samuelfoco

Dana confirma, Colby Covington, Próximo desafiante ao Título

Recommended Posts

3 horas atrás, D.Luc disse:

Não vejo passada de carro não, inclusive acho que o Colby tem muita chance de surpreender 

Colby pode vencer em pé, desgastando o Usman, no clinche acho difícil o negão é forte demais na isometria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu não vejo o Colby vencendo o Usman em nenhuma área. Trocação muito fraca e não tem jogo de grade pra impedir a amarração do usman.

Acho que ele surpreendeu em pé, foi superior ao dos anjos no boxe por exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, M_Savitsky disse:

Pqp a WW talvez melhor categoria do UFC é fraca?!? Meu Deus...

Tem vários BONS nomes, carece de ÓTIMOS nomes. Ou vai dizer que Usman, Colby, Askren, Thompson, o próprio Woodley, etc sao espetaculares? Till era/é um dos grandes prospects do evento, mas a luta com o Woodley foi um balde de água fria no rapaz. Como vai voltar?

A MW hoje tem Whittaker, Romero, o próprio Adesanya que é provavelmente o melhor prospect da atualidade. Mais vários bons nomes.

LW tem Khabib, Ferguson, Conor e vários bons nomes.

FW com Holloway, Aldo, o próprio Edgar que segue sendo um monstro e também um excelente prospect no Zabit.

HW e LHW sao fracas, mas ainda contam com dois dos melhores lutadores do mundo (Jones o melhor, aliás) pra segurar a onda.

Repito: A WW tem vários BONS nomes, carece de lutadores espetaculares que praticamente todas as divisoes tem. Hoje os 2 melhores da categoria sao wrestlers unidimensionais. Askren é um wrestler puro. etc, etc, etc. Nao vai rolar um Jones x Cormier na WW. Um Holloway x Aldo. Um Whittaker x Romero. Um Khabib x Ferguson. É isso que eu digo. Pode ser legal de ver, essa cinta tende a rodar de "cintura" por um bom tempo, rivalidades bacanas sendo criadas, etc. Pois os tops tao num nível semelhante e é uma divisao agitada. Mas, repito, carece de nomes de fato GRANDES, de lutadores tops do evento. Esse é meu ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu não vejo o Colby vencendo o Usman em nenhuma área. Trocação muito fraca e não tem jogo de grade pra impedir a amarração do usman.

Não sei não. Ele deu uma surra no Rafael dos anjos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Diego Zottis disse:

Usman vai passar o carro, e diferente da luta contra o Woodley essa deve acabar no máximo no terceiro round.

É o que eu acho e minha torcida.

Acho esse Covington o lutador mais babaca do UFC e pelas habilidades dele já foi longe demais.

Acho usman um pouco favorito. Covington tem certas habilidades sim, destronou Rafael dos anjos.

O cara ser chato, babaca foi culpa dos fãs, pois começaram a admirar caras assim, como Connor e Sonnen. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, D.Luc disse:

Não vejo passada de carro não, inclusive acho que o Colby tem muita chance de surpreender 

A galera desmerece muito os lutadores q não gosta e enaltece os q gosta. Usman até antes da luta seria anulado pelo woodley ( coisa que até eu achei). Agora q venceu woodley já faz o Colby virar frango rs. Óbvio que Colby tem suas chances..colocaria 65/35 a favor do nigeriano. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta já não é tão certa de acontecer como primeira defesa do Usman, aparentemente rolou um início quebra pau depois do evento entre o Usman e o Colby e já tão cogitando Usman vs Askren, pelo menos é o que disse o Ali Abdelaziz. Tão falando em banimento do Colby mas não entendi se foi do local ou do que.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí,UFC vai continuar batendo palmas pra baderneiro? Daqui a pouco esse cara briga no meio da torcida na disputa de cinturão aí quero ver... Deram asa ao Conor e quem acabou ferrado foi Khabib e o cinturão ficou gravado por muito tempo por causa do fanfarrão... Só que o Colby nem trás tanto dinheiro assim,ele precisam da disputa de cinturão mas não pode deixar esse cara fazer o que quiser e arrumar briga por onde passa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/4/2019 at 2:02 AM, Gente que faz! disse:

Ótimo tópico pra falar de qualquer outro assunto!

hahahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/3/2019 at 9:55 PM, Lecobo disse:

Incrível como essa categoria é fraca. Nossa senhora. Woodley deu uma sorte absurda nessa sequencia de lutas, pegando um contra golpeador que foi forcado a mudar o estilo pra tentar vencer a luta (Thompson). OBS: Aliás, na minha opiniao venceu a revanche, mas mereceu perder pela passividade. Depois Demian, um grappler que jamais derrubaria ele; Till, que tinha tudo pra vencer, entrou com 5Kg de merda na cueca e nao soltou um golpe. Um campeao que se resume a lutar com a bunda na grade dependendo de um contra golpe mais que previsível de direita... É foda. 

Usman, agora, um amarrao de primeira linha. Derruba e nao causa dano, nao tem um jogo forte de finalizacoes, em pé tem MUITOS defeitos... Colby idem. Till ainda precisa ser testado contra wrestlers. 

Na minha opiniao o Colby ainda é o melhor lutador dessa várzea. Digam o que quiserem, mas o cara tem um jogo de pressao muito forte e na minha opiniao tem um striking melhor (ou menos pior) que o Usman. 

Aliás se ficar nessa de wrestler vs wrestler, o Askren ainda vai copar essa cinta, afinal o cara é um wrestler monstruoso e contra esses striker fraquíssimos (Usman e Colby) ele tende a passar o carro.

askren janta os 3... não é apenas um puta wrestler, mas um cara que tá sempre evoluindo o jogo, tem um bom boxe e trocação em constante evolução ( pra fazer uma graça) e tem cada vez mais ampliado seu repertório de finalizações..

Em 3/3/2019 at 10:48 PM, Ominöser disse:

Woodley não tentou um soco de forma descente, parece que estava cagado. 

No mais, tudo bem levar pro chão e tal, mas que tente um.GnP, uma finalização...só amassar é chato demais...

acho que ser massacrado em seu carro chefe afetou o psicológico

Em 3/3/2019 at 11:46 PM, malva disse:

O Woodley não sendo campeão já está de bom tamanho. Não é fácil ver os caras chatos se lascarem. Outro que se lascou foi o Cody. Três nocautes seguidos. Se perder mais duas estará mudando de organização.

descobriram o disjuntor..... tem ótimo poder de nocaute e excelente volume de jogo.... mas falta aquele revestimento de aço no queixo

Em 3/4/2019 at 4:17 PM, Lecobo disse:

Tem vários BONS nomes, carece de ÓTIMOS nomes. Ou vai dizer que Usman, Colby, Askren, Thompson, o próprio Woodley, etc sao espetaculares? Till era/é um dos grandes prospects do evento, mas a luta com o Woodley foi um balde de água fria no rapaz. Como vai voltar?

A MW hoje tem Whittaker, Romero, o próprio Adesanya que é provavelmente o melhor prospect da atualidade. Mais vários bons nomes.

LW tem Khabib, Ferguson, Conor e vários bons nomes.

FW com Holloway, Aldo, o próprio Edgar que segue sendo um monstro e também um excelente prospect no Zabit.

HW e LHW sao fracas, mas ainda contam com dois dos melhores lutadores do mundo (Jones o melhor, aliás) pra segurar a onda.

Repito: A WW tem vários BONS nomes, carece de lutadores espetaculares que praticamente todas as divisoes tem. Hoje os 2 melhores da categoria sao wrestlers unidimensionais. Askren é um wrestler puro. etc, etc, etc. Nao vai rolar um Jones x Cormier na WW. Um Holloway x Aldo. Um Whittaker x Romero. Um Khabib x Ferguson. É isso que eu digo. Pode ser legal de ver, essa cinta tende a rodar de "cintura" por um bom tempo, rivalidades bacanas sendo criadas, etc. Pois os tops tao num nível semelhante e é uma divisao agitada. Mas, repito, carece de nomes de fato GRANDES, de lutadores tops do evento. Esse é meu ponto.

a melhor divisão é a BW....... dillashaw, cruz, moraes, assunção, lineker, munhoz, garbrandt e uma galera ali brigando pelo topo.

 

todas as outras divisões estão + - parecidas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/4/2019 at 4:38 PM, PancadaF8 disse:

Acho usman um pouco favorito. Covington tem certas habilidades sim, destronou Rafael dos anjos.

 

é diferente.. o Rafael sempre trava seu jogo contra wrestlings pela preocupação de tentar defender quedas. Isso é bem nítido

é só ver contra o Lawler, que ee sabia que não ia ser derrubado.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora