Daniel Mendoza

[UFC FN 146] Elizeu Capoeira vs. Curtis Millender - Luta completa

Recommended Posts

Bela vitoria

 

passou o carro em um bom adversário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bastante Brasileiros/Sul-americanos  na categoria.... capoeira, Serginho, Cowboy, Luque, Demian, trator, Xente boa.... deviam fazer um mini torneio... hahaha....

Em Quem vcs apostariam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/7/2019 at 11:30 AM, Paulo wand disse:

Capoeira luta muito, ja era pra estar nas cabeças, como o Massaranduba, nessa categoria tem que pedir, gritar, chamar pelo nome pra ser realmente visto, na torcida

Em todas as categorias, no UFC... tem que gritar, vender...

Mas brasileiro é foda, bate palma pra Chael e Conor, mas quando Borrachinha vende toma porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://mmashare.fullfight.video/mma-videos-f36/elizeu-dos-santos-vs-curtis-millender-t488.html

 

curtis é bobo no chão. em pé é um monstro. é tão bobo que deu as costas duas vezes. o elizeu fez um trabalho que os adversários do curtis como thiago alves e outro deveriam ter feito. quando thiago alves quedou o curtis na primeira vez eu percebi que a sua falha são as quedas. e nessa categoria , o 77 vc tem q ser bom nelas. no mais. o elizeu tem q dar uma focada quando pega as costas. ele deixou o curtis escapar. tem que melhorar sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Axiotis disse:

Em todas as categorias, no UFC... tem que gritar, vender...

Mas brasileiro é foda, bate palma pra Chael e Conor, mas quando Borrachinha vende toma porrada.

Penso do mesmo jeito mano, sou fã do borrachinha, pela confiança, o cara sempre quis o mais duro, chamou mesmo, e é isso que tem que fazer so nao pode ofender famila, religião e país, o resto vale, eu me lembro do Wand falando vou meter a porrada na cara desse cara, rampage tbm era assim,  dentre outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu uma pressão socando e chutando forte no começo, fez a isca para o adversário vir na seca tentar se impor e entrou com a queda no timing certo, o resto foi passeio como alguns já tinham cantado a pedra aqui também.

Apresentação Clean muito bom, mostrou que além de coração e agressividade tem inteligencia marcial, que o UFC comece a promover mais agora também! WAR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Mucado disse:

Bastante Brasileiros/Sul-americanos  na categoria.... capoeira, Serginho, Cowboy, Luque, Demian, trator, Xente boa.... deviam fazer um mini torneio... hahaha....

Em Quem vcs apostariam?

Demian é um gênio porém 41 anos e não conseguiu ser um lutador de MMA.

Cowboy pra mim o mais foda de todos chegou em alto nível sem treino profissional.

Luque esse será um futuro campeão QI de luta muito com completo, tem coração .

Serginho torço contra fraco pro MMA.

Trator um lutador mediano .

Capoeira um ótimo lutador tá numa crescente tem 32 anos uma boa idade ainda , precisa se provar com tubarões.

Gente boa tem estrela muito forte , idade da boa, ótimo boxe, forte , queixo e raça desenvolveu seu jogo de MMA não me lembro dele contra wrestling tops no peso , Colby seria um bom teste.

Vejo Usman bem vencível mais que o Tyron.

Acho que podemos ter um brazuca campeão na 77!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Demian é um gênio porém 41 anos e não conseguiu ser um lutador de MMA.

Cowboy pra mim o mais foda de todos chegou em alto nível sem treino profissional.

Luque esse será um futuro campeão QI de luta muito com completo, tem coração .

Serginho torço contra fraco pro MMA.

Trator um lutador mediano .

Capoeira um ótimo lutador tá numa crescente tem 32 anos uma boa idade ainda , precisa se provar com tubarões.

Gente boa tem estrela muito forte , idade da boa, ótimo boxe, forte , queixo e raça desenvolveu seu jogo de MMA não me lembro dele contra wrestling tops no peso , Colby seria um bom teste.

Vejo Usman bem vencível mais que o Tyron.

Acho que podemos ter um brazuca campeão na 77!!

 

Esqueci do Pitbull... mas ele tá ladeira abaixo.... e o RDS.... mas o jogo dele está mapeado, lutador que bota pressão e queda bem ganha dele!

O mais próximo do TS acho que é o Argentino e desses o Cowboy se fosse mais centrado e treinasse numa academia top, seria o melhor pois o cara é bruto, bom em pé, forte, bom jogo de quedas.... tem umas finalizações de porteiro de zona mas pode refinar isso e juntar ao bom jogo de quedas!

Para o Cowboy, Uma academia TOP, com um bom treinador poderá ensina-lo a dosar a agressividade, gás, melhorar o QI de luta e se expor menos.... além de ser menos mundiça pois gosta de uns entreveros fora do cage, ao que parece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

77 e 70, as melhores categorias... na 77 tem muita chance de rodar o cinturão e tb de ir parar na Cintura de um Brasuca! O Luque, Capoeira, Cowboy, deveriam ir treinar na Kings, AKA, ATT, assim poderiam ter uma evolução nivel RDA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Mucado said:

77 e 70, as melhores categorias... na 77 tem muita chance de rodar o cinturão e tb de ir parar na Cintura de um Brasuca! O Luque, Capoeira, Cowboy, deveriam ir treinar na Kings, AKA, ATT, assim poderiam ter uma evolução nivel RDA!

Nao precisa mudar de academia pra ser campeao, Elizeu foi campeao do Jungle, ta com 7 vitorias seguidas no UFC, muito bem treinando na Cmsystem, que nao deixa em nada a desejar a Kings, AKA e ATT.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mucado disse:

Esqueci do Pitbull... mas ele tá ladeira abaixo.... e o RDS.... mas o jogo dele está mapeado, lutador que bota pressão e queda bem ganha dele!

O mais próximo do TS acho que é o Argentino e desses o Cowboy se fosse mais centrado e treinasse numa academia top, seria o melhor pois o cara é bruto, bom em pé, forte, bom jogo de quedas.... tem umas finalizações de porteiro de zona mas pode refinar isso e juntar ao bom jogo de quedas!

Para o Cowboy, Uma academia TOP, com um bom treinador poderá ensina-lo a dosar a agressividade, gás, melhorar o QI de luta e se expor menos.... além de ser menos mundiça pois gosta de uns entreveros fora do cage, ao que parece!

Deixa o cara vcs tão muito frescos com mundica ,pqp!!

Querem que aqui vire uma Europa ?? Tem comportamentos inerentes ao nosso povo!!

Alex é bicho que até ontem morava num barraco de tábua , fudido ao extremo vc queria o que?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RAFJBJJ disse:

Nao precisa mudar de academia pra ser campeao, Elizeu foi campeao do Jungle, ta com 7 vitorias seguidas no UFC, muito bem treinando na Cmsystem, que nao deixa em nada a desejar a Kings, AKA e ATT.

 

Massa demais. Se me permite perguntar já que é da CmSystem, e o Felipe Silva? Ele está com contrato com o UFC ainda? Saberia me informar? Fiquei indignado na última luta dele, "deixou" a vitória fugir no finalzinho, não podia ter aceitado chão. Apesar da idade queria vê-lo mais no UFC. O que acha dele? Tem um thai fortes mas e o grappling?

Desde já agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora