Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Zabit Magomedsharipov desejar enfrentar Aldo ou Volkanovski

Recommended Posts

Que pegue Ortega ou Moicano, seria ótimos testes a ele, Zabit é talentoso, tem futuro e pra mim já é realidade, se vai ser campeão o tempo dirá, mas está no caminho certo, Aldo vs Volkanovisk vai rolar no Rio, um desses dois já se credencia a disputa em caso de vitória ou até mesmo pega a cinta caso o Max abra mão com essa subida.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é luta dura pra qualquer um de categoria. Talvez até pro Max, que entraria sim como favorito mas com uma desvantagem de tamanho e envergadura.

Acho que o Zabit faz 50/50 com Aldo e Ortega, mas jantaria o Moicano! Acho que até o Connor teria dificuldades com o jogo dele (ainda mais depois que o Nurma mostrou o caminho).

O tempo vai mostrar...

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Odorico disse:

Esse cara é luta dura pra qualquer um de categoria. Talvez até pro Max, que entraria sim como favorito mas com uma desvantagem de tamanho e envergadura.

Acho que o Zabit faz 50/50 com Aldo e Ortega, mas jantaria o Moicano! Acho que até o Connor teria dificuldades com o jogo dele (ainda mais depois que o Nurma mostrou o caminho).

O tempo vai mostrar...

Concordo com sua analise

Aldo teria sérias dificuldades pra impor seu jogo contra Zabit, e mesmo nas defesas de queda, creio que o russo tem muitos recursos para conseguir intercalar o clinch com o jogo de distancia (que mostrou nessa luta ser excelente)

Moicano acho que não arruma muita coisa com ele

Jogo ruim só Ortega e Holloway 

Ainda acho que vai ser campeão algum dia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Toolbox disse:

Ele é MUITO talentoso sem dúvidas, mas para mim se enfrentar um Aldo, Max, McGregor da vida não se cria pra tirar a cinta. Fora que eu acho que ele ainda não foi testado contra um  westler bom de jiu jitsu ainda (quem tem esse perfil nos leves?).

Ainda não foi testado no UFC, mas se puder, veja umas lutas dele no ACB. O cara tem aquela defesa de quedas estilo Aldo, quase inquedável mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim nao ganha nem.do.Aldo e nem do Volkanovisk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A altura dele pode complicar para o Aldo, agora quanto ao volume e o gás nem tanto, ainda mais se forem 3 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/9/2019 at 12:06 AM, Daniel Mendoza disse:

Parece que Zabit x Ortega está sendo sondado para o UFC 238

Muito bom! Vou de Ortega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/9/2019 at 12:06 AM, Daniel Mendoza disse:

Parece que Zabit x Ortega está sendo sondado para o UFC 238

Seria o lógico na minha visão. Vencedor desta pega vencedor de Aldo x Volkaniviski pela cinta, que ficará vaga com a subida do Blessed. Isso até por questão de futuro da divisão. Porque se o Aldo ganha, os únicos tops que ele não venceu, além do que ele vai enfrentar, são Ortega e Zabit.

Abraços

Editado por (RVMS)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu gostaria muito de ver Magomed x Zumbi, mas estao em momentos diversos. Aquele coreano é uma dureza. Sharipov x Yair tb seria divertido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse sujeito é otimo lutador mas chegou a quase top 5 enfrentando somente um top. Ainda tenho algumas duvidas. Penso que os dois que falei dariam lutas difíceis a ele. Principalmente o coreano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Esse sujeito é otimo lutador mas chegou a quase top 5 enfrentando somente um top. Ainda tenho algumas duvidas. Penso que os dois que falei dariam lutas difíceis a ele. Principalmente o coreano. 

Mas o Moicano foi a mesma coisa, de top mesmo venceu o Stephens. Cub pra mim virou escada apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
38 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Mas o Moicano foi a mesma coisa, de top mesmo venceu o Stephens. Cub pra mim virou escada apenas

Verdade tb. E talvez seja a luta a ser casada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Zumbi mesmo perdndo a última, é pedreira pra qualquer um na categoria

volume foda o tempo inteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele tem que lutar. Qlqr um do top 10 mas lutar.

Que ficar esperando luta enquanto está saudável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso