SgtBlackStar

Roy Jones Jr. aceita desafio de Vitor Belfort: “Só me dizer quando e onde”

Recommended Posts

Roy Jones Jr. aceita desafio de Vitor Belfort: “Só me dizer quando e onde”

bc13563e5caa606de1239a8432a02709

Vitor Belfort mal anunciou oficialmente seu retorno de aposentadoria e já está movimentando o cenário de lutas. Apresentado como novo reforço do ONE Championship há uma semana, o brasileiro já parece ter conseguido garantir seu primeiro adversário na liga asiática. E o oponente não é nada menos que a lenda do boxe Roy Jones Jr., que aceitou o desafio proposto pelo ‘Fenômeno’.

Durante a coletiva que marcou o início de seu vínculo com o ONE, Belfort citou três nomes que gostaria de enfrentar em seu retorno às competições: Anderson Silva, Wanderlei Silva e Roy Jones – dois oriundos do MMA e um pugilista. E o americano, campeão mundial de boxe em diferentes categorias de peso ao longo da carreira, topou o confronto.

“Vitor Belfort, você já sabe cara. Quer um gosto dessas mãos? Venha cá provar um pouco. Quer sair da aposentadoria e provar um pouco disso também? Você pode ter. Não tem essa comigo, é só me ligar, dizer onde vai ser, qual vai ser o negócio que também te direi. Faço isso qualquer hora, você já deveria saber. Só me dizer quando e onde, e em qual divisão de peso, estarei pronto”, declarou Roy através de suas redes sociais.

Assim como Vitor, Jones estava aposentado, mas parece estar disposto a subir novamente nos ringues para enfrentar o brasileiro. Ao aceitar o duelo, o americano de 50 anos acata a condição de Belfort: uma luta de boxe em que o ‘dirty boxing’ (golpes na posição de clinche) são permitidos. Com o interesse das duas partes, resta os agentes do ONE Championship mediarem um acordo para tirar o combate do papel.

O brasileiro e o americano realizaram suas últimas lutas em 2018. Roy derrotou Scott Sigmon em fevereiro antes de se aposentar. Já Belfort se despediu temporariamente do MMA em maio com derrota, quando foi nocauteado por Lyoto Machida no UFC 224.

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/roy-jones-jr-aceita-desafio-224326724.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aí, o Belfa vai conseguir o que quer. Perdendo ou ganhando vai ser uma nota preta. Vamos ver se o Roy vai aceitar as regras diferenciadas. Mesmo não aceitando, o Vitor vai fechar essa luta. Só lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que Jones só luta nas regras do boxe. Belfort falou em uma mudança de regras valendo o dirty boxing, mas acho pouco provável que o Jones aceite.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones Jr. foi o melhor lutador de boxe que eu vi lutando.

 

Assisto essa luta amarradão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho nada interessante esse tipo de luta, não vale cinturão, então, é fake. Para o Belfort pode ser interessante em termos de dolares, mas, no Boxe, o Belfot não tem chance alguma, certamente vai ser nocauteado, isso em termos de probabilidades. Se fosse JJones vs Deontay Wilder, aí seria interessante, desde que valendo o cinturão, e no boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria poder valer dirty boxe e cotoveladas pelo menos.

O ideia seria uma luta de kickboxing com luva de MMA. 

Mas uma luta de boxe, valendo dirty boxe e cotovelada com luta de mma já seria legal. Só dirty boxe é muita vantagem do boxeador ainda. Seria massa de ver é o One costuma fazer luta de thai com luva de mma, fazer um estilo misto de boxe seria legal demais. Alguns ex boxeadores poderiam fazer essas lutas. Acho massa tido que aproxime os profissionais de boxe para o mma.

Mesmo o RJJr. não sendo nem a sombra do que já foi, se for só soco me parece que ainda leva boa vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort quer lutar com o RJJ e quer alterar algumas regras. kkk

Se o RJJ fosse lutar com alguém do MMA(o que não acredito) então lutaria com o Anderson, tem muito mais nome e lutaria nas regras do boxe.

Enfim, gosto do Belfort mas ele viaja muito as vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, SgtBlackStar disse:

Roy Jones Jr. aceita desafio de Vitor Belfort: “Só me dizer quando e onde”

bc13563e5caa606de1239a8432a02709

Vitor Belfort mal anunciou oficialmente seu retorno de aposentadoria e já está movimentando o cenário de lutas. Apresentado como novo reforço do ONE Championship há uma semana, o brasileiro já parece ter conseguido garantir seu primeiro adversário na liga asiática. E o oponente não é nada menos que a lenda do boxe Roy Jones Jr., que aceitou o desafio proposto pelo ‘Fenômeno’.

Durante a coletiva que marcou o início de seu vínculo com o ONE, Belfort citou três nomes que gostaria de enfrentar em seu retorno às competições: Anderson Silva, Wanderlei Silva e Roy Jones – dois oriundos do MMA e um pugilista. E o americano, campeão mundial de boxe em diferentes categorias de peso ao longo da carreira, topou o confronto.

“Vitor Belfort, você já sabe cara. Quer um gosto dessas mãos? Venha cá provar um pouco. Quer sair da aposentadoria e provar um pouco disso também? Você pode ter. Não tem essa comigo, é só me ligar, dizer onde vai ser, qual vai ser o negócio que também te direi. Faço isso qualquer hora, você já deveria saber. Só me dizer quando e onde, e em qual divisão de peso, estarei pronto”, declarou Roy através de suas redes sociais.

Assim como Vitor, Jones estava aposentado, mas parece estar disposto a subir novamente nos ringues para enfrentar o brasileiro. Ao aceitar o duelo, o americano de 50 anos acata a condição de Belfort: uma luta de boxe em que o ‘dirty boxing’ (golpes na posição de clinche) são permitidos. Com o interesse das duas partes, resta os agentes do ONE Championship mediarem um acordo para tirar o combate do papel.

O brasileiro e o americano realizaram suas últimas lutas em 2018. Roy derrotou Scott Sigmon em fevereiro antes de se aposentar. Já Belfort se despediu temporariamente do MMA em maio com derrota, quando foi nocauteado por Lyoto Machida no UFC 224.

https://br.yahoo.com/esportes/noticias/roy-jones-jr-aceita-desafio-224326724.html

 

Realmente as coisas mudaram muito no mundo das lutas. Me lembro como se fosse ontem, Anderson quase implorando pra lutar contra o Roy Jones. De repente, um irlandês vem e tira da aposentadoria o maior no mundo do boxe, e faz uma fortuna. Agora vem o Vitor, em baixa, e pede pra lutar contra o Roy... E ele aceita de primeira! - O mundo mudou de alguns anos pra cá !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nó, o Roy tem 50 anos??  Não acho legal luta com grande diferença de idade.

O Vítor quer pegar também o Wand e o AS, então tem que ter atitude e não ficar só falando.

Se fosse o caso falava diretamente com os caras para checar a possibilidade e combinar. Com o Wand é mais fácil pois ele tá engasgado com o Vítor.

Já com o Anderson acho que dá pra rolar também, mas não por agora.

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo valendo dirty boxing Roy atropela. Pra mim o resultado seria ainda pior do que o do Conor frente ao Floyd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Mesmo valendo dirty boxing Roy atropela. Pra mim o resultado seria ainda pior do que o do Conor frente ao Floyd.

Floyd pegou leve com o Conor pra valorizar o combate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora