Henry Chinasky

BJ Penn x Clay Guida no UFC 237 no Rio

Recommended Posts

1 hora atrás, Pride Event disse:

8 anos atras seria top.

hj sao atletas e declinio. o unico que compete pra valera inda ai é o aldo. o resto é veteranos na capa do batman.

E as gurias que vão disputar a cinta tbm.

2 horas atrás, Prometeu disse:

Guerreiro é guerreiro! Tire-o da batalha e ele perderá o seu coração... Se Aquiles tivesse escolhido ser um campesino, talvez jamais teríamos tido a gloriosa raça dos helenos... 

Deveríamos agradecer por ter a honra de ainda poder ver o Bj lutar.

O verdadeiro herói daquela batalha foi heitor

5 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Sim, um mero mortal que bateu de frente com um semi deus.

No mais, BJ tem que sussegar, o cara enfrentou até o Lyoto!

Ele sabe que não precisa provar nada e tb não faz pelo dinheiro, mas acho que já deu.

6 horas atrás, ravi disse:

aqui entre nós...o bj foi isso tudo mesmo?

o prime dele foi meio curto não?

Tu tá perguntando isso por total falta de conhecimento, ou por discordar da história do havaiano???

BJ é isso aí, o cara largou o UFC pra vir lutar contra um meio pesado aqui no Japão. Mesmo sendo menor que a maioria dos penas, subiu pra enfrentar caras como GSP, Hughes, Diaz, Fich, Rory... Sem contar que a pouco tempo atrás se ofereceu para enfrentar o Khabib quando o daguestão estava sem adversário. 

Tudo isso sem nunca ter precisado  

O cara aparentemente precisa disso pra viver. Está caminhando para negativar o cartel mas vai fazendo feliz da vida. 

Dito isso espero que vença o Guida e se aposente de vez. É um monstro do esporte, ganhando ou perdendo.  

8 horas atrás, ravi disse:

aqui entre nós...o bj foi isso tudo mesmo?

o prime dele foi meio curto não?

Na minha opinião, ele foi tudo isso, sim!

Pode não ter sido o prime mais longo, mas foi campeão dos meio-médios em 2004, depois foi campeão dos leves em 2008 e defendeu três vezes o título... 

Ele ainda tem alguns feitos raros... foi o primeiro não brasileiro campeão mundial de jiu-jítsu na faixa preta... Foi o segundo lutador da história do ufc a conseguir ser campeão em duas categorias de peso diferentes... 

Fora que bateu em ex-campeões como Matt Hughes (2 vezes), Jens Pulver, Matt Serra e outros bons lutadores como Renzo Gracie, Takanori Gomi, Sean Sherk, Kenny Florian, Diego Sanchez... 

Eu traço um paralelo dele com o Dan Henderson (guardada as devidas diferenças). O Hendo enfrentou mais caras casca-grossa do que ele, mas o BJ teve mais conquistas. A comparação entre os dois é apenas no sentido de que eram dois caras que nunca foram tido como invencíveis, mas que todas as vezes que iam lutar, o adversário já sabia que era uma luta embaçada. E ambos acabaram a carreira (ou estão acabando, no caso do BJ) cheio de derrotas no cartel.

9 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Não o concordo. Heitor foi homem honrado, defendendo a sua casa, mas o ideal de guerreiro aparece sem dúvida com face de Aquiles.

10 hours ago, Raphael Rezende said:

Tu tá perguntando isso por total falta de conhecimento, ou por discordar da história do havaiano???

eu conheço muito bem a história do BJ

alias sou viciado em mma desde fedor x semmy schilds no sportv de madrugada

só acho que caras como bj, liddel etc...sei lá se comparados com os feitos do jj,dc e cia...são menores

bom mas isso é só minha opinião

12 hours ago, Tudo_vale said:

Que isso... Card maneiro demais. Queria ver os Diaz por aqui também.

exgerei...card ta legal para um evento no brasil

mas não gastaria nao se morasse no rio

21 horas atrás, NOCAUTE! disse:

BJ PENN é o Renan Barão...

Ninguém entende nada. Não há explicação. Parece que é mistura de azar com burrice.

o BJ foi muito mais lutador que o Barão

não existe comparação nenhuma da história dos dois

37 minutos atrás, ravi disse:

eu conheço muito bem a história do BJ

alias sou viciado em mma desde fedor x semmy schilds no sportv de madrugada

só acho que caras como bj, liddel etc...sei lá se comparados com os feitos do jj,dc e cia...são menores

bom mas isso é só minha opinião

a memória coletiva é curta.. e hoje a grande mídia dá muito mais espaço pro MMA, as redes socias.. incomparável

BJ, Liddell, Wand, Hughes e tantos outros.. esses caras foram foda

hoje falamos do Fedor e algumas pessoas nem  conhecem.. aí é demais