Entre para seguir isso  
Lecobo

Conor McGregor é preso em Miami

Recommended Posts

Segundo o site americano de "fofocas" TMZ, Conor foi preso em Miami após quebrar o celular de um fã que tentava tirar fotos do lutador.

Conor teria pego o celular da mão do rapaz, jogado no chão, pisado repetidas vezes e, depois, levado o celular consigo.

D1ajUdDWkAAXkNg.jpg:large

Link com a matéria (em inglês): https://www.tmz.com/2019/03/11/conor-mcgregor-arrested-smashing-phone-miami-beach-robbery/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é bandidao mesmo... Detonando celular de um desconhecido HAHAHAHAHAHA

Claro que o rapaz deve ter enchido o saco do irlanda, mas pqp... O cara é um merda. Nao aprende. Achei que o filho ajudaria ele a mudar um pouco a postura, mas pfff... Podiam marcar a revanche com o Khabib, sempre bom ver esse mala sendo colocado em seu devido lugar rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://mmajunkie.com/2019/03/conor-mcgregor-arrested-strong-arm-robbery-criminal-mischief-charges-miami-beach-ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Diego Zottis disse:

O forum tá virando o programa do Nelson Rubens. hehehe

Site de fofocas não da galera

A notícia nao deveria ser postada aqui ou a fonte nao é confiável?

Se for a primeira, sem problemas. Peco desculpas aos foristas. 

Se for o segundo, TMZ é bizarro, mas os caras tem a manha. Tanto que já saiu em tudo que é site de MMA. A notícia é verídica, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lecobo disse:

A notícia nao deveria ser postada aqui ou a fonte nao é confiável?

Se for a primeira, sem problemas. Peco desculpas aos foristas. 

Se for o segundo, TMZ é bizarro, mas os caras tem a manha. Tanto que já saiu em tudo que é site de MMA. A notícia é verídica, sem dúvidas.

Se está em outros sites deve ser mesmo, aí eu que peço desculpas para ti. kkk
Hoje ainda li que ele fez o tal serviço comunitário e ficou de boa, se fez isso é mais louco do que eu pensava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Caros @Lecobo e @Trisport 

Estou juntando os tópicos e movendo-os  para a segundona que é o local apropriado, ok? 

Muito obrigado por contribuir, amigos! 

Abraços!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor McGregor é preso em Miami acusado de quebrar celular de fã em saída de boate

Segundo relatório da polícia americana, lutador irlandês teria jogado celular de fã no chão e pisado nele várias vezes, além de levá-lo embora. Inglês Ahmed Abdirzak foi identificado como a vítima.

 

image1.jpeg

 

Conor McGregor voltou a ter problemas com a polícia americana. A principal estrela do UFC foi presa na noite desta segunda-feira em Miami Beach, acusado de quebrar e roubar o telefone de um fã. De acordo com reportagem do jornal “Miami Herald”, quando saía de uma boate às 5h já desta segunda, McGregor viu um fã usar o celular para tirar fotos suas e, imediatamente, bateu com a mão nele e pisou várias vezes no celular. As informações foram baseadas no relatório da polícia na Flórida. O incidente foi capturado por câmeras de vigilância.

O irlandês, que passa alguns dias nos Estados Unidos onde celebrou o aniversário de 60 anos da mãe na última semana, não foi preso no local. Os investigadores o encontraram numa mansão em Miami Beach, onde foi detido às 17h56, segundo informações do site "MMA Fighting". Ele está detido no Centro de Correção Turner Guilford Knighte, em Miami.

McGregor e a suposta vítima, o inglês Ahmed Abdirzak, saíam do hotel Fountainebleu por volta das 5h20 da manhã desta segunda-feira quando o fã tentou tirar uma foto do lutador com seu celular. McGregor teria jogado o telefone da mão de Abdirzak no chão, e depois pisou nele várias vezes. O irlandês ainda teria pego o telefone e ido embora com ele. O inglês disse à polícia que o telefone está avaliado em US$ 1 mil.

 

Fonte: COMBATE

 

Mais uma vez o McGregor se metendo em confusão... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ola, @Flaviova

Já tem esse  topico na segundona. Vou unir esse aos outros. 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pessoal,  a noticia é, ao meu ver, claramente  de segundona, mas, por  interessar a muitos users e  pelo fato de ja terem criados pelo menos 5 tópicos ( uns eu uni e outros eu deletei) sobre ela aqui na principal depois que eu a  movi para a segundona , resolvi deixar um pouco aqui na área de Vale Tudo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso