Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC FN 147] Darren Till x Jorge Masvidal - Luta completa

Recommended Posts

MAvV

https://mmaversus.com/2019/03/17/jorge-masvidal-vs-darren-till-fight-video-ufc-fn-147/

https://www.mma-core.com/videos/Darren_Till_vs_Jorge_Masvidal_Full_Fight_UFC_Fight_Night_147_Part_1/10286781

_______________________

TVCHUP

UFC-London-1073668.jpg

 

MATCHUP

  DARREN TILL JORGE MASVIDAL
TALE OF THE TAPE

Wins/Losses/Draws

17-1-1

32-13-0

Average Fight Time

12:54

13:37

Height

6' 0"

5' 11"

Weight

170 lbs.

170 lbs.

Reach

74"

74"

Stance

Southpaw

Orthodox

DOB

Dec 24, 1992

Nov 12, 1984

STRIKING (SIGNIFICANT STRIKES)

Strikes Landed per Min. (SLpM)

2.39

4.15

Striking Accuracy

45%

46%

Strikes Absorbed per Min. (SApM)

2.98

2.96

Defense

61%

67%

GRAPPLING

Takedowns Average/15 min.

0.50

1.73

Takedown Accuracy

33%

58%

Takedown Defense

86%

78%

Submission Average/15 min.

0.0

0.4

MOST RECENT FIGHTS (NEWEST FIRST)
 

Loss - Woodley

Loss - Thompson

 

Win - Thompson

Loss - Maia

 

Win - Cerrone

Win - Cerrone

 

Win - Velickovic

Win - Ellenberger

 

Win - Ayari

Win - Pearson

UFC-Fight-Night-147-Darren-Till-vs-Jorge-Masvidal.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta de dois que fogem do chão , igual o diabo foge da cruz kkk, so falta quererem rolar no chão, quando dois trocadores lutam geralmente ficam receosos, acho que da Till

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Acho que o Till leva fácil essa, sem desmerecer o Masvidal...

Pois é, não sei se será fácil, mas concordo com o prognóstico. 

Acho que a luta tenderá a ficar em pé. O Masvidal tem um boxe bom para o MMA, mas a movimentação dele é bem falha, ele gosta de fica da média para a curta, é o forte dele. Já o Till se move muito bem e prefere ficar da longa para a média. A tendência penso ser que o Till consiga manter a distância e usar da vantagem de alcance das pernas também. Assim que acho que a tendência será o Till se manter em uma distância confortável e castigando o americano com chutes e a esquerda, colocando alguns contra golpes. Mas acho que o Masvidal pode ter aprendido algumas lições da luta contra o Thompson. Penso que o Masvidal pode vir com uma estratégia de esperar o Till e o contra golpear. Ao invés de correr atrás de quem se move melhor, deixar ele vir até você e o pegar na entrada com golpes de encontro ou na saída com contra golpes em dois tempos. O problema é que esse nunca foi o forte do Masvidal e que os lutadores tendem a repetir os padrões que sempre apresentaram... então acho que o Masvidal vai ficar tentando encurtar enquanto o Till fica 'outboxeando' ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, não sei se será fácil, mas concordo com o prognóstico. 

Acho que a luta tenderá a ficar em pé. O Masvidal tem um boxe bom para o MMA, mas a movimentação dele é bem falha, ele gosta de fica da média para a curta, é o forte dele. Já o Till se move muito bem e prefere ficar da longa para a média. A tendência penso ser que o Till consiga manter a distância e usar da vantagem de alcance das pernas também. Assim que acho que a tendência será o Till se manter em uma distância confortável e castigando o americano com chutes e a esquerda, colocando alguns contra golpes. Mas acho que o Masvidal pode ter aprendido algumas lições da luta contra o Thompson. Penso que o Masvidal pode vir com uma estratégia de esperar o Till e o contra golpear. Ao invés de correr atrás de quem se move melhor, deixar ele vir até você e o pegar na entrada com golpes de encontro ou na saída com contra golpes em dois tempos. O problema é que esse nunca foi o forte do Masvidal e que os lutadores tendem a repetir os padrões que sempre apresentaram... então acho que o Masvidal vai ficar tentando encurtar enquanto o Till fica 'outboxeando' ele.

E o Till é grande é... tb conta a seu favor.  Sempre acho que ele devia estar na categoria de cima... mas se tá batendo o peso.. tá valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, não sei se será fácil, mas concordo com o prognóstico. 

Acho que a luta tenderá a ficar em pé. O Masvidal tem um boxe bom para o MMA, mas a movimentação dele é bem falha, ele gosta de fica da média para a curta, é o forte dele. Já o Till se move muito bem e prefere ficar da longa para a média. A tendência penso ser que o Till consiga manter a distância e usar da vantagem de alcance das pernas também. Assim que acho que a tendência será o Till se manter em uma distância confortável e castigando o americano com chutes e a esquerda, colocando alguns contra golpes. Mas acho que o Masvidal pode ter aprendido algumas lições da luta contra o Thompson. Penso que o Masvidal pode vir com uma estratégia de esperar o Till e o contra golpear. Ao invés de correr atrás de quem se move melhor, deixar ele vir até você e o pegar na entrada com golpes de encontro ou na saída com contra golpes em dois tempos. O problema é que esse nunca foi o forte do Masvidal e que os lutadores tendem a repetir os padrões que sempre apresentaram... então acho que o Masvidal vai ficar tentando encurtar enquanto o Till fica 'outboxeando' ele.

boa analise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pois é, não sei se será fácil, mas concordo com o prognóstico. 

Acho que a luta tenderá a ficar em pé. O Masvidal tem um boxe bom para o MMA, mas a movimentação dele é bem falha, ele gosta de fica da média para a curta, é o forte dele. Já o Till se move muito bem e prefere ficar da longa para a média. A tendência penso ser que o Till consiga manter a distância e usar da vantagem de alcance das pernas também. Assim que acho que a tendência será o Till se manter em uma distância confortável e castigando o americano com chutes e a esquerda, colocando alguns contra golpes. Mas acho que o Masvidal pode ter aprendido algumas lições da luta contra o Thompson. Penso que o Masvidal pode vir com uma estratégia de esperar o Till e o contra golpear. Ao invés de correr atrás de quem se move melhor, deixar ele vir até você e o pegar na entrada com golpes de encontro ou na saída com contra golpes em dois tempos. O problema é que esse nunca foi o forte do Masvidal e que os lutadores tendem a repetir os padrões que sempre apresentaram... então acho que o Masvidal vai ficar tentando encurtar enquanto o Till fica 'outboxeando' ele.

Perfeita análise Daniel, penso da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi apenas uma vez a luta mas vou compartilhar a minha primeira impressão.

1RMasvidal logo no começo mostrou que iria vir com uma pressão muito intensa. Masvidal troca de base constantemente e toma um direto forte de esquerda em meio a uma passada sem muita base e cai. Já dá de pé segura a perna do Till e o acerta. Till fica mais parado ao invés de circular, com o Masvidal sendo o agressor.

 

Eu esperava uma outra postura do Till.Se movimentando mais. Masvidal segura outro chute do Till eu acerta. Me parece que o Masvidal estpa mais a espera do TILL. O inglês acerta alguns bons golpes retos, Masvidal tenta responder. Ele mostra essa troca de base com passada na segunda metade como estratégia para tentar se aproximar e fica mais a espera do Till, segura o chute e o acerta pela terceira vez. No fim do primeiro round consegue acertar uma boa mão dando uma passadas e outras duas quando o Till entra no raio de ação dele.

 

Me parece que ele concentrou mais a estratégia em esperar o Till do que em ficar caçando ele. Uma lição que deve ter aprendido contra o Thompson. Mas acho que nessa de esperar acabou ficando acuado contra a grade algumas vezes.

 

2R: No segundo round o Till toma mais atitude de agressor no começo, Masvidal não aceita tanto ficar acuado contra a grade. Depois do dedo no olho o masvidal volta pressionando, queda, eles levantam, e o masvidal começa a ser um pouco mais agressivo, mas ainda sim sem ficar perseguindo o Till, o que acho que foi uma ótima ideia. Coloca bons golpes de encontro no meio do round, assim como no primeiro colocou alguns bons também, volta a fintar a troca de bases e avança trocando de base encurtando a distância muito rápido colocando um cruzado/overhand por cima da mão da frente do Till que ele sempre esticava para manter e medir a distância, e se valeu do Till só chegar a cabeça para trás quando o Masvidal avançava, sem mover tanto as pernas.

 

Foi uma boa estratégia, Achei que o Masvidal fez uma luta muito boa, esperou mais ao invés de perseguir, colocou bons contra golpes, foi agressor em alguns momentos para o Till não crescer apesar de em alguns momentos mas sem se expor muito, e usou essa troca de base com passadas muito bem para encurtar a distância. Eu esperava que o Till se movimentasse mais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e agora.. resta oq pro Till?

 

vai pro final da fila mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

e agora.. resta oq pro Till?

 

vai pro final da fila mesmo

Certamente e com sérios riscos de n render o q poderia. Ta tendo um choque de realidade gigante. No ufc a parada é sinistra. Muita gente lutando em alto nível!

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Renato Boxe disse:

Certamente e com sérios riscos de n render o q poderia. Ta tendo um choque de realidade gigante. No ufc a parada é sinistra. Muita gente lutando em alto nível!

e ele já tinha declarado que não superou a derrota pro campeão. Agora outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso