kachorro_loko

Borrachinha fora, Romero x Jacaré II

Recommended Posts

Jacaré vai levar essa. Na primeira luta deles, o jacaré tava melhor até tomar aquele soco rodado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tô vendo em sites que Romero a princípio teria lesionado o joelho embun reality show, sendo o jacaré oferecido ao borrachinha,  jacaré não aceitou questionando que enfrentaria só melhores ranqueadosque ele, Romero sabendo disso realizou novos exames e não tinha mais lesão...?

então eles irão lutar agora... 

se isso for vdd, creio que eles declinaram o borrachinha por causa que ele é o 7° e vence - lo não os levariam propriamente a disputa pelo cinturão, devido a idade de ambos, preferiam fazer um title eliminator, Romero com 41 anos e jacaré com 39, tb acho que acharam uma luta arriscada visto que se perdessem pro 7° , nem um deles teriam nova chance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Farmaceutico disse:

 

Não acredito que alguém que saiba que testou positivo iria postar isso a 2 horas atrás.

Certeza que ele tá de reserva para a luta do título.

As vezes as pessoas precisam contra-atacar...

E por que ele não postaria isso após muitos desconfiarem que seja ele o tal Cara Novo a que se refere Mir?

Aguardemos!

Editado por Ze_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Jacaré contra qualquer um, menos contra o Yoel. Cuba em primeiro lugar (apesar de o romero ser tipo esses brasileiros cafonas paga pau de miami)!

Editado por Gente que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gente que faz! disse:

Torço pelo Jacaré contra qualquer um, menos contra o Yoel. Cuba em primeiro lugar (apesar de o romero ser tipo esses brasileiros cafonas paga pau de miami)!

Essa entra fácil no ranking de "postagens mais sem sentido de todos os tempos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Essa entra fácil no ranking de "postagens mais sem sentido de todos os tempos".

Hahaha...acho que vc acompanha e está incluso  essa nonsense ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/8/2019 at 4:21 PM, pipo disse:

mas não sei bem, MV8.. na de cima eu vejo ele com chances de um TS, mas teria que fazer 1, 2 lutas antes..

na dele, ainda tem a chance de salvar um card caso alguém se machuque.. ou vencendo o Jaca e mais uma, ele tem que lutar de novo pelo cinturão.. não tem pra onde correr

Pois é mas não é mais nenhum menino e corta peso sacrifica o corpo

Na de cima umas 2 vitórias é TS quase certo

Na de baixo ou ele tapa buraco ou vai fazer umas 4 lutas e não pega TS pq já teve 2

Ele não tem mais tempo a perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/8/2019 at 8:21 PM, kmarrocos disse:

Vejam o tópico de Mirr e vão ver o motivo. “Agora eu acho que há um cara novo que tem o metabólito encontrado em seu sistema, mas eles não vão divulgar o nome dele até que descubram o que está acontecendo. Bem, isso é bom para c***. Eu gostaria que eles tivessem feito isso por mim”

Bem observado mano

Capaz de ser bem isto msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Ze_MMA disse:

Hahaha...acho que vc acompanha e está incluso  essa nonsense ai...

Somos 3 então!!! ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

Somos 3 então!!! ???

giphy.gif

Editado por Ze_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/8/2019 at 6:44 AM, Gilbert disse:

Muito justo. Luta difícil. Romero é explosivo, forte e tem muito gás, a primeira luta foi muito disputada, vi vantagem para o Jacaré.

Penso que se o Jaca tenha que fazer uma luta inteligente, trocar um pouco em pé para aproximar,  quedar com aquele golpe de judô e finalizar rápido... senão complica.

 

Para mim 55x45 Romero.

Mínimo 70/30 Romero. Qnd é vão deixar o coração/patriotismo de lado e começar a analisar de forma imparcial?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Gente que faz! disse:

Torço pelo Jacaré contra qualquer um, menos contra o Yoel. Cuba em primeiro lugar (apesar de o romero ser tipo esses brasileiros cafonas paga pau de miami)!

Post sensacional! Muita sabedoria e inteligência em poucas palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jighit disse:

sacanearam o borrachinha

Qndo que o Borrachinha mereceu isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Bem observado mano

Capaz de ser bem isto msm

eu pelo menos duvido que seja... tá com cara de arregada dos caras e uma boa promessa do DW pro borrachinha

Em 3/8/2019 at 6:00 PM, bigby disse:

Agora n falam o resultado dos testes anti dopping antes da contra prova... é uma possibilidade...

cara, acho que não....... apesar de chamar atenção, borrachinha não é tão imprescindível assim pro ufc mexer os pauzinhos

Em 3/8/2019 at 12:32 PM, NEGO DÁGUA disse:

Não esqueça que o Anderson tem moral pra furar essa fila a qualquer momento , olhe que fizeram , Borracha vc não tem história, entra jacaré.

Duvido de nada coisa Robert pedir pra lutar contra o Weidman o ufcpode dar se vender.

Essa porra é entretenimento

nem foi o evento, jaca e romero arregaram pro borrachinha... o evento n teve muito o que fazer

Em 3/8/2019 at 12:21 PM, Daniel Mendoza disse:

Não, uai. Acho que me expressei mal. Quis dizer que eu acho que vepois que o vencedor de gastelum x Israel tiver o TS   australiano, o próximo lutador a ter o TS é o vencedor dessa luta do jacaré.

acho que o jaca vai tomar outra pernada, já sacaneou muito o evento tbm.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora