Daniel Mendoza

[UFC FN 146] Derrick Lewis vs. Junior Cigano - Luta completa

Recommended Posts

Se o Cigano não ficar moscando na frente da Besta ele vence fácil. Tem que bater na linha de cintura alternando com golpes na cabeça. O gás do Derrick é mais limitado que do Cigano.

 

Para mim 60x40 cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese Cigano vence, é melhor, mas como o black beast sempre vence na raça e com um golpe apenas não dá pra falar muito. Alias, sua última vitória contra o Volkov foi chocante. A chance do Lewis é pegar o Cigano na tradicional mania dele de fazer o recuo em linha reta e ficar de costas pra grade, mas o Lewis é lento e não costuma fazer sequencia de mais do que dois golpes. Cigano tem tudo pra vencer eu acho, mas assim também era com Volkov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Sei não hein... Acho que Ciganão vai se dar mal

Se deu bem ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se apresentou muito bem, lembrou os velhos tempos... continua indo muito aberto e inclusive levou uma, mas aguentou. Mesmo assim, controlou muito bem a luta e não se afobou, nem mesmo quando caiu "pegadinha da besta".

Miocic e Ngannou tem luta marcada? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutou como no auge! Lembrou até a apresentação dele contra o Carwin. Top! Jogando na pressão... não se deixou encurralar, mostrou queixo! Começo a botar fé de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/7/2019 at 9:57 AM, pipo disse:

o Cigano vencendo essa merece o Ngganou em seguida, já que o campeão ta lesionado

Ninguém merece o Ngannou hahaha que castigo!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

A maior vitória do Cigano hoje foi contra a grade, finalmente ele conseguiu se livrar dela e lutou bem

Olha,venceu a grade e ainda nocauteou o adversário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Hags disse:

Se apresentou muito bem, lembrou os velhos tempos... continua indo muito aberto e inclusive levou uma, mas aguentou. Mesmo assim, controlou muito bem a luta e não se afobou, nem mesmo quando caiu "pegadinha da besta".

Miocic e Ngannou tem luta marcada? 

Acho que nenhum dos dois têm luta marcada e o cinturão,ao que tudo indica, será disputado pelo Lesnar... Como o monstrao tem problemas com bomba talvez a luta nem aconteça e Miocic ou Ngannou disputem o cinturão com DC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, poderiam fazer:

. Daniel Cormier Vs. Francis Ngannou: título;

. Stipe Miocic Vs. Alexander Volkov (caso este vença Alistair Overeem): title shot;

. Cigano Vs. Cain Velasquez: luta pra aproximar o vencedor do title shot.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Henry pelo link! Excelente Vitória do ciganão também acho que poderia por um title eliminator conta o francis

Editado por Trihou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo cigano de sempre, guarda baixa e tentando acertar pedrada,  não creio que esteja no nivel de tentar o cinturão, mas como isso no ufc nao quer dizer nada , sim, ele esta proximo da disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora