cavallier

Empresário de Borrachinha: Yoel é um grande mentiroso, Borrachinha não caiu em doping.

Recommended Posts

19 minutos atrás, Toolbox disse:

Ai conhece kkkkkkk e eu com medo de fazer TRT com nutrólogo com uma carcaça já cansada pela idade kkkkkk

Eu faço TRT com endocrinologista. Cara, os 6 primeiros meses foram o bicho! Me sentia muito forte, esperto, fora o tesã*! É de furar parede! Hehhe

3 minutos atrás, Ominöser disse:

Eu faço TRT com endocrinologista. Cara, os 6 primeiros meses foram o bicho! Me sentia muito forte, esperto, fora o tesã*! É de furar parede! Hehhe

Brother, eu já estou sentindo e muito a idade. Estou com 36 e desde os 34 anos meu desempenho caiu drasticamente em tudo, treino, sexo, trabalho, estudo, etc. Resolvi gastar uma grana boa e estou fazendo os exames com um nutrólogo. Este mês saem os resultados. Eu ainda quero lutar jiu jitsu em campeonatos master até meus 40 anos. Sem tratamento não tem a mínima condição nem de treinar direito. A testo é a alma do homem mesmo. Quando a gente está novo nem se toca nisso. 

Edited by Toolbox

Agora, Toolbox disse:

Brother, eu já estou sentindo e muito a idade. etou com 36 e desde os 34 anos meu desempenho caiu drasticamente em tudo, treino, sexo, trabalho, estudo, etc. Resolvi gastar uma grana boa e estou fazendo os exames com um nutrólogo. Este mês saem os resultados. Eu anda quero lutar jiu jitsu em campeonatos master até meus 40 anos. Sem tratamento não tem a mínima condição nem de treinar direito. A testo é a alma do homem mesmo. Quando a gente está novo nem se toca nisso. 

Tbm tenho 36. Uns anos atrás eu me sentia extremamente cansado, todos os dias com dor de cabeça, sexo tbm extremamente raro, não conseguia trabalhar, chegava em casa fim da tarde e dormia, até que descobri ter um tumor na hipófise. Fui na endócrino e ela me passou o TRT, cara, é outra vida! Tomo uma dose por mês e faz uma diferença monstra!

Agora, Ominöser disse:

Tbm tenho 36. Uns anos atrás eu me sentia extremamente cansado, todos os dias com dor de cabeça, sexo tbm extremamente raro, não conseguia trabalhar, chegava em casa fim da tarde e dormia, até que descobri ter um tumor na hipófise. Fui na endócrino e ela me passou o TRT, cara, é outra vida! Tomo uma dose por mês e faz uma diferença monstra!

Que legal a sua história. Eu espero que isso aconteça comigo. Eu sempre gostei de competir, de transar (kkk), de fazer várias coisas ao mesmo tempo mas nos últimos 02 anos tem sido muito difícil para mim. Eu já acordo cansado e principalmente sem ÂNIMO. A sensação que tenho é que fico me arrastando para fazer qualquer coisa. Outr a coisa: eu engordei muito. Estou com 25 kgs só de gordura. Sorte que tenho uma boa massa magra, porém estou com uma barriga que não consigo perder, mesmo comendo pouco. 

14 minutos atrás, Toolbox disse:

Que legal a sua história. Eu espero que isso aconteça comigo. Eu sempre gostei de competir, de transar (kkk), de fazer várias coisas ao mesmo tempo mas nos últimos 02 anos tem sido muito difícil para mim. Eu já acordo cansado e principalmente sem ÂNIMO. A sensação que tenho é que fico me arrastando para fazer qualquer coisa. Outr a coisa: eu engordei muito. Estou com 25 kgs só de gordura. Sorte que tenho uma boa massa magra, porém estou com uma barriga que não consigo perder, mesmo comendo pouco. 

Eu tbm acordava me arrastando, engordei muito tbm. Pesei 93kg tendo 1,70m. Depois do tratamento baixei pra 84, cheguei até 91 de novo, mas de massa, aí fiz dieta e hoje estou com 81kg. Quem sabe seria interessante vc ir num endócrino e fazer uma ressonância da cabeça, vai que têm o mesmo que eu? 

1 minuto atrás, Ominöser disse:

Eu tbm acordava me arrastando, engordei muito tbm. Pesei 93kg tendo 1,70m. Depois do tratamento baixei pra 84, cheguei até 91 de novo, mas de massa, aí fiz dieta e hoje estou com 81kg. Quem sabe seria interessante vc ir num endócrino e fazer uma ressonância da cabeça, vai que têm o mesmo que eu? 

Boa dica. Vou falar com o Nutrólogo com o qual estou fazendo os exames. Valeu. Oss!

54 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Vou propor uma aposta.

Valendo apenas descobrir quem aqui no fórum entende mesmo do negócio.

Indique a alternativa correta:

O Borrachinha não vai fazer essa luta com o Romero porque:

a) o Romero se borrou de medo de levar uma coça do Borrachinha e por isso pediu para lutar com o Jacaré;

b) o Borrachinha peidou na farofa e desistiu de lutar com o Cubano;

c) o Borrachinha testou positivo no exame antidoping e por isso foi afastado preventivamente;

d) o Jacaré ganhou a luta depois de encurralar o Dana White na grade, ameaçando deixar o UFC caso não pegasse o Cubano;

e) o Borrachinha não enfrentará o Romero porque foi "promovido" a reserva de luxo na luta pelo cinturão;

f) o Borrachinha saiu da luta porque ficou com medo de ver o Wallid levar um pau do Renzo e por isso pediu para lutar em seu lugar.

Eu fico com a alternativa C.

Mesmo sabendo que a F seria a resposta mais sensata 😅

Só uma pergunta. Não é capsciosa, não é ironia... É de leigo mesmo... Essa usada é idônea? Tipo, é viagem achar que ela pode prejudicar um prospect limpo e salvar um figurão dopado? Porque o borrachinha pode não ser um fenômeno mas pode chegar lá hein... Se o bisping chegou...

1 hora atrás, Toolbox disse:

Ai conhece kkkkkkk e eu com medo de fazer TRT com nutrólogo com uma carcaça já cansada pela idade kkkkkk

Kkkkkkk

Tem de conhecer os possíveis efeitos adversos de longo prazo (se é que existem), sei lá. Entendo sua preocupação. 

Procura a opinião mais de um médico.

5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Sem acusações. Mas o que aconteceu então? O fato é que ele saiu da luta sem qualquer explicação ate agora. Não vi oropriedade nenhuma nessa defesa do Walid.. 

Fabrício Queiroz News....

2 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Vou propor uma aposta.

Valendo apenas descobrir quem aqui no fórum entende mesmo do negócio.

Indique a alternativa correta:

O Borrachinha não vai fazer essa luta com o Romero porque:

a) o Romero se borrou de medo de levar uma coça do Borrachinha e por isso pediu para lutar com o Jacaré;

b) o Borrachinha peidou na farofa e desistiu de lutar com o Cubano;

c) o Borrachinha testou positivo no exame antidoping e por isso foi afastado preventivamente;

d) o Jacaré ganhou a luta depois de encurralar o Dana White na grade, ameaçando deixar o UFC caso não pegasse o Cubano;

e) o Borrachinha não enfrentará o Romero porque foi "promovido" a reserva de luxo na luta pelo cinturão;

f) o Borrachinha saiu da luta porque ficou com medo de ver o Wallid levar um pau do Renzo e por isso pediu para lutar em seu lugar.

F. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira. Dúvida eu fico entre a B e C, mas fico com a C.

1 hora atrás, Ominöser disse:

Quanto é o tratamento, consulta ao médico, os TRT, quanto é esse investimento?

1 hora atrás, Ominöser disse:

Ta tomando nebido? Testo gel? Durateston? Tomando junto anti aromatizante?