Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Frank Mir cogita processar a USADA e o UFC após ser suspenso em caso similar ao de Jones

Recommended Posts

9 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Grande Mir meu maior ídolo. Tomei uma com vc em Vegas "literalmente só uma dose" menos de um minuto de prosa kkkk. Tem que mover a ação mesmo pelo tratamento que teve mas, cara você tomou muito veneno... 

Trombei o mir em Vegas depois do Carnaval em 2010. Cara vcs tinham que ver o tamanho desse Cara, com as veia dilatada o pescoço do tamanho de um pitbull. Naquela luta ele bateu o limite da categoria.... mas tava seco, e ele tinha se apresentado gordinho na luta anterior. Tava num veneno monstro. Tomou uma dose e foi embora....

Acho que deve processar mesmo e tal..... mas que bolou bonito na carreira, isso sim.

 

 

 

 

Conta mais dessa resenha com o Francisco Miranda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Conta mais dessa resenha com o Francisco Miranda 

Cara isso era 2010. Meu cunhado que namorava minha irmã "hoje casado" me levou junto com ele pra Vegas. Eu era um jovem que não falava inglês nem nada mas já era vidrado em mma pois meu pai sempre assistiu. Nessa época eu já conhecida legal os lutadores da época que estavam no topo e os que não.... e o mir ja era o meu lutador favorito da hw. Só que assim, eu não era apaixonadao nao pelo mma. Só conhecia legal os melhores lutadores...Então eu não tinha como objetivo da minha vida conhecer ele... kkkk

 

Pois bem chegamos em Vegas, calor do caralho, uma poeira infernal e a gente naquela porra da rota 66 eu já cansado. Chegamos em Vegas e meu cunhado me levou em um.bar.... porra jovem recém alcoólatra pra beber em Vegas.... vamo que vamo..

Chamou um amigo dele americano la " que eu não entendia nada que falava" 

Papo vai papo vem, o cara falou algo pro meu cunhado que eu entendi apenas o "my friend arrived" e foi la fora.

Aí eu perguntei pro meu cunhado o que ele disse e ele falou que o mano foi buscar um amigo la fora... 

Pedi mais uma, ai o cara chega com aquele monstro do lado. Mesma altura que eu aparentava ter, porém eu magro né. Já o cara com mais de 120 com certeza e sem ser gordo. A ficha só caiu quando ele estendeu a mão pra mim depois de ter cumprimentado também cunhado.... 

Caralho era o Frank mir ali na minha frente, muito mais forte do que eu imaginava " porém depois pesquisando e entendendo eu notei que ali ele tava no auge do ciclo e da idade e etc".

Aí ele pediu 1 dose e ficou la conversando americanizado com meu cunhado e meu amigo dele.....

Eu percebi que tava olhando com cara de kenga pra ele, então me comportei é cortei o assunto com um inglês horrivel...." after shane carwin, lesnar ia next ?

Mano ele falou uns 15 segundos e eu só entendi o killer lesnar.... deu pra ver que ele odiava o cara.... ai eu perguntei pro meu cunhado o que ele disse, e foi algo do tipo, nem to preocupado com o carwin pois esse vai ser rápido, o que eu quero mesmo é matar o lesnar "

Isso na minha imaturidade tornou ele mais ídolo ainda... jovem imaturo ta ligado? Kkkkk

Bati uma foto com ele naquelas câmeras digitais da época " que foi pra piscina no dia seguinte" pois celular na época só aqueles v3 veio que a câmera era lixo kkkk

Brincamos mais um shot e ele foi embora....

Na minha cabeça ele ficou ali horas com nós.

Mas não deve ter dado 2 minutos. Pq ele só foi na verdade entregar um dinheiro pra esse amigo do meu cunhado.. 

Que na verdade foi companheiro dele quando trabalharam juntos como segurança em uma discoteca, ou puteiro sei la kkkk

Foi embora.... 2 ou 3 semanas assisti a surra que ele levou do carwin e quase chorei, tipo porra vc me enganou falou que ia ganhar fácil e eu acreditei kkkk

Mas na verdade o carwin era aibda mais forte que o mir na fase mais forte.... " só vim manjar depois tmb " kkk

A partir de la virou meu lutador mais favorito ainda..... esses dias mandei uma msg no insta dele ele respondeu apenas com um Yes kkkk

Mas ta valendo.

Pois isso o meu nick é JOAO MIR

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Ou o Israel? Johnny Walker?

Algum desses que vc citou abandonou Card?
 

Se não, vamos pra outra opção!

Editado por Ze_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

2

atualmente tem varios eventos crescendo. seria legal ver os lutadores livres transitando entre os eventos que lhe fizerem melhor proposta.

3 também gostaria de ver o fim do UFC , fizeram maldade com o Werdum e cigano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC só pune que não vende ppv. Quem vende pode tomar o que for que não dá nada. Os caras arrumam um jeito de melar o teste. Ainda bem que sou desencanando de MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais é que botar Usada e UFC no pau msm! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Cara isso era 2010. Meu cunhado que namorava minha irmã "hoje casado" me levou junto com ele pra Vegas. Eu era um jovem que não falava inglês nem nada mas já era vidrado em mma pois meu pai sempre assistiu. Nessa época eu já conhecida legal os lutadores da época que estavam no topo e os que não.... e o mir ja era o meu lutador favorito da hw. Só que assim, eu não era apaixonadao nao pelo mma. Só conhecia legal os melhores lutadores...Então eu não tinha como objetivo da minha vida conhecer ele... kkkk

 

Pois bem chegamos em Vegas, calor do caralho, uma poeira infernal e a gente naquela porra da rota 66 eu já cansado. Chegamos em Vegas e meu cunhado me levou em um.bar.... porra jovem recém alcoólatra pra beber em Vegas.... vamo que vamo..

Chamou um amigo dele americano la " que eu não entendia nada que falava" 

Papo vai papo vem, o cara falou algo pro meu cunhado que eu entendi apenas o "my friend arrived" e foi la fora.

Aí eu perguntei pro meu cunhado o que ele disse e ele falou que o mano foi buscar um amigo la fora... 

Pedi mais uma, ai o cara chega com aquele monstro do lado. Mesma altura que eu aparentava ter, porém eu magro né. Já o cara com mais de 120 com certeza e sem ser gordo. A ficha só caiu quando ele estendeu a mão pra mim depois de ter cumprimentado também cunhado.... 

Caralho era o Frank mir ali na minha frente, muito mais forte do que eu imaginava " porém depois pesquisando e entendendo eu notei que ali ele tava no auge do ciclo e da idade e etc".

Aí ele pediu 1 dose e ficou la conversando americanizado com meu cunhado e meu amigo dele.....

Eu percebi que tava olhando com cara de kenga pra ele, então me comportei é cortei o assunto com um inglês horrivel...." after shane carwin, lesnar ia next ?

Mano ele falou uns 15 segundos e eu só entendi o killer lesnar.... deu pra ver que ele odiava o cara.... ai eu perguntei pro meu cunhado o que ele disse, e foi algo do tipo, nem to preocupado com o carwin pois esse vai ser rápido, o que eu quero mesmo é matar o lesnar "

Isso na minha imaturidade tornou ele mais ídolo ainda... jovem imaturo ta ligado? Kkkkk

Bati uma foto com ele naquelas câmeras digitais da época " que foi pra piscina no dia seguinte" pois celular na época só aqueles v3 veio que a câmera era lixo kkkk

Brincamos mais um shot e ele foi embora....

Na minha cabeça ele ficou ali horas com nós.

Mas não deve ter dado 2 minutos. Pq ele só foi na verdade entregar um dinheiro pra esse amigo do meu cunhado.. 

Que na verdade foi companheiro dele quando trabalharam juntos como segurança em uma discoteca, ou puteiro sei la kkkk

Foi embora.... 2 ou 3 semanas assisti a surra que ele levou do carwin e quase chorei, tipo porra vc me enganou falou que ia ganhar fácil e eu acreditei kkkk

Mas na verdade o carwin era aibda mais forte que o mir na fase mais forte.... " só vim manjar depois tmb " kkk

A partir de la virou meu lutador mais favorito ainda..... esses dias mandei uma msg no insta dele ele respondeu apenas com um Yes kkkk

Mas ta valendo.

Pois isso o meu nick é JOAO MIR

 

 

Bela história. Bom humor é tudo nessa vida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer barulho mesmo tinha que mais lutadores em situação parecida do Mir meter a cara junto.

Só o Mir não vai dar em nada, infelizmente. 

Editado por Diego Zottis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A regra tem que ser a mesma para todos e o Mir tem razão.

Tomara que ele consiga uma boa grana em um eventual processo.

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Cara isso era 2010. Meu cunhado que namorava minha irmã "hoje casado" me levou junto com ele pra Vegas. Eu era um jovem que não falava inglês nem nada mas já era vidrado em mma pois meu pai sempre assistiu. Nessa época eu já conhecida legal os lutadores da época que estavam no topo e os que não.... e o mir ja era o meu lutador favorito da hw. Só que assim, eu não era apaixonadao nao pelo mma. Só conhecia legal os melhores lutadores...Então eu não tinha como objetivo da minha vida conhecer ele... kkkk

 

Pois bem chegamos em Vegas, calor do caralho, uma poeira infernal e a gente naquela porra da rota 66 eu já cansado. Chegamos em Vegas e meu cunhado me levou em um.bar.... porra jovem recém alcoólatra pra beber em Vegas.... vamo que vamo..

Chamou um amigo dele americano la " que eu não entendia nada que falava" 

Papo vai papo vem, o cara falou algo pro meu cunhado que eu entendi apenas o "my friend arrived" e foi la fora.

Aí eu perguntei pro meu cunhado o que ele disse e ele falou que o mano foi buscar um amigo la fora... 

Pedi mais uma, ai o cara chega com aquele monstro do lado. Mesma altura que eu aparentava ter, porém eu magro né. Já o cara com mais de 120 com certeza e sem ser gordo. A ficha só caiu quando ele estendeu a mão pra mim depois de ter cumprimentado também cunhado.... 

Caralho era o Frank mir ali na minha frente, muito mais forte do que eu imaginava " porém depois pesquisando e entendendo eu notei que ali ele tava no auge do ciclo e da idade e etc".

Aí ele pediu 1 dose e ficou la conversando americanizado com meu cunhado e meu amigo dele.....

Eu percebi que tava olhando com cara de kenga pra ele, então me comportei é cortei o assunto com um inglês horrivel...." after shane carwin, lesnar ia next ?

Mano ele falou uns 15 segundos e eu só entendi o killer lesnar.... deu pra ver que ele odiava o cara.... ai eu perguntei pro meu cunhado o que ele disse, e foi algo do tipo, nem to preocupado com o carwin pois esse vai ser rápido, o que eu quero mesmo é matar o lesnar "

Isso na minha imaturidade tornou ele mais ídolo ainda... jovem imaturo ta ligado? Kkkkk

Bati uma foto com ele naquelas câmeras digitais da época " que foi pra piscina no dia seguinte" pois celular na época só aqueles v3 veio que a câmera era lixo kkkk

Brincamos mais um shot e ele foi embora....

Na minha cabeça ele ficou ali horas com nós.

Mas não deve ter dado 2 minutos. Pq ele só foi na verdade entregar um dinheiro pra esse amigo do meu cunhado.. 

Que na verdade foi companheiro dele quando trabalharam juntos como segurança em uma discoteca, ou puteiro sei la kkkk

Foi embora.... 2 ou 3 semanas assisti a surra que ele levou do carwin e quase chorei, tipo porra vc me enganou falou que ia ganhar fácil e eu acreditei kkkk

Mas na verdade o carwin era aibda mais forte que o mir na fase mais forte.... " só vim manjar depois tmb " kkk

A partir de la virou meu lutador mais favorito ainda..... esses dias mandei uma msg no insta dele ele respondeu apenas com um Yes kkkk

Mas ta valendo.

Pois isso o meu nick é JOAO MIR

 

 

Cara que show ! Muito maneiro essa resenha. O mir odeia o lesner mesmo. Aí....2 pesos duas medidas viu. Fuderam o final de carreira dele. Perdeu milhões. Outro que perdeu muita grana foi o vai cavalo tbm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre esse "cara novo" que ele cita, seria o Borrachinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir depois da luta com o lesnar, se não me engano, parece que prezou mais pelo físico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, leoo said:

Sobre esse "cara novo" que ele cita, seria o Borrachinha?

Acho que sim viu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, malva disse:

O UFC só pune que não vende ppv. Quem vende pode tomar o que for que não dá nada. Os caras arrumam um jeito de melar o teste. Ainda bem que sou desencanando de MMA. 

cara mma para os fan real do esporte esta morrendo a passos largos.

hj o ppv é dos leigos que compram pelo freak show. fan mesmo tem cada vez menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Goosebumps disse:

Mir depois da luta com o lesnar, se não me engano, parece que prezou mais pelo físico 

sim. depois da luta com o lesnar que ele começou no veneno forte. 

afinal qualquer pessoa sabe que é impossivel ter 130 kg seco como o lesnar tinha no inicio de sua carreira no ufc. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso