Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC FN 146] Anthony Rocco Martin vs. Serginho Moraes - Luta completa

Recommended Posts

6 horas atrás, pipo disse:

Serginho é um dos piores lutadores que já vi no MMA

Mano pior que tem condições de ser melhor

Já venceu o Magny

Mas acha que é striker aí não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Serginho é um cara que torço contra um dos poucos!!

É um cara arrogante demais se acha top ,pica  da categoria.

Acha que tem muay thai excelente , fala de panterada , pô Dida te respeito mas vc enche a bola da trocação do Dida demais!!.

Uma perguntado sobre wrestling ele disse que não precisaria pq já derrubou com queda de jiu jitsu e ninguém vai querer derrubar ele pelo fato de ser foda no chão!!

Insuportável 

Concordo contigo, fora que já rolaram uns 3 garfos horríveis pra ele. Aquele contra o Means foi triste, contra o Davi Ramos também, e ele SEMPRE fica com um ar de soberba como se tivesse de fato vencido e dado um espetáculo ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro dele dizer que não havia treinado wrestling pra enfrentar o Kamaru, que é tricampeão mundial de bjj, então sabe fazer um pouco de guarda. Olha a mentalidade do cara no MMA moderno..

Serginho tem uma trocação horrível, ruim demais mesmo. O jogo se baseia em mata cobra e pronto. Ele não busca fazer como o Demian, que apesar de uma trocação mediana, sabe fazer muito bem o shadow boxing e encurta como poucos, fora que treina muito wrestling também

E o que foi o Dida mandando o cara ir pra trocação franca? Que merda de gameplan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Timbó disse:

Lembro dele dizer que não havia treinado wrestling pra enfrentar o Kamaru, que é tricampeão mundial de bjj, então sabe fazer um pouco de guarda. Olha a mentalidade do cara no MMA moderno..

Serginho tem uma trocação horrível, ruim demais mesmo. O jogo se baseia em mata cobra e pronto. Ele não busca fazer como o Demian, que apesar de uma trocação mediana, sabe fazer muito bem o shadow boxing e encurta como poucos, fora que treina muito wrestling também

E o que foi o Dida mandando o cara ir pra trocação franca? Que merda de gameplan

ta certíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Lembro dele dizer que não havia treinado wrestling pra enfrentar o Kamaru, que é tricampeão mundial de bjj, então sabe fazer um pouco de guarda. Olha a mentalidade do cara no MMA moderno..

Serginho tem uma trocação horrível, ruim demais mesmo. O jogo se baseia em mata cobra e pronto. Ele não busca fazer como o Demian, que apesar de uma trocação mediana, sabe fazer muito bem o shadow boxing e encurta como poucos, fora que treina muito wrestling também

E o que foi o Dida mandando o cara ir pra trocação franca? Que merda de gameplan

Perfeito, Dida se com Serginho favor cá péssimo corner e estrategista com outros ele é excelente com o Moraes é horrível.

O Dida diz que tem um tal de panterada do Serginho que merda deve ser esses mata cobra de doido dele.

Dida as vezes me gera dúvidas as vezes admiro profundamente outras me espanto com tamanha ruindade .

Pepey ali vc ver que ruindade do cara mais ele tem uns fundamentos básicos e tal.

Um aluno dele que lutou wgp meu Deus ridículo baixou a cabeça e mandou mata cobra horrível.

Serginho péssimo .

Massaranduba evolução fudida , excelente stricker calmo manda mão bem, chuta combinações excelente nível.

Caldeirão muito bom mas já veio pronto.

Tem um cara lá o Bruno blindado bom de porrada TB .

Como eu digo o Dida é meio estranho as vezes faz trabalhos excepcionais e péssimos.

Como lutador como já foi dito leão de academia muito forte  , mas nós ringues vive de uma derrota pro Buakaw.

Mas vi no MMA ele lutou bem contra KJ no boxe foi bela luta , contra Álvarez em pé Dida venceu se não me engano ele correu pro wrestling.

Assim Dida poderia ter sido muito melhor como lutador mas no foi.

Como treinador oscila muito em excelentes alunos e péssimo o que TB ocorre em todos os lugares, porém Dida nas atuações ruins é muito ruim mesmo como corner.

Tem Neto bjj que muito bom Stricker

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/10/2019 at 10:26 AM, Moicano79 disse:

Queria entender o que passa na cabeça de um faixa preta de JJ afiadíssimo como o Serginho, querer ficar trocando com um cara melhor do que ele.

Falta QI de luta pro serginho e outros do jiu-jítsu.

 

Simples: não tem wrestling. Ou não treina muito ou não confia ou já está muito velho pra aprender isso. Falta inteligência de luta para ele sem dúvida. O adversário deele, esse Rocco é ruim demais. Só ciscar. Lutou com regulamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/11/2019 at 5:45 AM, pipo disse:

Serginho é um dos piores lutadores que já vi no MMA

Eu não acho. Acho inclusive que ele se superou. Naquela época do TUF eu achava que ele não iria dar em nada. Até ganhou muitas lutas, porém não tem inteligência de luta e o WRESTLING É ZERO. O único cara que eu conheço puro jiu jitsu que conseguiu chegar na beira xana foi o Demian e isso porque derrubava muito. Vamos ver como vai se sair o Kron agora

Editado por Toolbox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito, Dida se com Serginho favor cá péssimo corner e estrategista com outros ele é excelente com o Moraes é horrível.

O Dida diz que tem um tal de panterada do Serginho que merda deve ser esses mata cobra de doido dele.

Dida as vezes me gera dúvidas as vezes admiro profundamente outras me espanto com tamanha ruindade .

Pepey ali vc ver que ruindade do cara mais ele tem uns fundamentos básicos e tal.

Um aluno dele que lutou wgp meu Deus ridículo baixou a cabeça e mandou mata cobra horrível.

Serginho péssimo .

Massaranduba evolução fudida , excelente stricker calmo manda mão bem, chuta combinações excelente nível.

Caldeirão muito bom mas já veio pronto.

Tem um cara lá o Bruno blindado bom de porrada TB .

Como eu digo o Dida é meio estranho as vezes faz trabalhos excepcionais e péssimos.

Como lutador como já foi dito leão de academia muito forte  , mas nós ringues vive de uma derrota pro Buakaw.

Mas vi no MMA ele lutou bem contra KJ no boxe foi bela luta , contra Álvarez em pé Dida venceu se não me engano ele correu pro wrestling.

Assim Dida poderia ter sido muito melhor como lutador mas no foi.

Como treinador oscila muito em excelentes alunos e péssimo o que TB ocorre em todos os lugares, porém Dida nas atuações ruins é muito ruim mesmo como corner.

Tem Neto bjj que muito bom Stricker

 

Vai ver está faltando mais treinadores na equipe. Corner que quer ensinar tudo pode ser ruim .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Toolbox disse:

Eu não acho. Acho inclusive que ele se superou. Naquela época do TUF eu achava que ele não iria dar em nada. Até ganhou muitas, porém não tem inteligência de luta e o WRESTLING É ZERO. O única cara que eu conheço puro jiu jitsu que conseguiu chegar na beira xana foi o Demian e isso porque derrubava muito. Vamos ver como vai se sair o Kron agora

Werdum e Rafael dos anjos também conseguiram seus feitos no MMA, apesar de Achar que os dois também não tEM Q.I. de luta bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito, Dida se com Serginho favor cá péssimo corner e estrategista com outros ele é excelente com o Moraes é horrível.

O Dida diz que tem um tal de panterada do Serginho que merda deve ser esses mata cobra de doido dele.

Dida as vezes me gera dúvidas as vezes admiro profundamente outras me espanto com tamanha ruindade .

Pepey ali vc ver que ruindade do cara mais ele tem uns fundamentos básicos e tal.

Um aluno dele que lutou wgp meu Deus ridículo baixou a cabeça e mandou mata cobra horrível.

Serginho péssimo .

Massaranduba evolução fudida , excelente stricker calmo manda mão bem, chuta combinações excelente nível.

Caldeirão muito bom mas já veio pronto.

Tem um cara lá o Bruno blindado bom de porrada TB .

Como eu digo o Dida é meio estranho as vezes faz trabalhos excepcionais e péssimos.

Como lutador como já foi dito leão de academia muito forte  , mas nós ringues vive de uma derrota pro Buakaw.

Mas vi no MMA ele lutou bem contra KJ no boxe foi bela luta , contra Álvarez em pé Dida venceu se não me engano ele correu pro wrestling.

Assim Dida poderia ter sido muito melhor como lutador mas no foi.

Como treinador oscila muito em excelentes alunos e péssimo o que TB ocorre em todos os lugares, porém Dida nas atuações ruins é muito ruim mesmo como corner.

Tem Neto bjj que muito bom Stricker

 

Elizeu Capoeira treina com o DIda, e tá muito bem no muay thai. Claro que ele mostra muita aptidão na luta em pé, o que ajuda muito.

Shogun teve sua melhor fase treinando com o Dida.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elizeu treina com Dida? Informação nova ou você se confundiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei é o Felipe Silva que toca o Muay Thai na CM System e antes disso o Bruno Carvalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso