Flaviova

[UFC FN 146 - Lewis vs Dos Santos] - PbP da galera

Recommended Posts

7 horas atrás, storm78 disse:

Ainda acredito que Lewis num é parâmetro pra menciona se cigano é o mesmu de outrora.

Cigano não está mais no auge, isso é claro. Mas ainda faz boas lutas e pode competir com os tops sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, GRGM disse:

Achei bom que esta luta pode fazer o Cigano recuperar a confiança de voltar a andar para a frente. Em todas as últimas lutas ele estava sempre com aquela postura passiva de esperar para contra-golpear.

O engraçado é que eu acho que o Cormier seria o top mais vencível pelo Cigano. O Cormier não tem o punch do Cain no auge, não costuma ter tanto one puch knock out power (embora nos pesados ele nocauteie com frequência) e o Cigano sempre teve uma excelente defesa de quedas. Fora que a vantagem do Cigano em envergadura é bem considerável. Eu acharia o Cormier favorito, mas bem equilibrado.

Já contra o Miocic e o Ngannou eu acho que o Cigano é zebra mesmo.

Enganou que perdeu do Lewis.....tah serto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 

 

Peludo , meu caro, essa sequencia de posts provocativos não é aceitável.. .Então, peço que haja como de costume, e traga argumentos irmão. Nos ajude a manter o ambiente com debates férteis. Muito obrigado e forte abraço. 

 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

?

Só pra descontrair. O haja la em cima era pra ser aja.rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano fez uma excelente luta, com um cara duro, que bate pesado. Foi corajoso ir para a trocação franca e chegou a cair e realmente foi inteligente usando chutes que foi o que o ajudou a nocautear.

Se ele lutar contra o Ngannou tem chances sim, o único que talvez ele não ganhe seja do DC. Pode até ganhar, não seria uma zebra.

O problema dos lutadores como o Cigano e o Ngannou, são lutadores que não são completos, digo não são bons no chão, não levam a luta para chão, sempre vão depender de nocaute. 

Um DC e um JJ, são completos, t estratégias de luta e sabem usar as regras para ganhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/9/2019 at 5:44 PM, Flaviova disse:

ufc-wichita-poster-1551936641.jpg

 

PbP - UFC Wichita

 

CARD PRINCIPAL (22h - horário de Brasília):

Derrick Lewis X Júnior dos Santos

Elizeu Zaleski dos Santos x Curtis Millender

Tim Means x Niko Price

Blagoy Ivanov x Ben Rothwell

Beneil Dariush x Drew Dober

Tim Boetsch x Omari Akhmedov

 

CARD PRELIMINAR (19h - horário de Brasília): 

Anthony Rocco Martin x Sérgio Moraes

Marion Reneau x Yana Kunitskaya

Grant Dawson x Julian Erosa

Maurice Greene x Jeff Hughes

Louis Smolka x MattSchnell

Alex Morono x ZakOttow

Alex White x DanMoret

 

 

 

 

Cigano fez uma grande luta e quase leva a vitória ainda no primeiro round, graças aquele chute rodado bombástico. O negão quase se ajoelhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, s@mur@i disse:

Cigano fez uma excelente luta, com um cara duro, que bate pesado. Foi corajoso ir para a trocação franca e chegou a cair e realmente foi inteligente usando chutes que foi o que o ajudou a nocautear.

 Se ele lutar contra o Ngannou tem chances sim, o único que talvez ele não ganhe seja do DC. Pode até ganhar, não seria uma zebra.

O problema dos lutadores como o Cigano e o Ngannou, são lutadores que não são completos, digo não são bons no chão, não levam a luta para chão, sempre vão depender de nocaute. 

 Um DC e um JJ, são completos, t estratégias de luta e sabem usar as regras para ganhar. 

Concordo, mas acho que há uma diferença chave entre eles: o Cigano sempre foi (nem se se continua sendo, porque faz tempo que ninguém tenta derrubá-lo) quase incaível. Mesmo o Cain só o derrubava por breves momentos, depois de já ter amassado o Cigano o tempo todo.

Já o Ngannou foi bem derrubado e controlado pelo Miocic, como o Cigano nunca foi por ninguém.

Acho que o principal problema do Cigano é mesmo a grade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, GRGM disse:

Concordo, mas acho que há uma diferença chave entre eles: o Cigano sempre foi (nem se se continua sendo, porque faz tempo que ninguém tenta derrubá-lo) quase incaível. Mesmo o Cain só o derrubava por breves momentos, depois de já ter amassado o Cigano o tempo todo.

Já o Ngannou foi bem derrubado e controlado pelo Miocic, como o Cigano nunca foi por ninguém.

Acho que o principal problema do Cigano é mesmo a grade...

A grade é um problema... A guarda baixa também é, e nós sabemos que o queixo dele já não é mais o mesmo. Então eu diria que o Cigano tem nível de inteligência baixa pra um lutador... É o tipo de lutador que não surpreende o adversário, a não ser com esses chutes que ele aprendeu tem pouco tempo. Fora isso, tem aquele jogo em pé extremamente agressivo e letal, que pode ser anulado "se" o lutador do outro lado tiver uma estratégia muito boa. Cain anulou ele 2x, além de surrá-lo e desfigurá-lo. Eu não vejo Cigano como campeão novamente, a não ser num lance de oportunidade mesmo, porque o UFC tem lutadores na categoria.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora