Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Zabit Magomedsharipov desejar enfrentar Aldo ou Volkanovski

Recommended Posts

2 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Swanson não tem mais relevância na categoria 

Mas é um cara que tem um nome, é duro e já fez boas batalhas no UFC... Zabit não pode ser queimado agora... Pegar Ortega ou Aldo agora queimaria ele... Acredito que Moicano seria o máximo que dá pra ele agora, mas a luta seria de leve favoritismo para o Moicano... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Se não for pra pegar Ortega ou Moicano, que pegue Yair Rodriguez... mais interessante do que uma luta contra o Swanson.

Bom nome, faz mais sentido que o CUB mesmo, seria lutão e eu não apostaria em nenhum dos dois! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Atuação do Zabit contra o cascudo Stephens foi excelente e provou que ele pode chegar a disputar o cinturão. Primeiro round minou o Stephens na base dos chutes e movimentação (sensacional, por sinal), segundo dominou muito bem no grappling e o terceiro diminuiu o ritmo, inclusive sendo a principal falha dele, o gás.

A atuação foi muito boa mesmo, mas a movimentação eu achei mais demérito do americano que mérito do russo. Muitas vezes o russo rodava pro lado da mão boa do americano ambos perto da grade, mas a falha grotesca de movimentação dele não o permitia capitalizar. Ele caminhava com o pé esquerdo antes do direito para se mover para direita. Péssima movimentação lateral. O russo fez o suficiente só, nem acho que ele tirou o melhor do russo nisso. Foi muito decepcionante o cara não saber circular junto pra prendas junto a grade.

Acho que o Zabit deveria lutar com Moicano ou Ortega. Qualidade para vencer os dois ele tem, gás é que não sei.

Mas acho bem possível que ele chegue no TS. Mas quero vê-lo lutar contra alguém duro 5 rounds antes. Esse que é o complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Zabit destruiria facilmente o Cub 

Também acho. Esse Zabit ficou com um hype igual o Adesanya. Ele não aguenta com o Aldo, Max e não sei se acha alguma coisa com o Ortega ou Moicano. Com esses 02 últimos é 50% para cada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

com o Max deixando a categoria, acho que tudo muda

Concordo. Eu tô começando a achar que o Aldo ainda vai se aposentar campeão dos penas de novo. Seria incrível e não é tão difícil não se o Max subir (tomara).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Swanson não tem mais relevância na categoria 

Ele tem como porteiro para o PORTEIRO da categoria, se é que me entende. Cub vai ser o porteiro dos não ranqueados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Se não for pra pegar Ortega ou Moicano, que pegue Yair Rodriguez... mais interessante do que uma luta contra o Swanson.

Realmente. Perfeito. Seria uma grande luta, mas se eu fosse o Zabit não iria querer. Iria pedir mesmo um top 5. Se perder pra um Yair da vida, vai ter que recomeçar de novo. Seria lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

A atuação foi muito boa mesmo, mas a movimentação eu achei mais demérito do americano que mérito do russo. Muitas vezes o russo rodava pro lado da mão boa do americano ambos perto da grade, mas a falha grotesca de movimentação dele não o permitia capitalizar. Ele caminhava com o pé esquerdo antes do direito para se mover para direita. Péssima movimentação lateral. O russo fez o suficiente só, nem acho que ele tirou o melhor do russo nisso. Foi muito decepcionante o cara não saber circular junto pra prendas junto a grade.

Acho que o Zabit deveria lutar com Moicano ou Ortega. Qualidade para vencer os dois ele tem, gás é que não sei.

Mas acho bem possível que ele chegue no TS. Mas quero vê-lo lutar contra alguém duro 5 rounds antes. Esse que é o complicado.

Olhando por esse lado, faz sentido. Stephens é cascudo, duro demais, mas peca tecnicamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Toolbox disse:

Ele tem como porteiro para o PORTEIRO da categoria, se é que me entende. Cub vai ser o porteiro dos não ranqueados

Mas o Zabit já passou pelo casca grossa do top 10, Stephens. Cub só iria atrasar a vida dele. Basta pegar como exemplo o Moicano, luta dura com Stephens e tirou Cub pra nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Mas o Zabit já passou pelo casca grossa do top 10, Stephens. Cub só iria atrasar a vida dele. Basta pegar como exemplo o Moicano, luta dura com Stephens e tirou Cub pra nada

Concordo. Para o Zabit pegar alguém abaixo do top 5 é atraso e perigoso (no caso do Yair  como exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Toolbox disse:

Também acho. Esse Zabit ficou com um hype igual o Adesanya. Ele não aguenta com o Aldo, Max e não sei se acha alguma coisa com o Ortega ou Moicano. Com esses 02 últimos é 50% para cada.

Ele é hypado quando o colocam já como campeão, mas no geral, faz jus a tudo que falam. O cara é muito completo, excelente em tudo, mescla ótimo striking com grappling excelente como poucos. O modo como ele se utiliza dos chutes pouquíssimos ali conseguem. De 5 lutas no UFC, tem 2 performances e 1 luta da noite, fora aquela finalização absurda que tirou da cartola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Ele é hypado quando o colocam já como campeão, mas no geral, faz jus a tudo que falam. O cara é muito completo, excelente em tudo, mescla ótimo striking com grappling excelente como poucos. O modo como ele se utiliza dos chutes pouquíssimos ali conseguem. De 5 lutas no UFC, tem 2 performances e 1 luta da noite, fora aquela finalização absurda que tirou da cartola 

Ele é MUITO talentoso sem dúvidas, mas para mim se enfrentar um Aldo, Max, McGregor da vida não se cria pra tirar a cinta. Fora que eu acho que ele ainda não foi testado contra um  westler bom de jiu jitsu ainda (quem tem esse perfil nos leves?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Ele é hypado quando o colocam já como campeão, mas no geral, faz jus a tudo que falam. O cara é muito completo, excelente em tudo, mescla ótimo striking com grappling excelente como poucos. O modo como ele se utiliza dos chutes pouquíssimos ali conseguem. De 5 lutas no UFC, tem 2 performances e 1 luta da noite, fora aquela finalização absurda que tirou da cartola 

zabit realmente é bem completo!só acho que nao tem punch. mas compensa bem com volume e movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso