victor19

RUMOR! Aldo vs Volkanovski UFC 237

Recommended Posts

Segundo algumas fontes do Twitter, parece que o rumor que já estava sendo cogitado irá realmente acontecer. E agora a dúvida que fica é a seguinte: Essa luta irá ser pela Interina? será ser uma luta de três rounds? Como fica a situação da categoria após Holloway subir de categoria (Imagino que caso Holloway vença Poirier, o UFC irá ter que criar um interino querendo ou não). Quero compartilhar essa dúvida com vocês, meus amigos, o que vocês acham?

Opinião: Acho que essa luta irá ser um title eliminator, quem vencer provavelmente irá encarar Zabit pela cinta interina/linenar (caso Holloway realmente suba de peso definitivamente). Mas o UFC pode surpreender e fechar essa luta como interino, há a possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, victor19 disse:

Segundo algumas fontes do Twitter, parece que o rumor que já estava sendo cogitado irá realmente acontecer. E agora a dúvida que fica é a seguinte: Essa luta irá ser pela Interina? será ser uma luta de três rounds? Como fica a situação da categoria após Holloway subir de categoria (Imagino que caso Holloway vença Poirier, o UFC irá ter que criar um interino querendo ou não). Quero compartilhar essa dúvida com vocês, meus amigos, o que vocês acham?

Opinião: Acho que essa luta irá ser um title eliminator, quem vencer provavelmente irá encarar Zabit pela cinta interina/linenar (caso Holloway realmente suba de peso definitivamente). Mas o UFC pode surpreender e fechar essa luta como interino, há a possibilidade.

Zabit tem que enfrentar o Moicano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Zabit tem que enfrentar o Moicano

Eu acho o certo também cara, mas pelo Hype que estão colocando no russo, não vejo absurdo do UFC querendo colocar ele contra o guardião da categoria. Seria provavelmente a despedida de Aldo dos octógonos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedreira pro Aldo. Não sei como vai desenrolar, ele não parece querer fazer uma terceira com o Holloway, já entendeu que o cara é a sua pedra no sapato. 

Dito isso, como fã eu gostaria de vê-lo vencendo Holloway (improvável) pelo cinturão e quem sabe fazendo uma super luta na de cima contra o Conor antes de se aposentar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, cabrió disse:

Pedreira pro Aldo. Não sei como vai desenrolar, ele não parece querer fazer uma terceira com o Holloway, já entendeu que o cara é a sua pedra no sapato. 

Dito isso, como fã eu gostaria de vê-lo vencendo Holloway (improvável) pelo cinturão e quem sabe fazendo uma super luta na de cima contra o Conor antes de se aposentar. 

Real é que Aldo n agitou essa revanche pois sabe que o jogo do Connor é sinistro para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai ter cinta em jogo.Aposto nisso.  O Volkanovski , de certa forma, pegou atalho, não? Quais tops ele bateu alem de Mendes? Cara bastante duro, ele. AE acho que vai ser pelo linear. Max sobe e pega a interina dos leves. Aguarda Khabib ou defende uma vez . Aldo vai derrubar o australiano na porrada. Vai pegar a cinta e, se sou eu, aposentaria como campeão. O fim perfeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Real é que Aldo n agitou essa revanche pois sabe que o jogo do Connor é sinistro para ele.

Essa eu acho que ele quer, inclusive pela grana. Quem não quer mesmo é o Conor, pro legado dele ele é melhor ficar nos 13 segundos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Castor troy disse:

Faz um gpzinho: Aldo vs Vodka e Zabit vs Ortega/Moicano.

Não sei pq o UfC não faz Gps, é muito massa e bem justo.

Tão vacilando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Diego Zottis disse:

Não sei pq o UfC não faz Gps, é muito massa e bem justo.

Tão vacilando

Acho que pq em GPs ele perderiam muito no PPV e na promoção das lutas, muitas lutas casadas a dedo lucraram mais que um GP.

Mas sou totalmente a favor de um GP em todas as categorias para ver o próximo desafiante ao invés de dar esses interinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Renato Boxe disse:

Real é que Aldo n agitou essa revanche pois sabe que o jogo do Connor é sinistro para ele.

ele até tentou logo após a derrota, daí qdo apareceu a chance falou que precisava de mais tempo, e o connor nunca demonstrou interesse. acho que o aldo acabou desencanando de ficar tentando cavar a revanche. a derrota pro holloway deixou bem mais claro que o max tem um jogo encardido pra ele ( no caso do connor sempre tem quem fala em soco de sorte e blábláblá) e ele topou a revanche. e lutar com o connor, mesmo perdendo, aposenta recebendo mais uma grana alta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que zabit ainda seja um contender, pelo bem da da história da categoria, tem que rolar uma luta contra o Aldo. Seria muito massa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema está aí! Acho que o Holloway mesmo seja o bom o tanto que for não tem capacidade e força para vencer o khabib Nurmagumedov, não sei se ele aceita perder a cinta dos penas pra tentar superar o russo que está as muito tempo passando por todo mundo,caso ele não passe pelo russo como vai ficar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a luta ja esta confirmada

E NÃO valerá titulo nenhum!

Acabaram de anunciar que serão 3 rounds...ou seja, não será também main event 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cabrió disse:

Essa eu acho que ele quer, inclusive pela grana. Quem não quer mesmo é o Conor, pro legado dele ele é melhor ficar nos 13 segundos. 

Nada disso o Dedé disse a única coisa que pode fazer o.aldo não se aposentar é McGregor .

Aí já análise minha, na hora da última luta Dana oferece o McGregor ao Aldo, com umas 4 lutas no contrato a mais..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora