Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Como é estar diante de Jon Jones no cage? Com a palavra, cinco de seus adversários brasileiros

Recommended Posts

21 horas atrás, alfred disse:

Os caras são muito engraçados. O Cahorrão disse: "Eu tava isso, tava aquilo, tava aquilo outro...mas não é desculpa."  Primeiro dá todo tipo de  desculpa,  depois diz que n é desculpa. É cada uma. 

A linha é tênue entre a explicação e a desculpa, mas todo lutador quer dizer onde errou. Não vi como desculpa não, foi muito respeitoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/2/2019 at 7:16 PM, Stark disse:

A luta Shogun x JJ foi angustiante de ver pois foi uma surra  do JJ no Shogun e estava torcendo para o juiz parar, acho que se na época o Shogun  tivesse pegado o Rashad (JJ substitui o Rashad) tinha até ganho aquela peleja e mantido o título por pelo menos mais uma luta e  depois pegaria o JJ. O único lutador que ameaçou o JJ mesmo foi o Gustafsson o resto ele passeou mesmo.

Também passou sufoco naquele armlock do Belfort. O brasileiro escuto um estalo e instintivamente aliviou. Jones reconheceu que sentiu o golpe e elogiou o brasileiro por ter aliviado. Belfa perdeu a oportunidade de chocar o mundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/2/2019 at 7:16 PM, Stark disse:

A luta Shogun x JJ foi angustiante de ver pois foi uma surra  do JJ no Shogun e estava torcendo para o juiz parar, acho que se na época o Shogun  tivesse pegado o Rashad (JJ substitui o Rashad) tinha até ganho aquela peleja e mantido o título por pelo menos mais uma luta e  depois pegaria o JJ. O único lutador que ameaçou o JJ mesmo foi o Gustafsson o resto ele passeou mesmo.

 

 

 

Belfort quase finalizou, mostrando que naquela época, um cara que tivesse o jiu jitsu afiado e que derrubasse teria muitas chances, mas elejá evoluiu nisso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/2/2019 at 8:29 PM, fninja disse:

Ele continua achando uma fórmula para vencer. Acho que, atualmente, para vencê-lo o lutador precisa de uma base forte de wrestling, um jiu-jítsu afiado e um kickboxing em dia. Atualmente não vejo ninguém (capaz de vencê-lo), só se o Vítor Belfort voltasse no tempo (risos), ou se eu pudesse voltar o meu tratamento de TRT e assim o “field” (batalha) estaria igualado. 

 

Pqp, podia ter passado o fim de sábado sem ler esta pérola... 

hahahahahahahahaha Não tem jeito, gostando ou não, ele quase finaliza o Jones. Se não fosse o quase .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/2/2019 at 9:17 PM, Blade XxX disse:

Já está na hora de Jones fazer super luta contra algum lutador do peso pesado, ele é único que não aceitou, Anderson encarou e outros lutadores também, e ele tem que fazer...

Eu queria ver ele contra o Werdum ou Miocic ou Nganhu. Cain já era. Uma triologia contra o Cormier seria legal mas duvido ele aceitar. Já pensou se aposentar perdendo 03x contra o seu maior desafeto e sendo chamado de gordinho? Muita humilhação kkkkk Igual ao Aldo se lutar de novo contra o Max. Derrota certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, junior-sjc disse:

Ah eu não diria golpe de sorte não. Sempre aparece um cara depois que pode vencer, com características físicas superiores e técnica capaz de igualar a parada.

Eu me lembro que quando o Aldo venceu o Edgar e o Chad pela segunda vez, muita gente falava que ele nunca perderia também. Como era possível um Striker como ele jantar todos os Wrestlers pesadíssimos que ele enfrentou, sem sequer correr riscos? O que o Aldo fez nos penas era assombroso. Galera vinha com o antídoto jorrando da agulha e perdia.

Mas aí vieram esses dois penas enormes, Connor e Holloway e definiram um novo nível físico na categoria.

O Jones, fisicamente, ainda está na crista da onda nos meio-pesados pois ainda não apareceu um cara que destoe dos outros fisicamente, até porque ele mesmo segue sendo a referência nesse quesito.

Não dá pra achar uma forma mesmo de Smith, Glover, Volkan e outros caras bem menores de vencê-lo. Pegando um gancho no que falei aí, sobre estrutura física, o Walker vem aí estabelecendo um novo nível também. Parece que ele tem muito mais punch que os outros podem aguentar. Pode ser ele o cara a destronar o Jones. Mas só saberemos num futuro a médio prazo, depois que ele for devidamente testado contra os tops

Boto muita fé no Walker e até no marreta. O que falta ao Marreta é a parte de chão que ele tem "pouco" e uma perceptível falta de gás. Se trabalhar bem esses dois pontos tem muito mais chance do que o Smith teve. Punch ele tem de sobra. Agora esse Walker vai dar trabalho. Se treinar com uma boa equipe e tiver cabeça, ele tem tudo pra fazer frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, junior-sjc disse:

Pior que o Shogun do UFC nunca foi nem sombra daquele monstro do Pride. Tem umas derrotas bizonhas dele no UFC, tomando passadas de carro mesmo.

O Jones é um monstro mesmo e aproveitando essa categoria super fraca, pode se aposentar até sem perder, se parar na hora certa.

Só pegar umas aulas com o GSP e vai se aposentar como a maior lenda que esse esporte já viu.

 

A questao e que sempre aparece um nome novo, Smith, proximo Marreta e depois Jonhy Walker , mas se ele quer desafios maiores, tem que subir de peso, mas parece que ele nao quer dar essa vantagem aos outros lutadores, uma pena, pois se for campeão nos pesos pesados seria enorme, pois DC nao foi realmente o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso