kachorro_loko

Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

Recommended Posts

3 minutos atrás, MV8 disse:

Luta complicado pros 2

Romero difícil pegar TS com Whitaker campeão e jaca é perigoso

Jaca é tudo ou nada se perder adeus TS e o jogo de Romero é ruim pra ele

Perigoso em pé excelente Wrestling pode vencer em pé ou derrubar e trucidar rapidamente no chão

a vida do Romero ta bem difícil mesmo.. ta hoje bem pior que o o Aldo na de baixo (que pelo menos parece que o Max não volta mais).

Ele deve passar do Jaca e pedir o vencedor de Gastellum x Adeysaia só pra tumultuar 

Agora, pipo disse:

a vida do Romero ta bem difícil mesmo.. ta hoje bem pior que o o Aldo na de baixo (que pelo menos parece que o Max não volta mais).

Ele deve passar do Jaca e pedir o vencedor de Gastellum x Adeysaia só pra tumultuar 

Se sou Romero tentava a LHW

Categoria tá mto fraca e ele já lutou nela e tem dificuldade de bater o peso da MW

3 minutos atrás, MV8 disse:

Se sou Romero tentava a LHW

Categoria tá mto fraca e ele já lutou nela e tem dificuldade de bater o peso da MW

mas não sei bem, MV8.. na de cima eu vejo ele com chances de um TS, mas teria que fazer 1, 2 lutas antes..

na dele, ainda tem a chance de salvar um card caso alguém se machuque.. ou vencendo o Jaca e mais uma, ele tem que lutar de novo pelo cinturão.. não tem pra onde correr

Luta difícil pro Jaca. Mister Cuba favorito.

Bom para o Borracha. O Cuba seria muito para ele. Borrachinha pode pegar o Branson. Ele precisa de mais lutas preparatório. Tá verde ainda para um TS.

Vejam o tópico de Mirr e vão ver o motivo. “Agora eu acho que há um cara novo que tem o metabólito encontrado em seu sistema, mas eles não vão divulgar o nome dele até que descubram o que está acontecendo. Bem, isso é bom para c***. Eu gostaria que eles tivessem feito isso por mim”

Edited by kmarrocos

11 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Dessa vez Romero nocauteia.

Acho que isso pode acontecer. 

11 horas atrás, pipo disse:

tb acredito nisso

o Romero pra mim só perde do campeão e olhe lá em em 10 lutas talvez vença algumas

vamos ver se ele não começa a sentir o peso da idade. O Jaca já vem mostrando gás pior a cada luta

Pode ser. Acho que a segunda luta ele ia vencer, porém querendo o não acredito que o psicológico afetou um pouco sua performance. Estava lutando e vencendo ou não, ficaria na mesma.

9 horas atrás, cavallier disse:

Podiam casar Borrachinha x Weidman para enterrar de vez o All American no UFC e manda-lo pro Bellator.

Acho que o Borrachinha pode passar o carro, porém ele vencendo o Weiman, não mudaria nada para ele, diferente se pegasse um Romero. Acho que seria melhor para ele pedir o Anderson Silva, pois uma vitória traria mais impacto que uma vitória sobre o Weidman.

12 horas atrás, fninja disse:

Acho que foi bom para o Borrachinha, se perdesse ia dar um bom passo atrás e eu sinceramente acho que seria difícil ele ganhar. 

Pra mim Daria Borracha...acho que estao preparando coisa melhor pra ele

1 hora atrás, Henrique1 disse:

Borrachinha só pode ter sido retirado por 2 motivos:

Reserva da luta pelo título. 

Ou caiu no doping e foi afastado preventivamente.

Indiscutivelmente o ufc nao daria a disputa do  título interino a um cara com 4 vitórias no evento sendo que a maior foi contra o hall que mal top 15 é.....