Henry Chinasky

Gustafsson x Smith no UFC Estocolmo

Recommended Posts

2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

E yeo o que o Pipo falou tb, Derly. Esse momento não é o ideal, nem pra eles , nrm pra LHW.

o que acho que vai acontecer, é o Reyes vencendo sabado, por falta de nmes na categoria, ele dispute a cinta precoce.. o que talvez não seja o ideal

aí é tratorizado pelo Jon Jones e queimaram um bom nome

mas que venha o Marreta, Eyes, Johnny, Gustaffson de novo.. pelo menos a categoria anda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, pipo disse:

o que acho que vai acontecer, é o Reyes vencendo sabado, por falta de nmes na categoria, ele dispute a cinta precoce.. o que talvez não seja o ideal

mas que venha o Marreta, Eyes, Johnny, Gustaffson de novo.. pelo menos a categoria anda

Concordo. Só ñ acho q vai ser tratorizado pelo Jones. Reyes é grande.

53 minutos atrás, ravi disse:

sueco leva essa facilmente

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, pipo disse:

Eu acho que o Marreta ja é o proximo contra o JJ. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Eu não tenho duvidas. E do clinch dessa vez. Digo mais, ora nim o  Anderson ja entrará bem receoso. Alias, eu arrisco dizer que grande parte do pelotão de frente, não deve ter entusiasmo  em lutar com JW

Ahan... tá todo mundo receoso de como uma luta se desenvolveria contra ele... pois tá finalizando brutal tudo no início.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, JCVD disse:

Hahahahaha vdd brow... imagina um monstro como o negaonú, overeem ou ciganão msm vindo pra cima de vc pra te meter a porrada kkkkkkkk..... deve ser assustador!!!!!

No TUF finale Brasil q o maldonado lutou com o miocic, tive a chance de falar com o bombeiro e o cara é muitoooo grande e forte (e gente fina)... nao é pra qq um nao dividir o cage com esses caras kkkkk

Com certeza, além de abrir mão da vantagem de tamanho e envergadura. Tem que rezar pra o Jones inventar de subir mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Henry Chinasky disse:

E yeo o que o Pipo falou tb, Derly. Esse momento não é o ideal, nem pra eles , nrm pra LHW.

sim faz sentido,mas fiquei com essa impressão...

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, pipo disse:

lembrem que o Dominick luta esse sábado contra Oezdemir o no UFC Londres..

ele perdendo o cenário muda todo

bem lembrado Pipo... aldemir é um brawler forte e q cai pra dentro... luta perigosa, mas o reyes é grande e bom lutador... deve vencer...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 3/10/2019 at 4:18 PM, alfred disse:

vai ter adversário à altura, sim. O Johny Walker tem quase 2metros.

Sim, o JW pode ser um adversário à altura, eles tem praticamente a mesma altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, DomRafael disse:

Smith vai voltar à realidade. Derrotas para caras bons e vitórias sobre velhotes. 

foi exatamente oq eu pensei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora