Entre para seguir isso  
Gibi

Dana White diz que Tony Ferguson está "lidando com um monte de problemas pessoais"

Recommended Posts

10 horas atrás, Steel Bjj disse:

nenhum lutador é perfeito todos cometem erros, errando ou não ele está vindo de 11 vitórias na categoria ..  de 2014 pra cá ele teve 10 lutas e o russo teve 6.. faz totalmente sentido o comentário do forista, haja visto que lutou quase o dobro do que o russo.

2 anos podem passar para o russo porém tendo em vista que ele fará 31 esse ano e o el cucuy fará 36 isso conta muito a mais a favor do russo.

O melhor lutador é o que tem menos falhas técnicas, e isso o Khabib está anos luz a frente do Ferguson. Só você me apontar se o russo alguma vez sofreu um knockdown ou uma tentativa séria de finalização.....até a luta contra o Mcgregor, o russo sequer havia perdido um round em toda a carreira e só perdeu um para o Mcgregor por que lutou de pé e nem fez muita força para derrubar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lucius Malfoy disse:

Nem de longe foi o melhor, muitos buracos defensivos no seu jogo, principalmente em pé, onde levou knockdows de gente muito menos qualificada que ele próprio, mas ele sempre compensou suas falhas com muito coração e um excelente condicionamento.

2 anos passam para o russo também ué......não é só o Ferguson que desacelerará com o tempo passando...

Isso só me faz lembrar da performance do BJ contra Sean Sherk e Diego Sanchez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Lucius Malfoy disse:

Nem de longe foi o melhor, muitos buracos defensivos no seu jogo, principalmente em pé, onde levou knockdows de gente muito menos qualificada que ele próprio, mas ele sempre compensou suas falhas com muito coração e um excelente condicionamento.

2 anos passam para o russo também ué......não é só o Ferguson que desacelerará com o tempo passando...

Bom eu to tentando me lembrar quem do ufc se propõe e lutar em pé e nunca levou o knd. De cabeça do meu lembro do jones e do rumble quando lutava... de resto, é óbvio que todos têm brechas na trocacao... ferguson tem tmb.  Mas isso nao o faz mais nem menos lutador que os outros, pois no final o que vai contar é o resultado e a performance.... 

Mas eu nao to diminuindo o kabib não que obviamente dentro da minha opinião é o principal rival do ferguson no posto de melhor lutador desta categoria " melhor em, não maior"

Eu simplesmente advogou para o ferguson pois ao meu ver tem um leque maior que o kabib em questão de lutador " e o kabib tem o modo quase imparável de lutar, porém é só aquela maneira" ferguson contra lutadores de alto calibre quedou e finalizou por cima Barbosa quando precisou, ganhou em pé do Rafael e sendo quedado finalizou da guarda o Lee..  TODOS lutadores tops da categoria.... 

Kabib bateu em todo mundo no mesmo jogo e isso não é demérito pois ninguém segura ele nesse jogo mesmo. 

É só questão de opinião e estilo.

Fora que o ferguson tem mais vitórias, lutou contra mais adversários no auge, foi mais testado contra diversos estilos.....

E em relação a idade que chega pros dois, ai já é uma questão lógica né... óbvio que a idade chega pros 2 mas o ferguson é quase 6 anos mais velho.... 

Uma luta deles daqui a 2 anos vai trazer kabib com 31 e o ferguson com 38.  São estágios diferentes do corpo. Não seria igual como se fosse a 2 anos atrás um com 33 e outro com 27.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Nunca assistiu as lutas do kabib?

Sim renato ja assisti, ao vivo inclusive, realmente um monstro... 

 

E  vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lucius Malfoy disse:

Nem de longe foi o melhor, muitos buracos defensivos no seu jogo, principalmente em pé, onde levou knockdows de gente muito menos qualificada que ele próprio, mas ele sempre compensou suas falhas com muito coração e um excelente condicionamento.

2 anos passam para o russo também ué......não é só o Ferguson que desacelerará com o tempo passando...

Exatamente, ele  levou knockdown nas últimas  lutas, uma hora o queixo não vai aguentar, daí vai complicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Sim renato ja assisti, ao vivo inclusive, realmente um monstro... 

 

E  vc?

Só pelo combate, mas deu para me certificar que o Ferguson mesmo sendo um lutador fantástico, nunca foi melhor que a atual versão do kabib.

Mas como vc é a SUA opinião, cabe uma ponderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato Boxe disse:

Só pelo combate, mas deu para me certificar que o Ferguson mesmo sendo um lutador fantástico, nunca foi melhor que a atual versão do kabib.

Mas como vc é a SUA opinião, cabe uma ponderação.

Sim po.

Ao meu ver é algo que dá discussão é cabe opiniões diferentes pois eles são parelhos....

Parece que pra vc nao...

Talvez seja essa nossa diferença nesse tópico...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li no sherdog.com que a esposa alegou violência doméstica...É que o Ferguson está ficando alucinado constantemente,  dizendo que implantaram um chip nele e que teriam pessoas dentro da parede da casa deles...

A esposa disse que fez isso pra proteger o Ferguson dele mesmo.

 

Se isso for verdade, será muito triste...E provavelmente fim de carreira do Ferguson.

Na minha opinião,  um dos maiores lutadores da história do UFC, e também um dos mais injustiçados. 

Excelente profissional,  super dedicado...E não me surpreenderia se ele vencesse o Khabib...Pra mim era uma luta 60/40 pro Russo.

Enfim, caso seja verdade, que ele se recupere e consiga pelo menos levar uma vida decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Bom eu to tentando me lembrar quem do ufc se propõe e lutar em pé e nunca levou o knd. De cabeça do meu lembro do jones e do rumble quando lutava... de resto, é óbvio que todos têm brechas na trocacao... ferguson tem tmb.  Mas isso nao o faz mais nem menos lutador que os outros, pois no final o que vai contar é o resultado e a performance.... 

Mas eu nao to diminuindo o kabib não que obviamente dentro da minha opinião é o principal rival do ferguson no posto de melhor lutador desta categoria " melhor em, não maior"

Eu simplesmente advogou para o ferguson pois ao meu ver tem um leque maior que o kabib em questão de lutador " e o kabib tem o modo quase imparável de lutar, porém é só aquela maneira" ferguson contra lutadores de alto calibre quedou e finalizou por cima Barbosa quando precisou, ganhou em pé do Rafael e sendo quedado finalizou da guarda o Lee..  TODOS lutadores tops da categoria.... 

Kabib bateu em todo mundo no mesmo jogo e isso não é demérito pois ninguém segura ele nesse jogo mesmo. 

É só questão de opinião e estilo.

Fora que o ferguson tem mais vitórias, lutou contra mais adversários no auge, foi mais testado contra diversos estilos.....

E em relação a idade que chega pros dois, ai já é uma questão lógica né... óbvio que a idade chega pros 2 mas o ferguson é quase 6 anos mais velho.... 

Uma luta deles daqui a 2 anos vai trazer kabib com 31 e o ferguson com 38.  São estágios diferentes do corpo. Não seria igual como se fosse a 2 anos atrás um com 33 e outro com 27.

 

O Jones talvez leve um KD um dia mas o Rumble eh impossivel.... todos se borram contra ele e quem trocar vai cair antes!

acho que o Ngannou tb nao levou KD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, The Joker disse:

Li no sherdog.com que a esposa alegou violência doméstica...É que o Ferguson está ficando alucinado constantemente,  dizendo que implantaram um chip nele e que teriam pessoas dentro da parede da casa deles...

A esposa disse que fez isso pra proteger o Ferguson dele mesmo.

 

Se isso for verdade, será muito triste...E provavelmente fim de carreira do Ferguson.

Na minha opinião,  um dos maiores lutadores da história do UFC, e também um dos mais injustiçados. 

Excelente profissional,  super dedicado...E não me surpreenderia se ele vencesse o Khabib...Pra mim era uma luta 60/40 pro Russo.

Enfim, caso seja verdade, que ele se recupere e consiga pelo menos levar uma vida decente.

https://m.sherdog.com/news/news/Wife-of-Tony-Ferguson-Files-Restraining-Order-Alleging-Domestic-Violence-151259

O cara é claramente esquizofrênico. Jogou água benta na esposa e disse acreditar q tinham pessoas dentro das paredes da casa. Muitas pessoas estão falando q ele tinha um jeito muito estranho e q já suspeitavam q ele tivesse algum problema psiquiátrico. Inclusive já existia thread no sherdog sobre isso.

O retardado do Eddie Bravo pode ter sido uma péssima influência pra ele alimentando essas teorias conspiratórias e entupindo o cara de maconha q pode desencadear essas crises em quem tem predisposição.

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

O Jones talvez leve um KD um dia mas o Rumble eh impossivel.... todos se borram contra ele e quem trocar vai cair antes!

acho que o Ngannou tb nao levou KD

Pode crer.... francis nao levou ainda.... apesar de que o Francis tem menos luta que esses caras ai..... mas não levou mesmo, apesar de ter levado flashidow contra o stip....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Renato Boxe disse:

Só pelo combate, mas deu para me certificar que o Ferguson mesmo sendo um lutador fantástico, nunca foi melhor que a atual versão do kabib.

Mas como vc é a SUA opinião, cabe uma ponderação.

Mais é o reau adversáriu da categoria e ficaria felis se o  confrontu entre os dois rolase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, storm78 disse:

Mais é o reau adversáriu da categoria e ficaria felis se o  confrontu entre os dois rolase.

Totalmente de acordo. Nem descarto uma vitória do Cucuy, mma é imprevisível,mas o Nurma seria o favorito sem qualquer questionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mourninghall disse:

https://m.sherdog.com/news/news/Wife-of-Tony-Ferguson-Files-Restraining-Order-Alleging-Domestic-Violence-151259

O cara é claramente esquizofrênico. Jogou água benta na esposa e disse acreditar q tinham pessoas dentro das paredes da casa. Muitas pessoas estão falando q ele tinha um jeito muito estranho e q já suspeitavam q ele tivesse algum problema psiquiátrico. Inclusive já existia thread no sherdog sobre isso.

O retardado do Eddie Bravo pode ter sido uma péssima influência pra ele alimentando essas teorias conspiratórias e entupindo o cara de maconha q pode desencadear essas crises em quem tem predisposição.

O foda que pelo visto, a carreira dele está em vias de acabar...Com essa noticia...Acho que mesmo se achando apto, não conseguirá licença em lugar nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia bem triste.

 

Não gosto dele pois acho muito arrogante, porém é um excelente lutador e fará falta se não puder mais lutar.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso