SgtBlackStar

Roy Jones Jr. aceita desafio de Vitor Belfort: “Só me dizer quando e onde”

Recommended Posts

12 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Acho que deveria poder valer dirty boxe e cotoveladas pelo menos.

O ideia seria uma luta de kickboxing com luva de MMA. 

Mas uma luta de boxe, valendo dirty boxe e cotovelada com luta de mma já seria legal. Só dirty boxe é muita vantagem do boxeador ainda. Seria massa de ver é o One costuma fazer luta de thai com luva de mma, fazer um estilo misto de boxe seria legal demais. Alguns ex boxeadores poderiam fazer essas lutas. Acho massa tido que aproxime os profissionais de boxe para o mma.

Mesmo o RJJr. não sendo nem a sombra do que já foi, se for só soco me parece que ainda leva boa vantagem.

Pensei algo nesse sentido, gostaria de ver essa luta. Mesmo sendo até injusto com o Vitor seria legal boxe no cage com luvas de MMA. Seria divertido, não tanto par o Belfa mas , eu assistiria sem dúvida alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Floyd pegou leve com o Conor pra valorizar o combate...

Lutador de mma não tem gás para luta de boxe nunca ainda mais contra tops do boxe. Se for só boxe puro , belfa não aguenta 05 rounds. Independente disso, vai levar uma bolada pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boxe cobtra RJJ... Belfort ta doido pra cair  desacordado de novo. Mesmo aos 50 um cara do nível do Roy  faz estrago contra a turma do mma. O sujeito tem mais de 70 % das vitorias por nocaute. Nao duvido que ele aposente o Belfa de vez. Não sei se quero ver isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Biano Mandí disse:

Nó, o Roy tem 50 anos??  Não acho legal luta com grande diferença de idade.

O Vítor quer pegar também o Wand e o AS, então tem que ter atitude e não ficar só falando.

Se fosse o caso falava diretamente com os caras para checar a possibilidade e combinar. Com o Wand é mais fácil pois ele tá engasgado com o Vítor.

Já com o Anderson acho que dá pra rolar também, mas não por agora.

AS??? alguém já lembrou o VB que o AS tem um chulé que pode desmaiar qualquer um que cheirar a sola do pé dele???

 

e sobre o RJJr... queria ver ele é contra o AS................ ia ser engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo a rapaziada. Se pede um lutador de 3ª ele que quer moleza. Se pede uma lenda do boxe com grande possibilidade de levar um sacode é sem noção. Rapaziada, alguém precisa avisar a vcs que o lance é um negócio e negócio precisa ser lucrativo e para isso tem que ter relevância e este combate SE sair com certeza terá relevancia. Ta certo o Vitor, sempre foi visionário e apesar de chato nunca correu de ningúem. Enfrentou Couture, Liddell, Tito Ortiz, Vanderlei Silva, Spider, Luke e até o sobrenatural Jon Jones (TODOS SUPER TOPs no auge da carreira). E tem neguim que nem em roda de capoeira entrou que chama o cara de comédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Vitor sabe o que faz cavando essa luta..

mesmo que não saia, ele tá voltando a mídia... e isso ele sabe fazer como poucos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/10/2019 at 1:39 AM, Henry Chinasky disse:

Boxe cobtra RJJ... Belfort ta doido pra cair  desacordado de novo. Mesmo aos 50 um cara do nível do Roy  faz estrago contra a turma do mma. O sujeito tem mais de 70 % das vitorias por nocaute. Nao duvido que ele aposente o Belfa de vez. Não sei se quero ver isso. 

Que nada sio. Isso é luta pra dar show, mídia, fazer dinheiro. Belfort vai ficar lutando aí pelo menos até os 45 anos. Essa galera mais antiga já passou dessa fase de lutar por cinturão, por honra, por vitórias. Querem grana, mídIa, patrocínios. E ESTÃO CERTÍSSIMOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Vilão BM disse:

Não entendo a rapaziada. Se pede um lutador de 3ª ele que quer moleza. Se pede uma lenda do boxe com grande possibilidade de levar um sacode é sem noção. Rapaziada, alguém precisa avisar a vcs que o lance é um negócio e negócio precisa ser lucrativo e para isso tem que ter relevância e este combate SE sair com certeza terá relevancia. Ta certo o Vitor, sempre foi visionário e apesar de chato nunca correu de ningúem. Enfrentou Couture, Liddell, Tito Ortiz, Vanderlei Silva, Spider, Luke e até o sobrenatural Jon Jones (TODOS SUPER TOPs no auge da carreira). E tem neguim que nem em roda de capoeira entrou que chama o cara de comédia.

EXATAMENTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
37 minutos atrás, Toolbox disse:

Que nada sio. Isso é luta pra dar show, mídia, fazer dinheiro. Belfort vai ficar lutando aí pelo menos até os 45 anos. Essa galera mais antiga já passou dessa fase de lutar por cinturão, por honra, por vitórias. Querem grana, mídIa, patrocínios. E ESTÃO CERTÍSSIMOS!

Vitor vem de uma sequência de nocautes brutais. O Roy tem uma pedra na mão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vitor vem de uma sequência de nocautes brutais. O Roy tem uma pedra na mão. 

Amigo, o meu time do bairro é até um time bonzinho e se tivesse de escolher enfrentar um adversário com certeza não seria o time do seu bairro. Escolheria o Real Madrid. De quanto perderíamos ? Nem me importo. Entendeu a visão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Amigo, acho que vc que não estendeu a minha. Me refiro a sequelas permanentes. Pra mim nenhum dinheiro é o suficiente. 

Vitor já coroa 41 , tipo não tá com 30 e poucos a fase de vc é meio jovem ainda.

Fosse ele eu parava pra que lutar mais tomar nocaute cabeça ficará pior, aqui na Bahia academias e boxe a galera se mata , errado isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Exato. E ele vai encarar um dos grandes de todos os tempos. O lutador da década de 90. Um cara desse mesmo aos 50 pode machucar muito. 

Lógico Tyson tem 53 anos cai dentro o coroa ali ainda é sinistro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Amigo, acho que vc que não estendeu a minha. Me refiro a sequelas permanentes. Pra mim nenhum dinheiro é o suficiente. 

Sequelas permanentes em uma unica luta contra um lutador aposentado de 50 anos ? Mas respeito o seu ponto de vista. Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora