Entre para seguir isso  
Fabri

AO VIVO: Vinicio Antony no RESENHA PVT

Recommended Posts

Cara na boa quem.sou eu pra falar grande mestre que ele é!!

Porém discordo de muita coisa dele.

Ou as vezes vejo uma soberba nele como , o lutador ganhou meu mérito, perdeu não fez o que eu mandei.

Ou nunca treinei o Vitor direito , antes era o Vitor com psicologico bom seria o melhor da história

Ou queimando o Vitor com borracha dizendo que o Vitor amarelou por cara, sendo que o Vitor fez sparring com ele na blackzilian e no vídeo passou o carro.

Ou Lyoto ainda é jovem o Aldo não um garoto pô sei lá.

Gostei dele como pessoa não.

Esquivou da pergunta pq o kyokushin é melhor no k1.

Eu mesmo vi uma entrevista dele dizendo que não gosta de lutadores de endurece , kyokushin é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara na boa quem.sou eu pra falar grande mestre que ele é!!

Porém discordo de muita coisa dele.

Ou as vezes vejo uma soberba nele como , o lutador ganhou meu mérito, perdeu não fez o que eu mandei.

Ou nunca treinei o Vitor direito , antes era o Vitor com psicologico bom seria o melhor da história

Ou queimando o Vitor com borracha dizendo que o Vitor amarelou por cara, sendo que o Vitor fez sparring com ele na blackzilian e no vídeo passou o carro.

Ou Lyoto ainda é jovem o Aldo não um garoto pô sei lá.

Gostei dele como pessoa não.

Esquivou da pergunta pq o kyokushin é melhor no k1.

Eu mesmo vi uma entrevista dele dizendo que não gosta de lutadores de endurece , kyokushin é isso.

Ele exagera mesmo, em puxar sardinha para o lado dele. Já reparei isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa a resenha.

confirmou muita coisa que ja ouvi falar do "camp" do vitor. Se apertar ele, ele apela. Quer mandar no camp de qq forma..  tudo fala de energia negativa..

sobre GH, o que digo a tempos: NÃO SAI EM EXAME DE DOPING NENHUM, so se o cara se injetar e fazer exame de sangue ate 5h após se dopar. GH TODOS TOMAM.

 

sinceramente sou fã dele! se fosse lutar MMA, certeza me internaria com ele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara na boa quem.sou eu pra falar grande mestre que ele é!!

Porém discordo de muita coisa dele.

Ou as vezes vejo uma soberba nele como , o lutador ganhou meu mérito, perdeu não fez o que eu mandei.

Ou nunca treinei o Vitor direito , antes era o Vitor com psicologico bom seria o melhor da história

Ou queimando o Vitor com borracha dizendo que o Vitor amarelou por cara, sendo que o Vitor fez sparring com ele na blackzilian e no vídeo passou o carro.

Ou Lyoto ainda é jovem o Aldo não um garoto pô sei lá.

Gostei dele como pessoa não.

Esquivou da pergunta pq o kyokushin é melhor no k1.

Eu mesmo vi uma entrevista dele dizendo que não gosta de lutadores de endurece , kyokushin é isso.

ele explicou do kyokushin. Ele não trabalha tão bem a distancia, é de maior volume e contato.

shotokan, trabalha muito a media para longa distancia, acerta de encontro qdo o adversario invade a distancia do oponente. Contra grapler isso seria bem mais eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

ele explicou do kyokushin. Ele não trabalha tão bem a distancia, é de maior volume e contato.

shotokan, trabalha muito a media para longa distancia, acerta de encontro qdo o adversario invade a distancia do oponente. Contra grapler isso seria bem mais eficiente.

Não explicou sobre sucesso do kyokushin no k1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não simpatizo com algumas atitudes e posturas dele, e acho que estou quase certo ele deu informações históricas equivocadas quanto ao japão nas explicações iniciais dele.

Mas independente disso é inegável que ele entende demais de luta e é, acredito eu, junto com a família Machida, os que melhores levaram o karatê shotokan para o MMA. Eu sempre paro para escutar o que ele tem para falar, mesmo que por vezes não concorde. Mas quem sou eu perto dele, né? haha Só um fã que se dá o direito de discordar.

Se não fosse esses caras - o Machida principalmente - eu tenho certeza que o karatê no Brasil seria muito menos respeitado hoje em dia enquanto uma arte eficiente em um esporte de combate mais próximo da realidade. Infelizmente as regras dos campeonatos de karatê em sua maioria podam o treino de combate real desta arte. E mesmo eu não achando que possuem as melhores técnicas sem dúvidas há muitas técnicas e fundamentos extremamente úteis em um combate, que no mínimo valeria a pena todo atleta de MMA conhecer e estudar.

O Karatê Shotokan é uma arte muito interessante e eles adaptaram os elementos dela a um combate real. Fiz uns poucos anos de Shotokan quando eu era muleque, me influenciou demais em muitos aspectos de vida e da minha relação com outras artes que vim a praticar depois. Para além da luta em si, possuem uma filosofia que é muito interessante. Vira e mexe penso em voltar a praticar quando ficar mais velho. Acho uma ótima arte para crianças praticarem, pena que os nomes são todos em japonês. O Machida karatê deve ser uma arte muito legal de praticar. Me parece que basicamente que é o Shotokan adaptado ao MMA, com striking usado no MMA e com técnicas de grappling também, mas trazendo a coisa da 'filosofia de vida' do karatê, muito influenciado pela filosofia e 'espiritualidade' oriental, que são muito interessantes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu também não simpatizo com algumas atitudes e posturas dele, e acho que estou quase certo ele deu informações históricas equivocadas quanto ao japão nas explicações iniciais dele.

Mas independente disso é inegável que ele entende demais de luta e é, acredito eu, junto com a família Machida, os que melhores levaram o karatê shotokan para o MMA. Eu sempre paro para escutar o que ele tem para falar, mesmo que por vezes não concorde. Mas quem sou eu perto dele, né? haha Só um fã que se dá o direito de discordar.

Se não fosse esses caras - o Machida principalmente - eu tenho certeza que o karatê no Brasil seria muito menos respeitado hoje em dia enquanto uma arte eficiente em um esporte de combate mais próximo da realidade. Infelizmente as regras dos campeonatos de karatê em sua maioria podam o treino de combate real desta arte. E mesmo eu não achando que possuem as melhores técnicas sem dúvidas há muitas técnicas e fundamentos extremamente úteis em um combate, que no mínimo valeria a pena todo atleta de MMA conhecer e estudar.

O Karatê Shotokan é uma arte muito interessante e eles adaptaram os elementos dela a um combate real. Fiz uns poucos anos de Shotokan quando eu era muleque, me influenciou demais em muitos aspectos de vida e da minha relação com outras artes que vim a praticar depois. Para além da luta em si, possuem uma filosofia que é muito interessante. Vira e mexe penso em voltar a praticar quando ficar mais velho. Acho uma ótima arte para crianças praticarem, pena que os nomes são todos em japonês. O Machida karatê deve ser uma arte muito legal de praticar. Me parece que basicamente que é o Shotokan adaptado ao MMA, com striking usado no MMA e com técnicas de grappling também, mas trazendo a coisa da 'filosofia de vida' do karatê, muito influenciado pela filosofia e 'espiritualidade' oriental, que são muito interessantes.

 

Excelente analogia sua penso similar apesar de achar o mestre aí meio falastrão e sem ética pô como fala isso só Vitor?

Vitor tá história e ele não essa pura verdade , quem conhece seleção de karatê , boxe , judô?

Belfort sempre será lembrado.

Não era pra falar já vi borracha tomando pau de 75 quilos ele com uns 110 de puro veneno só no boxe foi espancado.

Vitor é muito respeitado no meio do pessoal do boxe mais que Anderson eu nunca o vi treinar por aqui mas quem viu fala bem demais.

Sobre o Oyama dizem que ele introduziu o low kick por causa do Thai e ele empatou uma luta com um grande campeão, reza que nunca perdeu e pode ser mentira mas pro lutadores de kyokushin , Oyama era invencível e relatos de grandes passagens na Europa e EUA e boxeadores se espantar com seu punch .

Fora que oyama era preta de judô .

Venceu wrestling etc.

Deve ter perdido todos perdem mas foi um lutador lendário, como o Hélio foi!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito dele, porém achei que ele não foi um profissional elegante quando disse publicamente que conhecia todo o jogo do Vitor e iria explorar isso para o Lyoto derrotar o mesmo. Claro que ele poderia fazer isso, mas dizer isso publicamente do ex pupilo em um espaço de tempo tão curto, achei de uma indelicadeza sem tamanho. Não tem aquele lance de "treino não se comenta?". Acho que deveria servir também para treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não explicou sobre sucesso do kyokushin no k1

Mas aí nós sabemos o que é

Num ringue e valendo só striking a arte que tem mais volume tende a levar vantagem msm

Vc imagina um lutador de Shotokan encurralando o adversário no corner? Eu acho mto improvável

Outra coisa em muitas situações como se se vc estar no corner é bloqueio e sair dali e no Shotokan isso é menos trabalhado que no Kyokushin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/13/2019 at 11:20 AM, Último Imperador disse:

Não curto esse cara! 

De um ego elevadíssimo, gosta de colher os louros da vitória e se eximir da derrota.

Mano é como ele msm fala melhor fase do Vítor ele tava como Head coach e nem aparecia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Excelente analogia sua penso similar apesar de achar o mestre aí meio falastrão e sem ética pô como fala isso só Vitor?

Vitor tá história e ele não essa pura verdade , quem conhece seleção de karatê , boxe , judô?

Belfort sempre será lembrado.

Não era pra falar já vi borracha tomando pau de 75 quilos ele com uns 110 de puro veneno só no boxe foi espancado.

Vitor é muito respeitado no meio do pessoal do boxe mais que Anderson eu nunca o vi treinar por aqui mas quem viu fala bem demais.

Sobre o Oyama dizem que ele introduziu o low kick por causa do Thai e ele empatou uma luta com um grande campeão, reza que nunca perdeu e pode ser mentira mas pro lutadores de kyokushin , Oyama era invencível e relatos de grandes passagens na Europa e EUA e boxeadores se espantar com seu punch .

Fora que oyama era preta de judô .

Venceu wrestling etc.

Deve ter perdido todos perdem mas foi um lutador lendário, como o Hélio foi!!

Mano como atleta Belfort é muito bom

Como empreendedor ele é excepcional

Mas como homem ele é um zero a esquerda sempre teve atitudes questionáveis sempre

O que o Mestre falou foi do Belfort homem que faz acordo e não cumpre etc. E todo mundo sabe que Belfort é bem isso daí msm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso