Henry Chinasky

Júnior ‘Cigano’ se mostra aberto a luta contra Francis Ngannou

Recommended Posts

5 horas atrás, Maracatu disse:

Bota queixo nisso ...nunca vi um Cara aguentar tanto Quanto na Luta contra Cain.

Cigano disse que os socos do Cain são fracos.... depois ele caiu pro Overeem ou Miocic.... não sei se o Cain bate fraco ou o Cigano perdeu queixo depois dessa luta

8 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Cigano poderia pedir o vencedor de Overeem vs Volkov... jogava o Ngannou pra fazer uma revanche contra o Miocic. 

Tb concordo.... melhor fugir do NegãoNu... o Cigano com reach de 77 querer ficar em pé dando jab na barriga do Negão com Reach de 83 prá tentar “minar o gás” é pedir pra cair igual ao Overbomba.... tem que encurtar, derrubar e cansar o monstro como o Miocic fez!

Cain tb tentou, mas encontrou a mãozada no queixo primeiro.... hahaha

Isso me lembro o Inicio de Cigano vs Cain 2.... o Chicano borrado pulando nas pernas do JDS... haha... deveria ter entrado a mão do brasileiro naquela hora!

5 horas atrás, Fleico disse:

Nunca viu o Ngannou apanhando? Não assistiu a luta contra o Miocic?

Realmente especifiquei mal, nunca o vi apanhando em pé , Miocic o quedou muito deu Gnp em pé não me lembro

Eh complicado cigano ultimamente se expõe muito durantes as lutas! Com esse negão aí todo mundo sabe como funciona...

Vai ter q mudar o jogo e evoluir a devesa senão é caixão infelizmente! 

15 horas atrás, junior-sjc disse:

Cigano tem queixo pra caramba bixo

Com certeza agora falar q o queixo do cigano e de vidro foi foda , imagina o do Arlosk entao o q sería????

das duas uma.. ou  Cigano trabalha bem nos bastidores pra ele ser o número 2 na fila do cinturão e espera sentadinho.

Correndo todo o risco:

- do Jon Jones subir,

- Lesnar furar fila,

- Miotic ganhar outra chance,

- o UFC cagar tudo - o que vem fazendo sempre

Ou vai pra selva e pede o Ngannou mesmo, sabendo que se perder, é bem provável que não tenha mais essa chance, até pela idade

não é uma situação fácil.

Tenho achado a defesa do Cigano muito falha. Antigamente ele teria a movimentação para se safar do Ngannou, hoje a movimentação dele não gera mais tanta confiança. Sei não, espero estar errado, mas o Ngannou é muito explosivo, e o Cigano vai ficar em uma distância que ele gosta muito. Tomara que se rolar que o Cigano consigo outboxear ele, mas acho que as chances do Cigano cair são bem altas.

18 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Reação do Ngannou após a vitória do Cigano sobre o cara que bateu ele

"bateu ele" seria mais no resultado né?! hahah

Pq foi uma luta sem golpes.  Se tivesse um top 5 das piores lutas da história, essa teria q estar.

51 minutos atrás, pipo disse:

das duas uma.. ou  Cigano trabalha bem nos bastidores pra ele ser o número 2 na fila do cinturão e espera sentadinho.

Correndo todo o risco:

- do Jon Jones subir,

- Lesnar furar fila,

- Miotic ganhar outra chance,

- o UFC cagar tudo - o que vem fazendo sempre

Ou vai pra selva e pede o Ngannou mesmo, sabendo que se perder, é bem provável que não tenha mais essa chance, até pela idade

não é uma situação fácil.

Acho q Cigano tá no bolo.  Lewis disputou uma cinta pq Cormier aceitou uma luta com menos de 1 mês pra se preparar. Não aceitaria um Cigano só com esse período.  O negócio é ir treinando q uma chance pode aparecer.  A vantagem é q qualquer luta q ele faça é pra encabeçar um card.  Aliás, falta uma luta dele aqui no Brasil.

2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

"bateu ele" seria mais no resultado né?! hahah

Pq foi uma luta sem golpes.  Se tivesse um top 5 das piores lutas da história, essa teria q estar.

Venceu pq tentou algo ao menos. Andou mais pra frente,  solltou um chute ali e uma mão acolá. Digamos que o Ngannou mareceu mais a derrota. rs

2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Acho q Cigano tá no bolo.  Lewis disputou uma cinta pq Cormier aceitou uma luta com menos de 1 mês pra se preparar. Não aceitaria um Cigano só com esse período.  O negócio é ir treinando q uma chance pode aparecer.  A vantagem é q qualquer luta q ele faça é pra encabeçar um card.  Aliás, falta uma luta dele aqui no Brasil.

com a facada que o governo leva de imposto aqui, acho difícil o Cigano aceitar lutar no Brasil

Movimentação e shape e cardio em dia. Bate e sai. Vai cansando o monstro. Assim há esperanças. 

E, lembre-se, GUARDA ALTA!

9 horas atrás, pipo disse:

Trilogia não, pq já lutaram 3x 🙂

Isso, mesmo, foi mal. Na realidade, o que eu queria dizer, que essa é uma forma e/ou época mais fácil de empatar o placar e devolver as surras que levou

Esse ngannou é um pedreiro responsa , nada mais que isso. Se o cigano entrar sem dois kilos de bosta na bermuda e lutar com estratégia ele leva essa luta.

Um cara que perdeu para Lewis n merece essa confiança toda 

Edited by Renato Boxe