando pra mim...rs

Acho q Usmam entra como favorito, mas de fato são os dois jogos mais perigosos.

13 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

UFC vai ter dois campeões da Nigéria já pensaram nisso?👏🏾👏🏾

Posso queimar a língua, igual muita gente queimou com o Usman, mas eu não consigo ver o Adesanya campeão (linear). Talvez até vença o Gastelum, mas eu penso que o Whittaker passa por cima dele, Romero (caso lutem) acredito que atropela... até uns caras que são bons, mas não estão no melhor momento, como o Weidman, eu acredito que tem potencial pra bater no nigeriano. 

2 horas atrás, Renato Boxe disse:

Acho q Usmam entra como favorito, mas de fato são os dois jogos mais perigosos.

Depois do que ele fez com o Woodley, eu passei a ve-lo como favorito contra qualquer um. 

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Depois do que ele fez com o Woodley, eu passei a ve-lo como favorito contra qualquer um. 

mas no caso do Thompson, ele tem jogo pra manter a distância e castigar em cima.. não vai ser fácil o Usman grudar

resta saber que Thompson vai entrar pra lutar

11 horas atrás, pipo disse:

mas no caso do Thompson, ele tem jogo pra manter a distância e castigar em cima.. não vai ser fácil o Usman grudar

resta saber que Thompson vai entrar pra lutar

Eu concordo. Acho que o Thompson tem  mais chances que o Till.

9 horas atrás, storm78 disse:

Te hoje não consigui digerir akela derrota.

Till com envergadura i forsa necessária e ser batido daqueli jeito foi foda.

O problema do Till é a „força“ dele.... o cara eh grande demais, jah vi num video o sofrimento pra bater o peso e acredito que isso o deixa muito debilitado.... antes da USADA haviam muitos gigantes, como o Weidman, Luke e depois com a USADA e não poder reidratar eles começaram a se desgastar mais e lutarem debilitados! No caso dele acredito que subir de peso será melhor!

1 hora atrás, Mucado disse:

O problema do Till é a „força“ dele.... o cara eh grande demais, jah vi num video o sofrimento pra bater o peso e acredito que isso o deixa muito debilitado.... antes da USADA haviam muitos gigantes, como o Weidman, Luke e depois com a USADA e não poder reidratar eles começaram a se desgastar mais e lutarem debilitados! No caso dele acredito que subir de peso será melhor!

Serteza, parecia qui ele entro com um kilo de bosta na cueca e num tevi luta e a sua luta anterio contra uonderboy tbm foi ruin e posto que num teve luta e só a vitória contra cowboy jerou expectativas ireais e si o problema é u peso só subi de categoria mais ainda achu que gosta de parecer em vantagen por istu insisti em ficar na 77.

Em 3/13/2019 at 8:41 PM, Henry Chinasky disse:

Gosto muito da atitude do Till. Queria ve-lo nos médios, mas parece que ele voltou atrás e permanecerá na WW. Ainda é um potencial campeão. 

Mas no atual cenário do peso médio e com o jogo do Till, você acha que ele arruma algo?

Iria até onde?

Eu não vejo como como ele pode acrescentar lá 

1 hora atrás, Filipovic disse:

Mas no atual cenário do peso médio e com o jogo do Till, você acha que ele arruma algo?

Iria até onde?

Eu não vejo como como ele pode acrescentar lá 

Não sei. Ele tem um puta talendo. Till faria luta dura contra um Adesanya na minha opinião. Whittaker nao teria nele um adversário facil . Aquela derrota pro Tyron colocou interrogações, inclusive na cabeça dele. Mas sem  duvidas seria top da divisão. Enfim, ele sofre muito pra bater o peso. A MW é o futuro para Darren.

11 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Não sei. Ele tem um puta talendo. Till faria luta dura contra um Adesanya na minha opinião. Whittaker nao teria nele um adversário facil . Aquela derrota pro Tyron colocou interrogações, inclusive na cabeça dele. Mas sem  duvidas seria top da divisão. Enfim, ele sofre muito pra bater o peso. A MW é o futuro para Darren.

Penso que em todos os quesitos que ele é bom, até no jogo em geral, os tops dos médios são superiores como lutadores. 

Seria legal pelo fato de ter mais um cara bom. E concordo que daria boas lutas no topo