Entre para seguir isso  
Andre Goiano

Demian Maia aceita desafio contra Diego Sanchez

Recommended Posts

Demian gruda e finaliza

 

o jogo do Sanchez é muito bom pro Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta boa!  Dois veteranos.  Sanchez é bem popular nos EUA. Além de sua raça característica, ele é um faixa preta q nunca foi finalizado.  E já tá aí a quase duas décadas lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Luta bacana. Demian tem tudo pra levar,mas não pode entrar achando isso. "O Sonho" mostrou que pode virar pesadelo se menosprezado.... Vou de Maia por finalização. Feito, será o único lutador a conseguir isso contra o DS.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Sanches sempre foi garantia de luta boa! Contra Demian então podemos esperar lutão... Quem conseguir aplicar seu plano vai dar show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé o Diego pode complicar a vida do Demian se fazer da luta uma briga, é um lutador muito aguerrido. Mas se o Demian derrubar é aquilo, difícil sobreviver. Acho que pela vantagem de força feve conseguir impor o jogo de clinch na grade e de lá pegar as costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo muito sentido nessa luta a não ser para dar moral para o próprio Sanchez. No mais, Demian gruda e finaliza. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se der ruim pra quedar(o que eu acho dificil ser) Em pé o Demian tem condições tbm de jabear, entrando e saindo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera menosprezando geral o nível de solo do Sanchez, tenho la minhas dúvidas se Demian finaliza tão fácil assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta. E no momento, acho que faz sentido para os dois.

Obs. Demian favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego pareceu bem na última luta,pode complicar um pouco nas se Demian ser um jeito de quedar logo no primeiro bpode finalizar rápido... Meu receio é a luta se prolongar e o Demian ficar sem gás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Galera menosprezando geral o nível de solo do Sanchez, tenho la minhas dúvidas se Demian finaliza tão fácil assim

pra defender um cara do nível do Demian? eu aposto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso