mzplampona

Presidente Athletico detona UFC

Recommended Posts

https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/luta-livre/petraglia-ufc-de-curitiba/

kkkkkkkkk esse cara e uma figura, odiado por muitos mas fala umas verdades!!!! alguns comentários da matéria:

a organização de MMA decidiu mudar a sede porque não conseguiu montar um card capaz de lotar a Baixada

Agora eles entendem que não chegariam a 20 mil e seria desmoralização geral! No Rio será para 15 mil!”

“Não [surpreendeu]! Estão em queda no Brasil! Não temos mais ídolos!”, alfinetou o dirigente.

Fiquei pensando que tirando o Anderson, galera de Curitiba ta devendo mesmo, Wand em outra organização, Shogun em baixa total louco pra se aposentar, Crys ta toda hora brigando com os caras, Lineker ainda falta muito pra ídolo, esqueci alguem????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até  onde sei.. o atletoco propôs  uma divisão  de lucros que não  interessou ao ufc, obviamente. Tipo, eu  quero  uma comissão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESTÃO  em nova transição. os ídolos se aposentaram ou estão se aposentando. a renovação vai ser lenta. claro que o anderson dá bilheteria mas ele não está mais no nível. os verdadeiros fans do mma sempre vão assistir independentemente de estrelas. sabemos que não precisa ficar repetindo matérias do marreta e outros lutadores. queremos boas lutas , somente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa. Para ter um público considerado na Arena do Furacão teria que ter um card Top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thime burro, prejudicou a cidade toda, queria 50% do lucro, agora vai ficar com 100% de nada! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Até  onde sei.. o atletoco propôs  uma divisão  de lucros que não  interessou ao ufc, obviamente. Tipo, eu  quero  uma comissão! 

Exato. O Athlético queria 50/50, aí o UFC não topou.

Esse presidente do Athlético é um picareta mentiroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Ominöser disse:

Exato. O Athlético queria 50/50, aí o UFC não topou.

Esse presidente do Athlético é um picareta mentiroso.

Na capital do Thai e vale tudo não lotar!!

Vi que era picaretagem, o povo de Curitiba dizem que respira lutas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Na capital do Thai e vale tudo não lotar!!

Vi que era picaretagem, o povo de Curitiba dizem que respira lutas!!

Aqui é muito fácil andar nas ruas e achar alguém que pratica lutas. Tem muitas academias e as artes marciais já fazem parte da cultura Curitibana. Em especial o Muay Thai. Nos anos 90 os eventos na cidade passavam na semana seguinte na TV, no canal CNT. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Ominöser disse:

Aqui é muito fácil andar nas ruas e achar alguém que pratica lutas. Tem muitas academias e as artes marciais já fazem parte da cultura Curitibana. Em especial o Muay Thai. Nos anos 90 os eventos na cidade passavam na semana seguinte na TV, no canal CNT. 

Igual o boxe nas favelas de Salvador!!

Normal vc ver crianças com boxe melhor que muitos profissionais de outros estados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema certamente foi financeiro, mas que esse card vai ser bosta, nisso o Petraglia está certo.

Eu fui sócio do furacão quando morava lá em Curitiba, o clube é sensacional e faz de tudo para crescer como instituição e o Petraglia foi o grande responsável por isso, mas ele ultimamente está valorizando demais seu produtos e propriedades. Está com problemas com a globo referente a venda dos direitos de transmissão do brasileiro deste ano, assim como o Palmeiras.

Cada um defende seu peixe, tenho certeza que o UFC vai voltar a arena pois ela oferece inúmeras vantagens.

Realmente tem muita gente treinando Muay Thai, quando morava lá treinei na Noguchi e com um professor da chute boxe na empresa que eu trabalhava (a empresa oferecia gratuitamente para os colaboradores, infelizmente só durou 1 ano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um coitado, acha que o clube dele é muito maior do que é, vive em um mundo paralelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Até  onde sei.. o atletoco propôs  uma divisão  de lucros que não  interessou ao ufc, obviamente. Tipo, eu  quero  uma comissão! 

Rachadinha? Aí não dá, já basta o aluguel. Imagina se a moda pega, o evento fica com 100% dos riscos e a casa com metade dos lucros. Certo o careca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora