Moicano79

Suposta vítima diz que McGregor fingiu que o cumprimentaria antes de roubar seu celular

Recommended Posts

Fã do lutador, Ahmed Abdirzak afirma que irlandês parecia estar sendo amigável antes de surto e lamenta ter perdido fotos pessoais que ainda não tinha salvo

Por Combate.com — Miami

13/03/2019 08h00 Atualizado há 3 horas


 
image.jpeg.bc1420a0775a4c1d835ffa1d7438286a.jpegAhmed Abdirzak, vítima de Conor McGregor, em sua entrevista ao site "TMZ Sports" — Foto: Reprodução/TMZ

Ahmed Abdirzak, vítima de Conor McGregor, em sua entrevista ao site "TMZ Sports" — Foto: Reprodução/TMZ

A suposta vítima da raiva de Conor McGregor se pronunciou publicamente sobre o ataque do lutador, que roubou seu telefone celular e o esmagou numa boate em Miami na madrugada de segunda-feira. Identificado como Ahmed Abdirzak, o fã inglês contou ao site "TMZ Sports" que a reação do ex-campeão do UFC o surpreendeu, já que o irlandês teria parecido amigável e até tentou cumprimentá-lo quando os dois deixavam a boate LIV Nightclub na fatídica madrugada.

- Quando saímos, estávamos esperando nosso veículo no valet. Assim que fomos pegá-lo, vi Conor McGregor. Então tentei puxar meu pequeno telefone. Assim que eu puxei o telefone, McGregor veio e tentou apertar minha mão. Assim que ele veio apertar minha mão, ele me puxou, pegou meu telefone e começou a esmagá-lo. Todos os seus seguranças literalmente me cercaram, me empurraram para longe. E ele pisoteou (o celular), tem um vídeo disso que vai ser divulgado em breve. Ele estava sendo muito rude, tipo, "Sai da minha frente, você não pode fazer isso" - contou Abdirzak, segundo transcrição do site "MMA Mania".

O fã inglês disse que ainda pediu que McGregor devolvesse o aparelho, mas seus seguranças apenas mandavam ele ir embora e escutar o irlandês.

- Aí o McGregor pegou o telefone e colocou no bolso, riu e entrou na sua SUV e eles foram embora. Foi quando o gerente do hotel chegou. Eu tenho fotos do meu filho que nem salvei na minha nuvem, isso que me irritou mais. Essas fotos, eu provavelmente nunca mais vou ter - lamentou.

A família de Abdirzak também deu entrevistas na terça-feira, ao jornal britânico "Daily Mail". Segundo seu irmão Noah, Ahmed Abdirzak trabalha num restaurante somaliano da família, em Londres, e está em Miami de férias. Ahmed é fã de McGregor, mas seu pai, Mahamad, reprova as ações do irlandês e prefere um de seus maiores rivais.

- O que McGregor fez é exatamente parte do seu caráter. Ele é um homem nervoso. Não sou nem um pouco fã dele. Eu prefiro Khabib (Nurmagomedov). Ele é o lutador que gosto de ver, não o McGregor - disse Mahamad.

Conor McGregor foi liberado pela polícia na madrugada de terça-feira, após pagar uma fiança de US$ 12.500 - cerca de R$ 48,6 mil. Ele tem uma audiência marcada para 10 de abril na Flórida, segundo o site "MMA Fighting".

------------------------------------------------------

 

image.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Opa, @Moicano79. Tudo beleza? Tô movendo pra segundona que é a área adequada pra esse tipo de conteudo, friend. Já tem outros sobre esse caso por lá. Queremos estimular mais a perticipação da rapaziada naquela área. Obrigado por contribuir, irmão! 

beleza meu amigo, sem problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora