Henry Chinasky

BJ Penn x Clay Guida no UFC 237 no Rio

Recommended Posts

9 horas atrás, Jighit disse:

bora lá, falar pra estudar mais o esporte pra alguém que acompanha mma desde os tempos que nem luvas usavam.................. no comments..

GP dos pesados do SF foi esvaziado na metade quando o ufc comprou o mesmo..

o hypado que eu falo é sobre o maior de todos os tempos, aura de perfeito que não errava......... sobre melhores da história da HW talvez só o vovchanchyn supere...

rings foi antes do pride... pride é pride... aflliction e strikeforce foram quase a mesma coisa... 

eventecos que eu falo é o pós strikeforce...

por sinal, repare bem no que eu falei sobre a hora de parar... o strikeforce foi um desafio acho que ainda maior do que o pride...

eu lembro também na época... iam tentar fazer lutas do fedor contra o overeem (que tinha uma cinta de HW do SF), revanche contra o werdum, luta contra o cormier... mas um a um foram indo pro ufc...

os eventecos que falo não são o pride, strikeforce e affliction... por sinal, se reparar e interpretar direito, nota que eu quis dizer que o ultimo grande desafio foi o SF.. mas que se ele tivesse enfrentado mais tops alí, talvez tivesse aposentado naquela época (e não veriamos ele tendo no histórico um atropelo pro bigfoot e uma vitória roubada descaradamente em cima do maldonado).

uau cara grande merda que tu acompanha desde a epoca sem luvas. eu tb acompanho desde essa epoca... e... e grande merda.

fedor nunca foi perfeito cara. estude! fedor foi o maior de sua era. isso é um fato. venceu todos que o enfrentaram no auge. fato tb. 

agora tu que acompanha desde a era sem luvas  se basear nas derrotas do fedor mostra que tu nao acompanhou ou nao estudou porra nenhuma. quem vivenciou aquela epoca sabe que fedor foi o maior. depois veio o declinio e ele se fudeu como praticamente todos quando entram em declinio.

quer diminuir o feito do maldonado?ja trocou porrada?ja tomou porrada no ponta da pera?ah va!qualquer um que tomar um golpe bem encaixado sente o golpe. indempendente do adversario. vai estuda e treina!

Editado por Pride Event

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

BJ foi muito mais lutador e vencedor que o Belfort

Não só foi ainda é

Inclusive não duvido que vencia aquele VB que arregou pro Jaca no UFC

Compartilhar este post

Link para o post
Em 3/11/2019 at 5:38 PM, Pride Event disse:

uau cara grande merda que tu acompanha desde a epoca sem luvas. eu tb acompanho desde essa epoca... e... e grande merda.

fedor nunca foi perfeito cara. estude! fedor foi o maior de sua era. isso é um fato. venceu todos que o enfrentaram no auge. fato tb. 

agora tu que acompanha desde a era sem luvas  se basear nas derrotas do fedor mostra que tu nao acompanhou ou nao estudou porra nenhuma. quem vivenciou aquela epoca sabe que fedor foi o maior. depois veio o declinio e ele se fudeu como praticamente todos quando entram em declinio.

quer diminuir o feito do maldonado?ja trocou porrada?ja tomou porrada no ponta da pera?ah va!qualquer um que tomar um golpe bem encaixado sente o golpe. indempendente do adversario. vai estuda e treina!

já deu pra ver que tu é aqueles fanboy que se acha o banbanban rei da sabedoria........... fica na paz

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Jighit disse:

já deu pra ver que tu é aqueles fanboy que se acha o banbanban rei da sabedoria........... fica na paz

Não, ele não é fanboy, ele só disse verdades. Tu que tá cantando de galo aí 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Não, ele não é fanboy, ele só disse verdades. Tu que tá cantando de galo aí 

cantando de galo? normal, se não gosta, tenta desqualificar, mas fica na paz

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Jighit disse:

to cagando pra o que tu acha. o que eu te falei sao fatos.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post

Link para o post
Em 3/16/2019 at 1:11 PM, Jighit disse:

Pride event só é fedorzete mas manja do assunto. Vc quer chegou cheio de graça a rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 3/16/2019 at 7:26 PM, Pride Event disse:

to cagando pra o que tu acha. o que eu te falei sao fatos.

mas tá preocupado em responder e se mostrar como verdade absoluta.. abs

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jighit disse:

mas tá preocupado em responder e se mostrar como verdade absoluta.. abs

Não é "verdade absoluta" irmão, são fatos...

Não dá pra desmerecer o Fedor por lutas como contra Fábio Maldonado e Matt Mitrione, por exemplo... O russo já estava em franca decadência, tem que analisar seu auge.

Esses caras não souberam a hora de parar, então é normal que acumulem algumas derrotas em final de carreira. Olhe nomes como os de BJ Penn, Hendo, Wand, Shogun, Minotauro, Crocop, Igor Vovchanchin, Chuck Lidell, Matt Hughes, Takanori Gomi, Paulão Filho, Anderson Silva e mais alguns, veja seus auges e compare com seus finais de trajetória... Merecem ser taxados como "nunca foram isso tudo"? Se o Jon Jones continuar por mais 15 anos, duvido que não aconteça igual.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não é "verdade absoluta" irmão, são fatos...

Não dá pra desmerecer o Fedor por lutas como contra Fábio Maldonado e Matt Mitrione, por exemplo... O russo já estava em franca decadência, tem que analisar seu auge.

Esses caras não souberam a hora de parar, então é normal que acumulem algumas derrotas em final de carreira. Olhe nomes como os de BJ Penn, Hendo, Wand, Shogun, Minotauro, Crocop, Igor Vovchanchin, Chuck Lidell, Matt Hughes, Takanori Gomi, Paulão Filho, Anderson Silva e mais alguns, veja seus auges e compare com seus finais de trajetória... Merecem ser taxados como "nunca foram isso tudo"? Se o Jon Jones continuar por mais 15 anos, duvido que não aconteça igual.

maluco ta tomando na cabeça de tudo que é lado e acha ta mandando bem. 

nao da de mao beijada para ele rapha. deixa ele estudar e aprender alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora