cavallier

Empresário de Borrachinha: Yoel é um grande mentiroso, Borrachinha não caiu em doping.

Recommended Posts

16 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Mas ele já caiu no doping, não? 

Pra ser sincero eu não lembro dos detalhes, mas lembro que ele foi pego com substância ilegal no organismo e deu a mesma desculpa (ou verdade) de todos... suplemento contaminado.

problema é que ele conseguiu provar que foi "sem querer querendo", mas provando ou não a falta de intenção, ele estava dopado. O que ele fez foi provar que foi "sem querer".

Em 3/13/2019 at 11:34 AM, NOCAUTE! disse:

vinicio antony, falou na resenha de ontem o que sempre falo: GH TODOS USAM!,!!

O exemplo que ele deu da NBA e Lebron James foi excelente. O público quer ver o cara de 35, 40, pulando e dando show. 

Não vejo o porquê do UFC ter esse contrato com a usada... não é esporte olímpico, mas um show business. As ligas esportivas americanas funcionam nesses moldes. Poderia ter aquele antidoping mais flexível... exame de urina antes e depois da luta... um exame de sangue anual (ou algo do tipo) e pronto. 

Pelo que ele falou, no Bellator funciona desse jeito... 

48 minutos atrás, Lucius Malfoy disse:

problema é que ele conseguiu provar que foi "sem querer querendo", mas provando ou não a falta de intenção, ele estava dopado. O que ele fez foi provar que foi "sem querer".

Não, ele pediu a contraprova e deu negativo 

1 hora atrás, Lucius Malfoy disse:

Exatamente, tão dopado quanto Cigano, Minotouro e Marcos Pezão

2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não, ele pediu a contraprova e deu negativo 

O caso de Romero não foi contraprova, foi contaminação de suplemento mesmo

https://www.google.com.br/amp/s/mmajunkie.com/2016/04/yoel-romero-suspended-six-months-after-usada-confirmation-of-tainted-supplement/amp

Alias, nunca vi na história uma contraprova dar negativo

Ah! E para esclarecer, mesmo se, for suplemento contaminado, nos erroneamente temos habito de achar que o lutador é inocentado, mas não é

Ele recebe a punição minima de 6 meses, como foi o caso de Romero e os 3 brasileiros pegos 

essa história de suplemento contaminado é uma zona..

eu só queria o endereço dessas farmácias começar a encomendar os meus suplementos lá..

2 horas atrás, pipo disse:

eu só queria o endereço dessas farmácias começar a encomendar os meus suplementos lá..

Hahahahahaha boa! Somos dois então! Queria uns suplementos turbinados tbm... Testosterona, turinabol, entre outras substâncias de brinde! 

2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Hahahahahaha boa! Somos dois então! Queria uns suplementos turbinados tbm... Testosterona, turinabol, entre outras substâncias de brinde! 

exatamente kkkkkk

Em 3/12/2019 at 1:56 PM, Henry Chinasky disse:

Enquanto não vierem com algo palpável será assim:

weidman insinuar qualquer coisa sendo que recebia sms com pré agendamento de quando o pessoal iria fazer os testes surpresas é de uma incoerência abissal

10 horas atrás, Jighit disse:

weidman insinuar qualquer coisa sendo que recebia sms com pré agendamento de quando o pessoal iria fazer os testes surpresas é de uma incoerência abissal

Da onde vc tirou isso?

Em 3/15/2019 at 11:04 AM, pipo disse:

O engraçado é que nunca vemos os lutadores processar esses laboratórios em razão da "contaminação de suplementos".

Em 3/17/2019 at 12:37 AM, Trindade disse:

Da onde vc tirou isso?

foi numa das lutas do weidman depois de enfrentar o anderson silva, tava em um fórum gringo quando trouxeram a reportagem dos caras do antidopping mandando sms pro weidman pra marcar com a justificativa de que não conseguiam encontrar ele... vou ver se acho pra vc

6 horas atrás, Jighit disse:

foi numa das lutas do weidman depois de enfrentar o anderson silva, tava em um fórum gringo quando trouxeram a reportagem dos caras do antidopping mandando sms pro weidman pra marcar com a justificativa de que não conseguiam encontrar ele... vou ver se acho pra vc

Ok, pode até que seja possível essa história, mas não era ainda a era USADA, que começou a valer em JUL/2015

Coincidindo justamente com a queda de rendimento dele