Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Empresário de Johnny Walker estima que lutador se recupere de lesão em 30 dias

Recommended Posts

Em 3/5/2019 at 6:41 PM, Renato Boxe disse:

Se machucar comemorando uma vitória já diz muito em relação a essas patetices dele. Tomara que venda o personagem mas sem tanta idiotice.

por aí... além da comemoração ser ridícula ainda se lesiona.

pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver boa recuperação e um camp adequado de uns 3 meses no meio do ano ele já luta de novo...tem de ver como estará o ombro, fortalecimento e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, afterforever disse:

Acho que poderia mesmo mas não acho uma boa o jogar aos leões muito cedo... Ele está começando a pegar rankeado agora então dá pra ir com calma... Se não me engano ele está em 13° no ranking,acho que vale pegar uns 2 top 10 pra depois ir pro top 5... Então de repente fazer mais 3 ou 4 lutas e em caso de vitória disputar no cinturão.... Ano que vem provavelmente

Eu disse duas lutas , pelo fato de a categoria estar muito raza. Não tenho ninguém despontando na categoria, talvez Ozdemir e o Gustafsson seria uma boa. Aí ou ele sobe ou estaciona. Não tem muitos lutadores de ponta na categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, malva disse:

Eu disse duas lutas , pelo fato de a categoria estar muito raza. Não tenho ninguém despontando na categoria, talvez Ozdemir e o Gustafsson seria uma boa. Aí ou ele sobe ou estaciona. Não tem muitos lutadores de ponta na categoria. 

Está complicado mesmo,depois do Marreta (supondo que ele perca) vão ter de improvisar um adversário... Tipo Romero subindo,Walker depois de mais duas vitórias,Ozdemir se conseguir uma vitória dentro do top 5... Meio improvisado mesmo... Jones não quer subir tão cedo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, malva disse:

Eu disse duas lutas , pelo fato de a categoria estar muito raza. Não tenho ninguém despontando na categoria, talvez Ozdemir e o Gustafsson seria uma boa. Aí ou ele sobe ou estaciona. Não tem muitos lutadores de ponta na categoria. 

 

1 hora atrás, afterforever disse:

Está complicado mesmo,depois do Marreta (supondo que ele perca) vão ter de improvisar um adversário... Tipo Romero subindo,Walker depois de mais duas vitórias,Ozdemir se conseguir uma vitória dentro do top 5... Meio improvisado mesmo... Jones não quer subir tão cedo...

 

o Ozdemir pega agora o Dominick Reyes, mas mesmo vencendo não acho que vai pra um TS, pq vem de 2 derrotas, sendo uma disputa de cinturão..

vão terminar nesse improviso mesmo que você citou..

não tem adversários pro Jon Jones.. ver o cara lutando com Smiths da vida é foda

o pior que se subir, acaba de vez com a categoria..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

 

o Ozdemir pega agora o Dominick Reyes, mas mesmo vencendo não acho que vai pra um TS, pq vem de 2 derrotas, sendo uma disputa de cinturão..

vão terminar nesse improviso mesmo que você citou..

não tem adversários pro Jon Jones.. ver o cara lutando com Smiths da vida é foda

o pior que se subir, acaba de vez com a categoria..

É verdade,talvez seja bom ele só fazer uma luta nos pesados e voltar... A categoria já perdeu DC e agora perder o Jones  complica... A vantagem seria que terão mais disputas de título diferentes... Tipo Marreta vs Gustafsson... No Futuro  Walker contra algum rankeado quem sabe... Só que seria aquela coisa né,a categoria teria ficado sem.campeao porque Jones subiria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

povo tá criticando demais, o cara é espontâneo.......... com o tempo pega mais experiência e mede um pouco mais as coisas........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso