Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Anthony Johnson cita condição para voltar ao MMA: “Enfrentar Jon Jones”

Recommended Posts

2 horas atrás, Brasilusa disse:

Gente Aj e monstro tirou o Gustafson pra nada perdeu 2 veses pro Comier que é considerado um dos melhores de todos os tempo q subiu de categoria e foi campeão dos pesados não gostar do Aj è uma  coisa agora falar  q ele não è uma pedreira tá de brincadeira!!!

Se esse seu recado foi pra mim tá faltando interpretação de texto da sua parte. Falei do AJ em relação ao Jones, não em relação a qualquer um. Claro que AJ é monstro, em nenhum momento disse o contrário. E ele era dos meus lutadores prediletos, apesar do coração de galinha. Só que ele não tem defesa de quedas mesmo, o que, aliado a um gás de fumante, deixa ele uma presa fácil para o Jones (ainda mais depois do manual do DC). Claro que uma mão pode entrar, inclusive torceria por isso. Mas me diga qual luta ele realmente se defendeu com eficiência de um wrestler de gabarito, tirando o Phil Davis? (completo da resposta abaixo).

2 horas atrás, Brasilusa disse:

Defesa de queda dele e muito boa nunca foi quedado por frango!!!

Isso porque não ele não dá tempo. Ele é explosão e costuma acabar rápido com suas lutas. Mas morre no gás e, quando a luta dura, vira presa para ser quedado. 

Não lembro de todas as suas derrotas, mas a maioria foi por finalização. Claro que nem todas são por queda e transição (Belfort, por ex.), mas lembro da contra o Koesheck. Não que Koesheck seja um frango no wrestling, mas quedou facilmente, busquei o vídeo 

É claro que ninguém é zero de nada, isso é força de expressão. Só que DC mostrou que ele não se cria com wrestlers de nível. 

 

2 horas atrás, Brasilusa disse:

Defesa de queda nível zero tá louco nem o Phil Dave’s quedou o AJ !!

AJ tava melado, vaselina natural, dificultou a vida do Phil. E esse costuma lutar travado contra grandes oponentes. Um só não é parâmetro. DC apontou o caminho e se a mão não entrar e se o Jones não vacilar (e não costuma fazer isso), vai derrubar facilmente sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que ele quis dizer que não está treinando  MMA... Musculação com certeza faz

Ah com certeza.  Lastro de atleta ele já tem,  mesmo parado. Agora,  pegar o Jones..errrrrr complicado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que ele devia estar sob efeito da maconha que ele vende quando deu essa entrevista ,essa luta vai ficar só na vontade de quem gostaria de ver esse combate acontecendo ,me incluo entre eles ,chances mínimas do AJ sair com a vitória!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Ah com certeza.  Lastro de atleta ele já tem,  mesmo parado. Agora,  pegar o Jones..errrrrr complicado 

Ah cara,ele parece tão pesado que talvez volte lento e fora de forma... Não sei,torceria por ele e acho que está um monstro mas JJ nos pesados deve subir bem tbm... Será que ele não conseguiria manter a distância ou travar o AJ até o cansar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ta falando, mas ele ja lutou nos pesados.  Quando foi mandando embora do ufc, inclusive ja ganhou do arlovski. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o AJ que lutou contra o Arlovski nos pesados não seria o monstro que era na LHW, ele não conseguiu nocautear o bielorrusso que tem o queixo de cristal. O knockdown pesou bastante naquela luta, Andrey se recuperou e se ainda me lembro bem poderia até ter levado os outros rounds, na época teve até quem considerasse que ele venceu a luta.

Hoje em dia não tem como saber como ele se sairia, principalmente vindo de um período de inatividade contra um cara do nível do Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Stark disse:

Na luta contra o DC ele não viu a cor da bola, e que nem o Romário falou " chegou agora no ônibus e já quer sentar na janela", contra JJ, McGregor  e Lesnar todo mundo quer pq  e bem rentável. Tem que voltar pegar um lutador bem ranqueado vencer e depois pedir uma luta deste calibre.

Na primeira luta ele não só viu a cor da bola como quase venceu o Cormier 

A segunda sim foi um passeio mas vale lembrar que ele usou uma tática que ninguém entendeu de fazer wrestling com o Cormier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Perde em qualquer peso  Mas deixe-me ver se entendi: Aposentou depois de perder duas vezes pro cara que perdeu duas vezes pro Jones, nunca foi campeão em nenhuma categoria que lutou e quem impor condição pra TS imediato contra o maior lutador da história em uma categoria na qual nenhum dos dois jamais pisaram? Anthony, o Jones tem respaldo de sobra  pra TS na HW. Você? Não.

 

Eu sinceramente acho que, se ele voltar no mesmo ritmo de quando se aposentou, tem muito mais chances contra o JJ do que o Marreta ou JW ou qualquer outro LHW do UFC atualmente, tirando o Cormier, ainda que toda a chance dele seria na base da brutalidade, senão seria dominado exatamente como foi contra o Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Jones não quer subir tão cedo... Na verdade ele quer subir só se for contra DC e olhe lá... Acho que ainda irá tentar defender seu título por mais algumas vezes... Marreta talvez seja o próximo.... Vencendo ele não terá com quem lutar... Deverá esperar alguém abaixo no ranking ganhar a chance, tá difícil achar alguém.... Então vão forçar uma luta nos pesados...Lesnar,DC,AJ,Ngannou,Cain (se voltar e vencer pelo menos uma ou duas)... As possibilidades se abrem... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, cabrió disse:

O AJ não? Me corrija aí. 

Aj tem uma defesa de quedas muito boa sim cara.... cormier o quedou pq é o cormier né. Mas veja quem mais o quedou na lhw. Davis e bader tentaram e nem perto chegaram..... cormier até conseguir a primeira queda penou bastante.... e foi quedado pelo mesmo na segunda luta......

Defesa de quedas nível 0 É caras como condit shogum Belfort.... Aí blz

 

Johnson definitivamente esta na lista dos difíceis de quedar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, kachorro_loko disse:

Acredito que o AJ que lutou contra o Arlovski nos pesados não seria o monstro que era na LHW, ele não conseguiu nocautear o bielorrusso que tem o queixo de cristal. O knockdown pesou bastante naquela luta, Andrey se recuperou e se ainda me lembro bem poderia até ter levado os outros rounds, na época teve até quem considerasse que ele venceu a luta.

Hoje em dia não tem como saber como ele se sairia, principalmente vindo de um período de inatividade contra um cara do nível do Jones. 

Putz, mas eu ia falar isso. .hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar que o Rumble é mediano, é não entender de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso