Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Empresário de Johnny Walker estima que lutador se recupere de lesão em 30 dias

Recommended Posts

Tem centenas de lutadores, campeões, top 5, top 10, etc, que já passaram por cirurgias no ombro, joelho, cotovelo,entre outras... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A recuperação depende do grau da lesão de Hill-Sacks.

As lesões graves podem necessitar de cirurgia. Lesões mais leves podem se curar completamente com tratamento clínico.

 

Editado por DANHYP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Diego Zottis disse:

Concordo.

Prefiro muito mais esse tipo de promoção dele do q outras q ofendem país e a família dos outros.

Vida longa ao Walker.

Faço suas minhas palavras, o mma precisa de gente assim, os próprios lutadores estavam elogiando o cara, toda promoção e válida, so nao pode falar de familia, religião e nação, o resto e bacana, e ele é respeitoso da pra ver, comprimenta o adversário,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele ganhar as próximas duas lutas ele estará disputando o cinturão. E na minha visão ele tem condições de destronar o Jon Jones. Todas as vantagens físicas que Jon Jones tem ele tem também. Ele só precisaria treinar exaustivamente defesa de queda, pois na parte em pé ele é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior é ter levado um gancho de 6 meses

mesmo a lesão sendo média, ele podia voltar antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me rendi a esse cara. Acho que tá faltando um lutador br assim, nocauteador plástico, confiante, que se expressa bem e não tem receio. Sobre o lance do retardo, eu vi umas entrevistas dele e parece ser um cara bem sensato, lúcido mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, malva disse:

Se ele ganhar as próximas duas lutas ele estará disputando o cinturão. E na minha visão ele tem condições de destronar o Jon Jones. Todas as vantagens físicas que Jon Jones tem ele tem também. Ele só precisaria treinar exaustivamente defesa de queda, pois na parte em pé ele é bom.

Acho que poderia mesmo mas não acho uma boa o jogar aos leões muito cedo... Ele está começando a pegar rankeado agora então dá pra ir com calma... Se não me engano ele está em 13° no ranking,acho que vale pegar uns 2 top 10 pra depois ir pro top 5... Então de repente fazer mais 3 ou 4 lutas e em caso de vitória disputar no cinturão.... Ano que vem provavelmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que poderia mesmo mas não acho uma boa o jogar aos leões muito cedo... Ele está começando a pegar rankeado agora então dá pra ir com calma... Se não me engano ele está em 13° no ranking,acho que vale pegar uns 2 top 10 pra depois ir pro top 5... Então de repente fazer mais 3 ou 4 lutas e em caso de vitória disputar no cinturão.... Ano que vem provavelmente

pode ser bem mais rápido pela falta de tops contenders.. depois do Marreta vem quem?

 

o Jon Jones tem condições de fazer mais 2 lutas esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, pipo disse:

pode ser bem mais rápido pela falta de tops contenders.. depois do Marreta vem quem?

 

o Jon Jones tem condições de fazer mais 2 lutas esse ano

Depois do Marreta não tem ninguém mesmo mas Walker está bem longe no ranking... A não ser que ele pegue um top 5 e vença logo na próxima aí dá pra adiantar a disputa... Não acho que valha a pena,Walker precisa evoluir  e se testar com caras bons na parte agarrada tbm... Se detonar o Gustafsson ao ok,dois com boa envergadura e o Gustavao pode levar pro chão tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Depois do Marreta não tem ninguém mesmo mas Walker está bem longe no ranking... A não ser que ele pegue um top 5 e vença logo na próxima aí dá pra adiantar a disputa... Não acho que valha a pena,Walker precisa evoluir  e se testar com caras bons na parte agarrada tbm... Se detonar o Gustafsson ao ok,dois com boa envergadura e o Gustavao pode levar pro chão tbm...

a merda foi esse gancho que ele pegou de 6 meses.

 

ele querendo lutava daqui a 1 mês de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

a merda foi esse gancho que ele pegou de 6 meses.

 

ele querendo lutava daqui a 1 mês de novo

Geralmente com apresentação de exames que comprovem não ter a lesão volta antes sim. 

  • Johnny Walker: 180 dias por conta de uma luxação no ombro, pode obter liberação após realizar uma ressonância magnética e pode ser liberado em até 4 semanas pelo ortopedista;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Farmaceutico disse:

Geralmente com apresentação de exames que comprovem não ter a lesão volta antes sim. 

  • Johnny Walker: 180 dias por conta de uma luxação no ombro, pode obter liberação após realizar uma ressonância magnética e pode ser liberado em até 4 semanas pelo ortopedista;

otimo

é torcer que seja lesão simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara burro demais, vamos ver ser aprende nas próximas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal deixa passar ofensas a cultura, a pátria, a religião, a família, a costumes... deixa passar ato de vandalismo, violência... mas dança da minhoca já é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso