Henry Chinasky

BJ Penn x Clay Guida no UFC 237 no Rio

Recommended Posts

10 minutes ago, pipo said:

a memória coletiva é curta.. e hoje a grande mídia dá muito mais espaço pro MMA, as redes socias.. incomparável

BJ, Liddell, Wand, Hughes e tantos outros.. esses caras foram foda

hoje falamos do Fedor e algumas pessoas nem  conhecem.. aí é demais

rapaz...quem não sabe quem é fedor, igor, liddell...são os chamados "casuais" ou "geração globo"

o bj teve uma carreira incrível

mas esse final ta melancólico demais...jaja iguala o cartel ou negativa

lamentável

mesmo com esses feitos....no ambito geral acho q tem alguns da geração atual q fizeram mais história q esses das antigas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que BJ quer continuar lutando, penso que o Clay é uma luta bem casada. É um veterano longe de estar no auge.

O que não dá é o BJ querer continuar a se testar com a mulecada que está em ascensão .

Penso que ele tem boas chances de vencer o O Guida.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, digo138 disse:

Já que BJ quer continuar lutando, penso que o Clay é uma luta bem casada. É um veterano longe de estar no auge.

O que não dá é o BJ querer continuar a se testar com a mulecada que está em ascensão .

Penso que ele tem boas chances de vencer o O Guida.

Cara, o BJ passou mal pro Siver. Guida tá longe do auge, coroa, mas ainda se mantém em bom nível lutando. Queda o BJ e massacra no gnp 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ravi disse:

eu conheço muito bem a história do BJ

alias sou viciado em mma desde fedor x semmy schilds no sportv de madrugada

só acho que caras como bj, liddel etc...sei lá se comparados com os feitos do jj,dc e cia...são menores

bom mas isso é só minha opinião

Semmy Schilt? 

E se vc conhece bem a história do BJ, nem deveria questionar dessa forma. O que o cara fez no auge foi surreal

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do BJ foi o mesmo do Sakuraba: ser macho demais. O cara poderia ter se mantido nos leves e ter tido muito mais vitórias, títulos, etc. Mas não, chegou a lutar com Lyoto, GSP, Rory, Fitch, e isso sendo bem menor e mais leve

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

O problema do BJ foi o mesmo do Sakuraba: ser macho demais. O cara poderia ter se mantido nos leves e ter tido muito mais vitórias, títulos, etc. Mas não, chegou a lutar com Lyoto, GSP, Rory, Fitch, e isso sendo bem menor e mais leve

não sei se BJ foi pelo desafio ou pela preguiça de ser atleta e manter dieta e etc.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Concordo. Destemidos demais. Esses caras têm um lugar especial no meu nada importante ranking dos maiores lutadores .

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, o BJ passou mal pro Siver. Guida tá longe do auge, coroa, mas ainda se mantém em bom nível lutando. Queda o BJ e massacra no gnp 

Verdade, complicado apostar num cara que vem de 6 derrotas no fim de carreira.

O que quis dizer é que tem muita gente mais dura hoje, na divisão, do que o Guida.

Ele deve estar querendo encerrar a carreira com vitória. Pode até ser que o Guida seja favorito no atual cenário, mas penso que o BJ tem alguma chance de vencer sim.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Não acho que um card com José Aldo, Anderson Silva, Minotouro e Bj Penn seja tão desprezível assim ! 

Se estivéssemos em 2010 eu concordaria com vc... 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

não sei se BJ foi pelo desafio ou pela preguiça de ser atleta e manter dieta e etc.

tb penso nisso.. não esqueço nunca de um video de treinamento do BJ, e ele fazendo supino com 20kgs

o talento era foda, pq todo mundo disse que ele não treinava nem a metade doq os outros.. 

o que me deixou triste foi pq nessa última luta ele treinou demais.. e acabou muito rápido

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

GSP, Rory e Fitch tudo bem

BJ foi o WW maior que LW

Até pq a LW era mais.fraca na época

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, pipo disse:

tb penso nisso.. não esqueço nunca de um video de treinamento do BJ, e ele fazendo supino com 20kgs

o talento era foda, pq todo mundo disse que ele não treinava nem a metade doq os outros.. 

o que me deixou triste foi pq nessa última luta ele treinou demais.. e acabou muito rápido

Pior que era um jogo bem favorável pra ele nessa última luta. O cara que ele lutou é horrível na trocaçao e tem um wrestling fraco. One-trick pony com aquela chave de perna... é um Rousimar “ toquinho” só que mais fraco. E BJ foi campeão mundial de jiu-jítsu. Antes da luta eu tinha certeza que ela iria se desenrolar em pé, com o BJ nocauteando ou ganhando por pontos... mas infelizmente não deu.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

Pior que era um jogo bem favorável pra ele nessa última luta. O cara que ele lutou é horrível na trocaçao e tem um wrestling fraco. One-trick pony com aquela chave de perna... é um Rousimar “ toquinho” só que mais fraco. E BJ foi campeão mundial de jiu-jítsu. Antes da luta eu tinha certeza que ela iria se desenrolar em pé, com o BJ nocauteando ou ganhando por pontos... mas infelizmente não deu.

e aquela chave sabemos que se encaixar, pega mesmo.. não tem campeão mundial e Jiu Jistu que escape.. ngm espera

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Lucas Timbó said:

Semmy Schilt? 

E se vc conhece bem a história do BJ, nem deveria questionar dessa forma. O que o cara fez no auge foi surreal

sim semmy schilt! não me dei o trabalho de ir no google para ver como se escreve o nome do gigante holand~es

oq questiono é esse final de carreira

daqui a pouco iguala o cartel

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cesar_Rasec disse:

Como grappler o currículo do Ryan Hall é mais pesado q BJ.  A chance era em pé mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora