Henry Chinasky

Júnior ‘Cigano’ se mostra aberto a luta contra Francis Ngannou

Recommended Posts

1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Esse ngannou é um pedreiro responsa , nada mais que isso. Se o cigano entrar sem dois kilos de bosta na bermuda e lutar com estratégia ele leva essa luta.

Um cara que perdeu para Lewis n merece essa confiança toda 

Não é bem assim... nem o Miocic que tem um boxe afiado quis ficar trocando... o Overeem que é um lutador gabaritado na luta em pé, quase morreu rs. 

O Cigano pode ter um boxe melhor, só que o problema é a marretada do africano... muito punch. E o Cigano nunca teve outro game plan que não fosse a trocacao. Nem tentar quedar ele vai (e acho que nem conseguiria). 

Concordo com você em relação a luta do Ngannou contra o Lewis... daquele ali, o Cigano passaria numa boa... problema é que é mais fácil considerar aquela uma luta atípica do africano do que o resto das que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Toolbox disse:

Isso, mesmo, foi mal. Na realidade, o que eu queria dizer, que essa é uma forma e/ou época mais fácil de empatar o placar e devolver as surras que levou

entendi. Tava brincando..

mas acho que esperar hoje o Velasquez voltar (só deus sabe qndo), e na posição que ta na categotia, é um passo atras pro Brasileiro

seria muito mais negócio pegar o vencedor de Overeem x Volkov, que lutam agora dia 20 de abril

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pipo disse:

entendi. Tava brincando..

mas acho que esperar hoje o Velasquez voltar (só deus sabe qndo), e na posição que ta na categotia, é um passo atras pro Brasileiro

seria muito mais negócio pegar o vencedor de Overeem x Volkov, que lutam agora dia 20 de abril

Isso mesmo. Ganhou do Lewis e agora é TOP3. Esse eu fosse ele também esperaria o vencedor desse confronto. Pegar o Ngannou  ou Miocic agora é vacilo demais.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Não é bem assim... nem o Miocic que tem um boxe afiado quis ficar trocando... o Overeem que é um lutador gabaritado na luta em pé, quase morreu rs. 

O Cigano pode ter um boxe melhor, só que o problema é a marretada do africano... muito punch. E o Cigano nunca teve outro game plan que não fosse a trocacao. Nem tentar quedar ele vai (e acho que nem conseguiria). 

Concordo com você em relação a luta do Ngannou contra o Lewis... daquele ali, o Cigano passaria numa boa... problema é que é mais fácil considerar aquela uma luta atípica do africano do que o resto das que ele fez.

Nessa época o Lewis tava super hypado, assustando todo mundo (parecido com o Rothwell uma época atrás). Eles dois entraram cagados. Agora o Hype do Lewis caiu e já perceberam que ele não é essa coca-cola toda. Foi uma uma onda grande mas já passou. O Africano tem evoluído muito desde então. 

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Mucado disse:

Cigano disse que os socos do Cain são fracos.... depois ele caiu pro Overeem ou Miocic.... não sei se o Cain bate fraco ou o Cigano perdeu queixo depois dessa luta

Verdade depois da surra do Cain esse Cara virou outro lutador.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tenho achado a defesa do Cigano muito falha. Antigamente ele teria a movimentação para se safar do Ngannou, hoje a movimentação dele não gera mais tanta confiança. Sei não, espero estar errado, mas o Ngannou é muito explosivo, e o Cigano vai ficar em uma distância que ele gosta muito. Tomara que se rolar que o Cigano consigo outboxear ele, mas acho que as chances do Cigano cair são bem altas.

Mas essa defesa dele e o problema da movimentação pareciam ser mais por temas de mentalidade. 

Esse negócio de o cigano ficar andando ora trás e ficando de costas na grade, matou ele em algumas derrotas chave. E o pior é que ele começou a fazer isso depois das lutas contra o Cain, nas quais ele foi encurralado pelo ótimo wrestling do adversário.

Depois disso, ele se auto encurralava, sem explicação.

Na última luta ele mudou um pouco isso. Caminhou bem contra o Lewis, mas o Lewis é um urso polar negro. Mal anda no 8. Vamos ver contra um cara de mais mobilidade 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Toolbox disse:

Isso mesmo. Ganhou do Lewis e agora é TOP3. Esse eu fosse ele também esperaria o vencedor desse confronto. Pegar o Ngannou  ou Miocic agora é vacilo demais.

O cigano não tem mais tempo ora ficar esperando. Tem que se credenciar de uma vez. O Cormier só vai fazer mais duas lutas ao que parece, e uma delas deve ser o próprio Jones nos pesados. A outra deve ser contra o Lesnar pra aposentar bonito na foto.

O cigano precisa estar posicionado pra quando o Cormier pendurar as luvas, pois a cinta vai ficar vaga.

Se ele ficar pegando caras que estão atrás no Ranking, ele não se credencia 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, junior-sjc disse:

O cigano não tem mais tempo ora ficar esperando. Tem que se credenciar de uma vez. O Cormier só vai fazer mais duas lutas ao que parece, e uma delas deve ser o próprio Jones nos pesados. A outra deve ser contra o Lesnar pra aposentar bonito na foto.

O cigano precisa estar posicionado pra quando o Cormier pendurar as luvas, pois a cinta vai ficar vaga.

Se ele ficar pegando caras que estão atrás no Ranking, ele não se credencia 

Pra quê essa pressa toda? Eu acho que ele deveria ser estratégico na escolha do próximo confronto. Pra quê pegar Miocic, Ngannou ou Comier agora? Só pra perder em uma luta que nem vale TS? Se ele ganhar outra vai ficar no topo ainda e como alternativa ao TS. Pegar esses caras ai sem ser em um TS que é um risco muito alto e sem ser por uma luta pelo título. Se for pra pegar pedreira que seja o Cormier logo, se bem, na minha análise, perde e feio para ele. Ele tem chances contra trocadores. Tem que buscar o caminho mais "fácil" rumo ao TS.

Editado por Toolbox

Compartilhar este post

Link para o post

Seria tipo aquela luta pra gente sentar e lamentar... Como quando Maldonado apanhou do Miocic,eu não via chance alguma... Claro que Cigano é um pesado de nível e tal mas ou ele luta perfeito ou o Ngannou arranca a cabeça dele... Deixa o Negãonu pegar o DC, Miocic,Lesnar ou alguém que possa o agarrar... Poupem o Cigano hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pego lutador limitado lento,fora de forma ja quer enfrenta um monstro,cigano anda e anda dai morre na praia como sempre, nem vou aposta nessa luta o resultado todos aqui ja sabem né 

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente o Cigano é muito melhor que o Nganu. Tem que tomar cuidado no primeiro round para depois se soltar no boxe. Gostei da postura do Cigano na luta d=com o Lewis se moviementando bastante e com boa estratégia. Se o Nganu não acertar um pombo sem asa o Cigano vence.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, 100kilos disse:

Tecnicamente o Cigano é muito melhor que o Nganu. Tem que tomar cuidado no primeiro round para depois se soltar no boxe. Gostei da postura do Cigano na luta d=com o Lewis se moviementando bastante e com boa estratégia. Se o Nganu não acertar um pombo sem asa o Cigano vence.

o problema eterno é aquela guarda baixa e se deixar ser acuado na grade..

mas concordo com vc que ele se apresentou bem melhor que nas ultimas lutas

Editado por pipo

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente tenho a tendência a achar que os dois acertam mas a do Francis pega mais forte e o Cigano não aguenta... mas seria incrível uma luta em pé com o Cigano conseguindo esquivar e acertar o Ngnou na técnica..seria loko

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Filipovic disse:

sinceramente tenho a tendência a achar que os dois acertam mas a do Francis pega mais forte e o Cigano não aguenta... mas seria incrível uma luta em pé com o Cigano conseguindo esquivar e acertar o Ngnou na técnica..seria loko

Blz!

Bem por aí mesmo, difícil que não haja uma trocação franca entre os 2. Vou torcer pro cigano, mas dps das apresentações contra Miocic e Overeem em que ele parecia cagado de medo de trocar com esses dois, acho que vai entrar do mesmo jeito contra o Francis.

Témas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 3/12/2019 at 11:16 AM, Rappa Hemp disse:

"bateu ele" seria mais no resultado né?! hahah

Pq foi uma luta sem golpes.  Se tivesse um top 5 das piores lutas da história, essa teria q estar.

Estaria em primeiro sem sombra de duvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora